Vontade de Acertar
De alma florida, peito aberto e uma vontade imensa de ser feliz por mim mesma.... Nasci borboleta... 🦋🦋🦋
Ela sentiu então uma vontade de viver seu presente de forma intensa e absoluta, entregar-se por completo, sua alma queria voar, mas seu coração estava preso a suas lembranças e de forma dolorosa a cada dia ela se entregava ao hábito de reviver pequenos momentos que nunca mais voltariam.
De repente, um sopro de esperança de poder renascer num amor não vivido;
Uma vontade incandescente de estar em seus braços, sentir seu corpo pulsar e se entregar;
Algo nunca sentido, talvez sonhado e por vezes reprimido;
Sufocada na vontade, comedida pela ânsia e limitada na distância;
A imprecisão de poder estar, dói mais que a probabilidade de nunca mais estar;
Eu só queria uma chance de poder te provar.
Sê feliz, não faças muito, brinca com alegria, come com vontade e não derrames lágrimas, não derrames, pois esta é a dura realidade do nosso mundo.
ESTÍMULO INCONSCIENTE
A vontade de vencer é um estímulo subliminar que se aloja abaixo do limiar de nossa consciência e nos leva inconscientemente ao
Triunfo
O que me faz continuar caminhando?
talvez a minha vontade de me superar,
superar meus medos, meu passado.
Mas as vezes não quero superar nada,
só quero sumir; mas não posso,
não posso ser covarde comigo de me abandonar.
eu?? eu mesma me abandonar?
depois de todos ter me deixado?
seria muita covardia...
Não desista, a vida pode ser difícil, mas a força de vontade e a persistência vão te levar longe. Acredite em si mesmo e continue seguindo em frente, pois grandes conquistas estão reservadas para aqueles que não desistem.
Sem mente pra pensar;
Sem vontade pra quebrar;
Sem voz para gritar o sofrimento.
Nascido de Deus e do Vazio;
Você irá selar a Luz ofuscante que assola seus sonhos.
Você é o Receptáculo;
Você é o Cavaleiro Vazio.
Hollow knight
"A boa vontade está serenamente aberta a não se satisfazer; a má se fecha em si mesma e tende ao desespero, quando o mundo a contraria".
