Vontade de Acertar

Cerca de 121066 frases e pensamentos: Vontade de Acertar

O mundo de problemas não pode ser maior do que a sua vontade de vencê-los. Mas lembre-se!.. Não basta apenas ter vontade. É preciso vontade, ação e oração!

Inserida por alexsandre_soares

A verdade é uma só.
A vontade de Deus está além das palavras proferidas.
Do desejo da carne sentida
Dos nomes de A a Z se Jesus não interceder.
De todos os mandamentos se o amor não fortalecer.
De tudo que vc puder ter
Sem antes procurar ser.
A compreensão da dor transformando em amor.
Passar pela vida sem entender o poder do amor.
É como comprar uma passagem de ida para um lugar que tu mesmo criou.

Inserida por luiz_sergio_santana

Na vida, independente da nossa vontade, conviveremos com algumas adversidades que nos fará provar alguns sofrimentos e, saber e aprender a lidar com isso é tarefa que necessita de desprendimentos e compreensões. À medida que o tempo avança as vivências se consolidam como modelos de observações e exemplos para que tenhamos discernimento no instante das escolhas, a fim de buscar nas certezas o sentido preventivo para nos proteger, entretanto as decisões dependerão de maturidade para agir ou de humildade para ouvir. Sempre temos que considerar possibilidades diante das dúvidas para que os dissabores não se transformem em amarguras que nos aprisionem e direcionem nossos passos, nos moldando como pessoas mesquinhas que responsabilizam a vida por tudo de ruim que nos acontece retirando, assim, a culpa de nossos erros nos tornando egoístas a ponto de acreditar que a vida é injusta e não sabemos o porquê. Algumas situações resultarão da soma de fatores, outras da ordem natural das ações e outras do inesperdo, compreender estas razões é fundamental para sermos coerentes e tentarmos mudar o que estiver ao nosso alcance enquanto a verdade nos mover e o tempo nos permitir. Enquanto vivemos o contínuo processo do amadurecimento se faz importante que nossa consciência se prepare para as diferentes transições da vida, seus efeitos e consequências, pois muitas delas sairão de nós, mesmo que sem querer, e poderemos perder o controle se não tivermos a exatidão de nossos limites. Do contrário seremos nossos carrascos procurando sempre viver o papel de vítima acusando a vida por nossos infortunios.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

"Anulamos os sonhos quando permitimos que o medo seja maior do que a própria vontade em transformá-los em realidade."

Inserida por Infinitum1959

“O olhar, o sorriso ou um gesto sutil, na maioria das vezes ocultam a vontade de estar, abraçar ou vivenciar o que não pode ser correspondido, abraçado ou vivenciado.”

Inserida por Infinitum1959

Orar é bom de mais...
Falar com DEUS sabendo que ELE nos ouve e segundo a vontade DELE pode ou não atender as nossas súplicas em Cristo Jesus, é maravilhoso, sabendo o SEU agir de um PAI para com seus filhos!

⁠Reverendo Vagner Silva de Oliveira

Inserida por TeologoVagner

⁠Nossa vontade de ser aceito por todos é tão grande que nos faz correr atrás daqueles que nos rejeitam o tempo todo.

Inserida por I004145959

⁠Fidelidade à nossa vontade, ao nosso coração ou ao sentimento do outro?

Eis a questão!

Inserida por I004145959

Amor é um afeto além do nosso controle, não depende de vontade ou escolha.

Inserida por I004145959

Bom atendimento baseado na boa vontade tende a ser mais duradouro, enquanto o motivado por interesses é mais transitório.

Inserida por I004145959

A vontade precede a liberdade.

Inserida por I004145959

A ação foi motivada pela utilidade, pela moralidade ou pela boa vontade?

Eis a questão!

Inserida por I004145959

⁠Para evitar seletividade nos julgamentos, são necessários senso crítico, boa vontade, disciplina e exercício diário.

Inserida por I004145959

Tenha boa vontade com os outros. Ajude a quem precisa, com espontaneidade sem pensar em recompensas.

Inserida por grigasbar

Não tenha vergonha de pedir ajuda quando precisar. A humildade, a serenidade e a boa vontade nessa hora é que conta.

Inserida por grigasbar

Quem educa aprendendo nunca perde a vontade de ensinar.

Inserida por grigasbar

Desperte em você a vontade de ser uma pessoa simples, voltada para o amor, comprometida com o seu crescimento espiritual, aberta ao diálogo e movida pela esperança.

Inserida por grigasbar

Consulte seu coração. Não faça nada contra sua vontade. Seja você mesmo. Seja transparente. Seja honesto. Peça ajuda ao Poder Superior, pois, em sua sabedoria, Ele sabe do que você precisa para ser feliz.

Inserida por grigasbar

Não espere ter vontade para começar a realizar algo em sua vida. Inicie fazendo alguma coisa e logo chegará o desejo.

Inserida por grigasbar

A prática do bem requer muita disciplina e força de vontade.

Inserida por grigasbar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp