Vontade de Ajudar os outros

Cerca de 20192 frases e pensamentos: Vontade de Ajudar os outros

Que a vontade de viver, seja maior do que a vontade de ti ter.

Inserida por DenilsonSandrovick

Muitas vezes tenho vontade de fazer alguma coisa mas ninguem me dá oportunidade,
Há vezes que tenho oportunidade mas não sei fazer o que me pedem, logo as oportunidades devem andar lado a lado com o saber fazer.

Inserida por Amiguel

Não é que Eu seja triste!
É porque tenho motivos para não sorrir...
Quando estou sem vontade!

Inserida por Lourdesousa2016

Sim, trago em mim alguma doçura e uma imensa vontade de resolver grande parte das coisas "numa boa"... Mas, confesso...
Algumas vezes sou rebelde; tenho vontade de dar um belo chute no balde e gritar bem alto: "Quer parar de mandar em mim! peça que farei com prazer... mas não queira fazer de mim "alguém obediente"!
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

“De vez em quando bate aquela vontade de morar no seu abraço.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Se a esperança permanece...
Quem?
Roubará de nós.
A vontade de vivermos....

Inserida por Lourdesousa2016

Saudade é o que sobra pelo caminho daqueles que caminham com vontade de voltar.

Inserida por PriscillaCavalcante

Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer, e se tiver ao lado de Deus essa esperança passa ser certeza.

Inserida por Paloma2017

Saudade não é Vontade. É Unidade...

...de medida.

Inserida por rodriggocorrea

A vontade nos faz melhor, sem vontade não vivemos, sem vontade não conseguimos continuar. Então tenha vontade em conquistar aquela garota ou aquele garoto, ou uma coisa tão banal quanto apagar a luz.

Inserida por RubensRezende

Quem passa por cima dá vontade de Deus, passa por cima de sua própria felicidade, pois Deus tem sempre o melhor pra nós !

Inserida por Vinicius1990

O perdão não depende de um sentimento, mas de uma decisão de minha vontade

Inserida por cidineinunes

O amor embora seja um sentimento da alma é também uma vontade do espirito.

Inserida por cidineinunes

Nem toda ação é manifestação da vontade do próprio sujeito.

Inserida por marcoskm7

Use sua força de vontade para fazer alguém feliz!

Inserida por DaianeMendesRabelo

As vezes mim da vontade de volta no passado e apagar alguns momentos excluir algumas pessoas que hoje tenho até vergonha de dizer que conheci mais aí eu paro e penso mais não dá para fazer isso ninguém foi capaz de mudar seu passado eu não ia conseguir acho que e muito difícil o que posso fazer e esquecer foca no presente e buscar sempre futuro o passado ficou para trás agora é decidir com será meu passado buscar minha felicidade! !!
Eryk Brito

Inserida por Eryk345

Tem hora que dá vontade, de ir embora e nem olhar pra trás.

Inserida por Shirleimiriam

Não que eu não seja capaz de entender,
apenas preferi me fazer de desentendido.
Fale a vontade e desfrute da solitude do meu silêncio.

Inserida por Loquendo

O que seria do amor se não fosse a saudade? a vontade de estar sempre perto, cuidando, dando carinho vem do amor, e a saudade é o complemento de tudo isso, é o que fortalece todo esse sentimento de dar carinho, é o que fortalece o sentimento de estar sempre perto, então mais uma pergunta.... O que seria de mim sem vc???
Te amo linda!!!

Inserida por DiegoAN

As vezes só dá vontade de montar uma playlist da vida e ir caminhando sem rumo ao precipício, ouvir aquela música que diz tudo sobre você e sua vida, sentindo o vento que aliviará o impacto da queda!

Inserida por Mateusnto