Vontade de Ajudar os outros
Necessito muito de amigos verdadeiros que estão sempre dispostos a me ajudar no caminho da minha salvação com Deus.
RECEITA
Acaso queiras me ajudar
Não me digas tudo se ajeita
É mais fácil se acomodar
Seguindo na eterna espreita
Convicção há que mudar
Pra desafiar novas receitas!
✍️Se não puder ajudar faça o favor de não opinar, sua opinião em nada ajuda. Somente a ação pode alterar qualquer situação.🌹💗🙏💕🕉️💪
✍️Em todos os tempos e em todos os casos se puder ajudar ajude, caso contrário deixe de opinar, em nada muda sua opinião. Apenas a AÇÃO muda a questão, qualquer que seja essa.
🌹🪞🕉️🪃👍☮️
✍️Quando alguém falar com você, vem comigo que eu quero lhe ajudar corra, para bem longe dessa pessoa. 👁️👁️
✍️O meu maior mal foi sempre querer ajudar a lagarta a sair do casulo antes do tempo de maturação para poder voar. Suas asas precisam estar prontas e firmes para embelezar os jardins da vida.
🐛🐛🕉️♾️💖🌹☸️💕💞🦋🦋
Muitos ensinam como ficar rico; mas, aprendi que ajudar os outros em seu estado de pobreza espiritual, servindo o próximo e praticando o bem é uma das maiores riquezas do coração, onde a traça, a ferrugem e o ladrão não conseguem roubar os nossos maiores investimentos.
Até os piores filmes de grandes produtoras nos ensinam como ajudar intencionalmente as personalidades fortes e sadias a fugirem dos maus hábitos e das pessoas mal-intencionadas nas cenas, na tentativa de sobreviver diante dos ataques inesperados daqueles que desprezam a vida alheia.
O trabalho das trevas é achar defeitos nos homens; a obra das luzes é buscar ajudar para eles sairem das trevas.
A melhor liderança é aquele que o líder propõe conhecer cada pessoa, valorizar seu trabalho e ajudar no cumprimento de suas responsabilidades.
Exponha as suas necessidades diante daqueles que podem lhe ajudar; caso contrário ninguém saberá o que você passa, precisa e pensa a respeito da sua situação.
Um perfeito trio harmônico de pessoas quando estão unidas para o bem: a primeira resolve ajudar na dificuldade, a segunda entra com suas forças e a terceira interage com os dois para ser mais prático, ágil e sábio.
Ouvir críticas com paciência, respeito e compreensão pode ajudar a melhorar o seu relacionamento e as suas realizações, sendo paciente para tirar proveito da situação em detrimento da sua educação, responsabilidades e objetivos de vida.
A Inteligência Artificial pode nos ajudar a sermos mais hábeis e rápidos para encontrar soluções úteis aos problemas da vida; mas, a Sabedoria Espiritual de Deus é muito mais eficaz, segura e confiável para resolver os problemas da vida que a outra não consegue aprofundar por ser é artificial.
Em se podendo se tornar útil às pessoas seja sempre um cidadão habilitado e disposto para ajudar o próximo ou aconselhar a qualquer um a se tornar ainda melhor do que ele é, apreciando, honrando, servindo e valorizando seus talentos, potenciais, dons e principalmente suas habilidades, porque o mundo precisa de pessoas otimistas, generosas e dadas ao bem, compreensivas, resilientes, aptas, prestativas e dispostas a cooperarem com suas famílias e com a sociedade em que vivemos.
É tão difícil ajudar o próximo quando se trata de assuntos desumanos.
A opinião nem sempre tem razão.
Os disse me disse são maioria.
A injustiça espreita esperando se dar bem.
Mas a justiça tarda, mas não falha!
Ainda bem!
"Jesus, conto com você pra me ajudar a remar esse barco Vida, na ida e na volta!"
Haredita Angel
11.11.18
Filhos de pais pobres, quando se dão bem na vida, a primeira coisa que fazem é ajudar os pais; comprando-lhes casa decente, dando-lhes conforto e dignidade.
Primeiro olham para os pais e a família, depois é que se cuidam.
Já os filhos de classe média, esforçada por dar-lhes uma vida decente, a primeira coisa que fazem é largar os pais.
Ajudar? - Nem pensar!
Eles acham que os pais por ter-lhes dado tudo, não precisam de nada, nem sequer de uma visita.
( Tese: pais pobres, filhos nobres)
Haredita Angel
19.12.19
Não é por nada não!
Mas, existe tanto jeito
de se ajudar alguém.
Às vezes a ausência de determinadas pessoas é de grande ajuda.
Haredita@maligna
(23.08.19)
