Vontade de Ajudar os outros
"Não prejudique ninguém. Procure , sempre, ajudar. Promova ações voltadas ao bem-estar das pessoas, para que elas encontrem o caminho da felicidade".
O papel do professor vai além de ensinar. Consiste em ajudar seus alunos a pensar, a pensar por si mesmos, se questionar, desenvolvendo um senso crítico.
ser feliz em ajudar os outros a ficarem feliz é uma das coisas mais belas de se ver..
eu realmente me encanto pela existência dessas pessoas,
a preocupação dessas pessoas com o sentimento das outras é algo lindo de se ver,
mas, eu acredito que elas ajudam as pessoas porém também precisam elas mesmas serem ajudadas..
eu gostaria de ser capaz de ajudar as pessoas que são assim..
algum dia serei capaz!
Não existe críticas construtivas. Todas críticas São destrutivas! Se deseja realmente ajudar alguém, talvez a palavra próxima de se utilizar, poderia ser : _Talvez agindo de outra forma seria melhor pra você! O que você acha? _ Nesse momento quem sabe? você poderia contribuir melhor?
Vanusa Fernandes.
As atuais entidades educacionais devem ensinar não apenas as ideias, devem ajudar a criar organizações que gerem valores e que façam mudanças na sociedade.
Se não puder ajudar, não critique.
Que da sua boca só saiam boas palavras, capazes de edificar, nunca ferir.
Julgue menos, e ame mais.
O diabo é o pai da mentira ele irá te ajudar a mentir mas também irá mostrar sua mentira para ver sua destruição e derrota.
Eu serei sua amiga (o) e vou mover nuvens, mares e montanhas para te ajudar caso me recorra, serei eternamente fiel aos seus dias de tormenta e caminhos de espinhos, mais caso eu sinta que você não faça jus a todo meu empenho e amor eu lhe deixarei ir por mais que isso dilacera minha alma.
O Grande Arquiteto do Universo me deu um dom e eu uso ele para o bem maior e não posso nem devo deixar que nada prejudique este divino dom que foi confiado a mim.
Muitos precisam de mim e eu não posso deixar-me abater-me tampouco esvaecer-me por conta de egoísmo mundano.
Autora Aline Kayra
Esteja preparado quando for ajudar alguém que se encontra na escuridão. Ele não vai entender a sua ajuda, e pode até lhe machucar. Mesmo assim, é seu dever ajudar e amá-lo.
Em essência, uma boa liderança não se trata de ser indispensável; e sim de ajudar outras pessoas a se prepararem para a possibilidade de entrar no seu lugar – dando-lhes acesso ao seu processo de tomada de decisão, identificando as habilidades que elas precisam desenvolver e ajudando-as a melhorar (...) e, às vezes, sendo sincero com as pessoas sobre por que elas não preparadas para o próximo passo.
O ato de ajudar, é na verdade, o ato de ajudar-se, duas mãos estendidas se encontram, uma doa humildade e, outra caridade.
Não meço esforços para ajudar e o faço da forma mais verdadeira possível, pois, enxerguei, as duras penas, bem verdade, que nesta dinâmica da vida o amanhã sempre será uma incógnita e não há de se prever em qual lado da corda estarei.
Quer ajudar as pessoas mais pobres? Então abra uma empresa lucrativa e dê empregos para essas pessoas!
– A medicina não pode ajudar. O que ela precisa é apenas de nutrição.
– Nutrição? Mas onde eu posso conseguir isso?
