Vontade de Acertar

Cerca de 122182 frases e pensamentos: Vontade de Acertar

⁠Não confunda,
vontade de DEUS,
com permissão de DEUS.
A vontade de DEUS
é fazer na Terra o que ELE faz nos Céus,
mas DEUS permite o livre arbítrio
da humanidade aqui na Terra!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Ilusão
meu coração
transborda de preocupação
Hoje e amanhã
Não sei o que será de mim
Só mais um dia
Com vontade de dormir𖤐

Inserida por babi_rodrigues

⁠Você sabia que o nosso humor é moldado de acordo com nossa vontade? Bom isso né... pois então, bora fazer de nossos dias experiências lindas de se viver.

Inserida por MirnaRosa

⁠Que seja sempre como Deus quer.

Inserida por andreafreire

⁠Quando você alinha a sua vontade com a de Deus, as coisas acontecem.

Inserida por andreafreire

⁠Usa-me verdadeiramente, segundo à tua vontade, Senhor, Deus meu, Deus de todos os viventes.

Inserida por FernandoAlva

⁠Só faz sentido o que te faz sentir. Quantas vezes você sente algo e deixa passar? Inúmeras, né?! Pois então! Sente vontade de comer aquela determinada comida, vá comer (claro que as que não te fazem mal); quer ver aquele filme com alguém, chame esse alguém e vai ver o filme ou o Teatro, fazer uma Caminhada, curtir um pagodinho, a vontade que te bateu! Vai te fazer sentido isso? Vai te fazer bem? Vai te fazer sentir algo bom? Então faz!

Inserida por RomarioGoncalves

⁠Muitas vezes, a fome se junta à vontade de comer, assim como o ruim ao pior. É por isso que as más influências só encontram terreno para lançar suas sementes onde existe um solo fértil, pronto para ser cultivado.

Inserida por evermondo

⁠Desnudar-se

"Já segui muitas regras, hoje sigo vontades (também as minhas)."

O Duque

Inserida por MarceloHB

Sobre ter coragem de lutar pelos seus sonhos e objetivos

⁠Sei que a caminhada é longa e cheia de batalhas, mas estou determinada a vencer cada obstáculo. Estou me dedicando de corpo e alma para aprender e me desenvolver na área que escolhi, porque acredito profundamente que tudo o que plantamos com esforço, dedicação e fé gera frutos extraordinários.

Quando nos empenhamos em algo que realmente vale a pena, o resultado não tem como ser ruim. O "não" já faz parte do caminho, mas o "sim" é construído com cada passo firme que damos, com cada aprendizado que absorvemos e com o legado de determinação e esperança que deixamos por onde passamos.

Com Deus à frente e meu coração cheio de fé, sei que meus sonhos não só são possíveis, mas serão alcançados. Basta continuar semeando o bem, acreditando no propósito e caminhando com coragem, pois a colheita será maravilhosa.

Inserida por PattyRibeiro29

⁠Que a minha intuição seja a vontade de Deus.

Inserida por FlavioBilik

⁠Devemos confiar plenamente em nosso Deus, pois somente Ele tem o poder de transformar as circunstâncias. Nada está fora do Seu controle, e é em Sua soberania e graça que Ele opera mudanças em nossa vida e nas situações que nos afligem. Quando depositamos nossa confiança no Senhor, descansamos na certeza de que Ele age em nosso favor, conforme Sua perfeita vontade.

Inserida por AngelaCaldas

⁠"Não se distraia com algo que não vai agregar nada"

Inserida por rudimar_almeida

Em meio às dúvidas e tristezas, é a força de vontade que nos mantém de pé. Mesmo quando tudo parece turvo, há dentro de nós uma centelha que insiste em brilhar. A constância é o que nos guia quando o entusiasmo vacila — é ela que nos faz continuar, passo a passo, mesmo sem ver o caminho inteiro.

Sentir dor, medo ou cansaço é humano. Mas podemos escolher não nos afundar neles. Podemos transmutar esses sentimentos em aprendizado, em coragem, em combustível para recomeçar.

Cada lágrima pode regar uma nova versão de nós. Cada queda pode ser impulso para um salto maior. Que nunca nos falte fé em nós mesmos. Que saibamos honrar nossos sentimentos, mas não nos prender a eles.

Porque a alma que decide continuar, mesmo ferida, é a que mais se fortalece.

E seguir em frente é, muitas vezes, o maior ato de luz.

Inserida por MarceloViana

A Palavra de Deus é concreta e eficaz — não existem abstrações. Quem crê e pratica a Sua vontade será salvo; quem não crê, ainda há tempo.

Inserida por RonaldoRS

..."O problema não são os seus sonhos, mas a indisposição de se levantar de sua preguiça." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O caos do ser humano, é que ninguém nunca entende o que ele tem dentro de si, ninguém sabe o que ele carrega, somos mestres e doutores em decepcionar em dizer palavras sem pensar, em argumentar sem coesão, em discutir sem pensar no outro, no que o outro pode passar, no que o outro pode sentir.

Morrer em vez de trair seus amigos, como teríamos feito por você.

Pensamentos
Quando penso em você dou um sorriso. E, preciso dizer, queria muito que você estivesse aqui. Preciso dizer mais, você foi á pessoa que eu amei. Quem eu mais amei. Não há um dia sequer que eu não pense em você.

Só através do equilíbrio e da moderação é que podemos nos tornar pessoas felizes ou "harmônicas".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp