Vontade de Acertar
A minha vontade agora é de sair caminhando em uma estrada sem
Saber onde vou chegar, sem tempo pra retornar, sem que ninguém esteja a me esperar.
A minha vontade mesmo era sumir do mapa ate mesmo dos pensamentos das pessoas dos sentimentos, da vida, como se pudesse ser desfeita toda minha história na terra, que eu pudesse voltar de onde eu vim.
A minha vontade no momento era ir pra um lugar que eu nunca fui mais eu sei que eu vim de la, eu nao sei oq tem la mais com certeza é melhor do que o que tem aqui, é um paradoxo sem fim, parece embaraçoso, mais eu sinto saudade do que eu nunca apalpei, como ser ja tivesse vivido intensamente.
A minha vontade mesmo era sair voando pelo espaço vendo coisas novas sem preocupar com o tempo, pq o tempo ja ficou pra traz e nao me governa mais, estarei a cima do jugo do tempo que tanto me aflinge.
Liberdade
Muitos acham que ser livre, é viver conforme a sua própria vontade, sem regras, sem limites, sem medidas...
Realizando todos os seus desejos, até os mais profundos.
Depois de satisfazer as suas vontades o ser humano, percebe-se vazio, sem rumo e sem sentido, sem vida!
Verdadeiramente serás livre, quando conhecer a verdade, a verdade é libertadora e com ela vem o discernimento, o discernimento nos faz entender que não devemos satisfazer todos os nossos desejos e vontades e que muitas vezes o que não queremos fazer é o que realmente dará sentido, trará rumo e nos dará vida!
A exemplo disso é a nossa alimentação, tudo que é prazeroso e desejamos sem limites, normalmente nos faz mal...
Os bons remédios normalmente, não possuem um gosto bom.
É preciso saber diferenciar a ambição da vontade de crescer. Pois, a ambição é o crescimento de si mesmo, enquanto a vontade de crescer envolve além de si mesmo, outras pessoas.
No fim, quando o outro cresce, crescemos junto com ele, e vice-versa.
Sabe essa imensidão? É o tamanho dos meus desejos, dos meus sonhos, da minha vontade de vida e de saber. Saber um pouquinho do amor, um pouquinho de amar. Essa imensidão é do tamanho dos meus olhos e vai até onde eu não posso enxergar. Eu sou do tamanho do universo.
A vontade de Deus é perfeita, pois só Ele conhece o futuro. Por essa razão, confie somente no agir dEle!
Sem limitações
A tua beleza, me tira o fôlego,
A tua vontade, algema as minhas limitações é pura liberdade,
Não há fronteiras para os meus desejos, em pensamentos vou a loucura, ao vivo eu te vivo com uma força descomunal, com um amor sem igual.
O que era sabor agora se tornou dissabor por não estar dentro da vontade de Deus. E isso traz maturidade para não tentar mais sozinho na minha própria experiência humana. Mostra-me o quanto preciso do meu papai e de sua experiência como fundador do universo meu criador.
Minha vontade é a minha coragem
Não posso dizer que não tentei, o tempo pode não ser agora, alimento o meu querer, no meu corpo, na minha mente e alma, que com certeza é chegada a hora.
Às vezes dá uma vontade danada de fazer uma faxina no coração e jogar tudo o que está fora de ordem no lixo e em seguida colocar uma placa com os dizeres:
“HÁ VAGAS. Alugam-se quartos para pessoas ‘de valor’ e que já tenham sofrido por amor e que não tenham medo de amar.
VALOR: Coragem, Humildade e Caráter”
Eu sinto vontade de me isolar em um lugar onde não tenha você, mas eu tenho medo, quem comete suicídio vai pra um lugar bem pior que o tormento das lembranças.
