Vontade de Acertar

Cerca de 120584 frases e pensamentos: Vontade de Acertar

Para alcançar nossos objetivos é necessário: vontade, determinação, sabedoria e fé.
Vontade para querermos buscar e realizar, para não desanimarmos nunca e irmos atrás sempre...
Determinação, para não perdermos o foco e seguirmos sempre firmes na direção de nossas metas...
Sabedoria, para lidarmos com os obstáculos, opiniões alheias, energias negativas e pressão e nos mantermos fiéis a nossos princípios, carregando dentro do coração, os melhores sentimentos...
Fé, para acreditarmos que é possível, que somos fortes o bastante e que Deus sempre estará presente, iluminando nossos caminhos e abençoando nossos dias. 😍

Não há distância que enfrente a fé e força de vontade !

"Se determine a fazer o melhor, com vontade, energia e muito suor..."

E ela ainda acha que tudo isso nasceu da vontade de viver um amor antes do dia terminar, mal sabe ela que sou alérgico à escuridão e que meu mundo só gira com o sol na minha cabeça. Ela não poderia pensar diferente, afinal de contas, ela não consegue se ver através dos meus olhos, não faz a mínima ideia de toda ideia que ela me passa. Ela ri, acha graça os meus galanteios, devaneios, meus sonhos impossíveis,minha imaginação fértil. Meu Fantástico Mundo de Bob é quase um aperitivo pra ela. No fundo, ela ama tudo isso, por mais que eu pense que precise melhorar, falar direito, me tornar uma galã, vestir uma beca legal, pentear meu cabelo com gel, usar um perfume bacana ou quem sabe me tornar um cara charmoso e cheio de atitude. Ela gosta mesmo é de quem eu sou, porque sinceramente um Richard Gere não olharia pra ela com tanta ternura, bem, não vou me arriscar porque se talvez ele olhasse ela não resistiria, ou será que sim? De qualquer forma não vou pôr nada à prova, vou largar essa questão pra lá, não quero correr este risco de perdê-la nem em pensamentos, ainda mais pra um bonitão charmoso como ele. Eu não inventei nada disso, e se por acaso tiver inventado, foi a melhor das minhas invenções, nem Benjamim Franklin, Santos Dumont, Galileu Galilei me surpreendem mais, salvo Bill Gates ( beijo pra ele, porque se não fosse por ele...bem deixa pra lá!). A vida é um contrato onde você só assina quando nasce, e vai cumprindo sua rotina num papel vazio, colocando os detalhes de cada dia sem compromisso final de assinatura. Por mais que tenha vida plena de saúde, se me faltar amor não terá valido nada pra mim. Não é vontade de viver romance algum, é procurar este amor pela vida toda e de repente ele surgir na minha frente, num ponto de ônibus, num cinema, num aeroporto, no meio da muvuca da 25 de Março, ou com o sorriso aberto numa Maria Fumaça. É apenas viver a minha vida sabendo que um dia ele chega.

Ricardo F.

Já chorei quando Deus não fez minha vontade, mas hoje me alegro vivendo na vontade e no tempo Dele.

E eu vivia à flor da pele, nem percebia
Que das vezes que eu ria era vontade de chorar

Quando se estressar
Para, respira e relaxa
Tô aqui pra te ouvir amor
Fica a vontade
Olha esse solzão
Olha esse fim de tarde
Só fica comigo amor
Só good vibes

Quero te dizer que eu
Sofro muito sem você
Coração está em pedaços
Com vontade de te ver
Porque saiu assim da minha vida
Sozinho sem você
Não tem saída, por que, por que?
Por que você não quer saber do meu amor?

Quando perdi minha vontade de viver, algumas orações de terceiros foi o que manteve de pé. Aos que se disponibilizaram ouvir sem julgamentos, com amor e empatia eu chamo de anjos. Pois estes são os que a cada dia salvam minha vida de uma maneira diferente, muito mais do que eles seriam capazes de imaginar.
É difícil essa luta, principalmente quando o resultado final de todo processo só depende daquele que deveria ser o maior interessado. Porém é difícil manter a gratidão por algo que vc não quer mais receber.
Como ser grata pela vida, se ela é tudo que eu não quero mais? Então se vc fez parte do meu seleto grupo de anjos, saiba que vc fez e faz tudo que podia pra me manter aqui mais um dia, eu serei eternamente grata por isso. Não se sintam impotentes, me encontro num estágio que a dor é muito maior que o amor.
Dor, é a única sensação que minha alma conhece. Eu já não sinto mais nada de bom. Me tornei uma pessoa oca de bons sentimentos e bons pensamentos. Sinto pena, sinto ódio e sinto um desprezo imenso por mim mesma. Pq eu sou covarde e busco meios de pelo menos na hora de morrer não sentir dor, pq meu limiar de dor já chegou fim e por isso eu só quero que tudo acabe, pq pra mim mais um dia na terra é insuportavelmente doloroso.

Desculpas te levam ao VITIMISMO, força de vontade te levam a RESULTADOS.
Qual é a sua escolha?

Vem sem pressa de ir embora
Mas venha com vontade..
Toca-me com toda malícia e desejo
Dispa-me a alma com todo desejo teu
Sente o sabor do desejo que transpira da minha pele...
Sussurre palavras que me arrepie,
Faz-me sua,
somente sua,
intensamente
Infinitamente...

________________💌
_______________________❤

"Minha maior vontade
é ver o teu corpo
perdendo-se no meu,
sem saber como voltar a trás
Dois seres humanos mortais
Vivendo um amor voraz."

〰〰〰〰〰💌〰〰〰〰〰〰

*Na flor da pele

E de repente!
A vontade de ti me atrai
No silêncio, no meio da madrugada
Parece magia,
loucura,
não sei explicar
Nesse momento, o corpo pede você
Nem consigo esconder o meu excitar
É mais forte que tudo,
eu preciso te amar
Enquanto você sussurra ao meu ouvido
Palavras levianas que fazem-me arrepiar
...Misturo-me aos teus doces delírios
...Entrego-me inteira aos teus desejos
Fico submissa e entorpecida de prazer
E lentamente!
Embriago-me de você.

__________💌
________________🔞

Entenda e acredite no mulherão que você é! Confie na sua força de vontade e no poder de realizar os seus sonhos.

Se você buscar Ele pelo o que Ele faz, você vai se decepcionar quando for da vontade Dele não fazer.
Agora se você buscar Ele pelo o que ele é você nunca vai se decepcionar!

Às vezes tenho vontade de jogar
Minhas mãos para cima
Eu sei que posso contar com você
Às vezes tenho vontade de dizer:
"Senhor, eu simplesmente não me importo"
Mas você tem o amor de que eu preciso
Para conseguir superar

boa noite esperança
que reuni a extrema
vontade de amar
em momentos de desespero...
no olhar perdido da vida.

O excesso de teoria acadêmica, leva você ao
conformismo, sem vontade de realizações na prática,
ou se convencer daquilo, que não se prova na prática

Um outro dia, um outro cigarro, e minha vontade de escrever sobre você apenas aumenta. Seria isso solidão? Seria isso esperança? Não, eu acho que é apenas mais uma forma do meu coração aliviar a vontade de te ver, dar o salto que meus medos me impediram de dar. Será que se houver uma proxima oportunidade eu vou agarrar e não deixar passar, ou será que eu não conseguirei superar meus medos, minha timidez? Eu não sei, tudo que eu sei é que eu não consigo parar de te procurar na multidão, em cada rosto que eu vejo, na esperança de ver seu rosto mais uma vez. O que fazer com um sentimento desses em uma situação com possibilidades tão baixas? Esperar, eu imagino, esperar que o destino seja bondoso, e me de apenas mais uma chance, o medo de deixar essa chance passar já é maior que o de arriscar e ir até você. Eu não tenho certeza se isso tudo é em vão, ou se tudo tem um motivo, e se tiver, qual será esse motivo? Eu posso fazer algo para descobrir? Ou às vezes, tudo que posso fazer é esperar? Esperar você cruzar meu caminho, ou esperar a vida inteira por algo que não era para acontecer? No fim, eu acho que esse é o grande dilema do amor, essa espera agonizante por alguém ou por algo, que pode ou não vir, e assim a vida segue, nos prendendo nessa espera, sem dicas, sem nada, apenas viver, tendo esperança no incerto, ou convivendo com a possibilidade de que talvez, não estejamos esperando por nada afinal.

Algumas coisas acontecem , não por vontade , nem permissão, nem destino ou seja lá o nome que tiver. Nem tudo é culpa do acaso , nem tudo é culpa do " não querer" ..
A vida é feita de decisões que tomamos todos os dias... Sejam elas boas ou más.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp