Vontade
Ele está focado apenas no que ele escreve, sua vontade está além do alcançável
E agora tudo se mostra, a habilidade de um artista.
A vida não tem sido fácil; muitos momentos bons e também aqueles que dão vontade de parar, (desistir da caminhada), mas ao mesmo tempo, sinto que Deus está me moldando, me ensinando a cada curva...
Tenho adquirido experiência nessa estrada, tenho dado um grande salto para meu crescimento físico, mental e acima de tudo, espiritual!
Conheço o lado bom e o lado mau das pessoas e, ao observar ambas partes, conquisto mais sabedoria para dar seguimento a minha forma de existir, pensar e agir. Não absorvo só o lado que mais me parece ser conveniente, mas também o pior. Afinal, ambos me servem de aprendizado e, futuramente, servirão como guia para as pessoas que eu precisar ajudar - dizendo por quais caminhos trilhe - e, tentar ser luz na vida de alguém.
Busco ser sempre eu, faço o meu melhor, não espero o reconhecimento de quem quer que seja e, de uma coisa tenho certeza: a maior recompensa é estar de bem comigo e em sintonia com Deus.
A metamorfose da alma, inicia com a vontade incontrolável de ser tudo o que estamos predestinados a ser. Quando nos comprometemos com a felicidade e não aceitamos a normalidade da existência como prêmio de consolação.
Há dias em que se deseja viver para sempre; já em outros, a vontade é de enterrar-se de vez, mas é preciso ressuscitar e seguir adiante.
Me da condição de escrever
Me da vontade de amar
Me da vontade de dizer sem pensar
Tu é das minhas ideologias as melhores meu trago só se faz quando te faço
Sem pensar e nem reclamar se expressa é me ama
Reflexão diária 20/11/2016(Domingo)
Quando você conhece que a vontade de Deus é o melhor para sua vida diária, nunca deve se entristecer se o resultado alcançado não for o esperado. Se sentir que em algum momento algo não está saindo como queria o que precisa é renovar seu pedido e repetir, “que seja feita o que for de sua vontade”. Não crie expectativas extremas e egoístas e coloque de vez em sua mente que você é o responsável apenas pelo esforço, e somente Deus pelo resultado. Se tentar mudar a ordem natural dos acontecimentos em sua vida momentaneamente pode até funcionar, contudo enfrentará no futuro um resultado catastrófico.
E tudo que sinto nesse momento
É uma enorme vontade
De esgotar todos seus
Desejos antes de qualquer sinal
Do prazer.
Aquele momento em que
Você apenas fecha os olhos
E dá um suspiro.
Aquela vontade de sumir,
Aquela vontade de sonhar.
Aquele sentimento tão misturado.
Amor e ódio.
Alegria e tristeza.
Sanidade e loucura.
Inspirada muitas coisas vem a mente.
Sinto o que eu não passo,
Mas também sinto o que passo,
E transformo em palavras.
Isso é ser poeta.
Ser submisso não é tão somente se submeter a vontade a alguém, mas não escolher a quem estar sujeito.
VONTADE DE LUA
... Lua, lua cheia
se eu fosse um rato
você fosse um queijo
assim alto e tão alvo
insistente em minha vida.
Com todo esse ensejo
e essa vontade larga
ah, se eu tivesse asas!
Com esse doce beijo
e essa paixão que se propaga
lua, lua...
Eu voava pela noite
ia até o céu e te abraçava
expulsava de ti o dragão
e nunca mais te largava.
Antonio Montes
"Temos um universo inteiro contido em nós... A vontade de descobrir mais nos faz nosso próprio astronauta!"
Marli D.H.F.
Não reprimo meu desejo!
Como tudo que tenho vontade
Bebo tudo que quero e na quantidade que posso
Realizo os meus planos inconsequentes
Transo sempre com minhas ousadias
Faço amor com quem me der na telha
Durmo pouco ou muito quando estou com vontade
Eu desejo o meu desejo e pelos meus desejos pago o preço
Só loucos são felizes nessa vida
Só loucos!
Quando brigamos as vezes por coisas simples, bate aquela dor no peito,uma angustia, uma vontade de largar tudo e ir a seu encontro para e lhe dizer deu! paro! eu amo você!
Para ser forte vontade,
para ser superior humildade,
para ser feliz simplicidade,
para ser valioso raridade,
e para amar verdade.
eu tenho 12 anos e tenho uma vontade de escreve oque eu sinto , entao resolvi cria uma conta aqui pra mim expreça meus sentimentos ha e meu nome er beatriz !
A vontade de Deus para as nossas vidas está expressa na Bíblia Sagrada. Creiamos no que nela está escrito, negamos (no Espírito) nossa vontade aceitando a de Cristo, e seremos eternamente vitoriosos!
Acho que é isso que chamam de saudade,
essa vontade de te ver e de estar ao teu lado.
É algo que não pode ser explicado com palavras, mas que pode ser entendido com um único olhar.
Todos sentem tristeza, vontades de chorar, vontade de sair, é simplesmente fugir da realidade, da fragilidade, da apatia e dos sentimentos que sentem.
Já o que eu sinto é diferente, é algo mais intenso, é como se me tivessem arrancado o chão, eu sinto que o céu já não é mais azul, eu sinto que apagaram as estrelas, eu sinto que tiraram o dom de ver a vida com cor, eu sinto os sentidos se esvaindo e deixando cada vez mais o corpo
Os 5 sentidos que os humanos possuem: visão, olfato, paladar, audição e tato, esses fazem pessoas existirem, mas também lembram de como a visão muda ao ver seus olhos, de como o olfato aguça ao sentir seu cheiro, o paladar recorda de cada sabor do beijo quente, a audição percebe que a sua voz é que muda todos os batimentos do coração, e o tato que sabe o seu toque leve, diferente e sente a sua boca com cada detalhe e cada expressividade que só ela possui.
São tantas as lembranças, as trocas de olhares, as sensações, o calor de cada momento, é tudo tão intenso e tão bom que faz arder, faz queimar, e por isso que é diferente e recíproco, a questão não é a paixão, não são as dificuldades, a questão é que não é amor (uma palavra que se usa como outra qualquer), é sentimento puro, o que tá guardado, tá desde a infância esperando por alguém pra recebê-lo, e sentir o mesmo, é algo que assim como a vida acaba morrendo também porque nada é pra sempre e nunca vai ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp