Voltei a Escrever

Cerca de 9360 frases e pensamentos: Voltei a Escrever

Poderia escrever muitas palavras. Te dedicar textos enormes. Mais pra que tanta coisa ? Se tudo que eu quero dizer se resume apenas em 3 palavras. EU TE AMO.

Inserida por giovannabells

Eu já tentei tantas formas de escrever tudo o que se passa dentro de mim.ás vezes procuro motivos ou razões para escrever, muitos dizem que isso são apenas palavras, palavras que não vão me levar a lugar nenhum..
Mas eu acho que essas palavras me levarão a muito mais do que eu possa imaginar, porque essas palavras me fazem crescer e aprender que palavras pequenas quando transformadas em sentimentos, deixam de ser pequenas, e que não há nada que possa impedi-las de serem demonstradas.
Sonho ser uma escritora, sei que vai ser muito dificil para mim conseguir, mas sei que o caminho que muitas vezes é dificil é sempre melhor.., tudo é tão especial quando ganhado sofrido!!
Eu sei que tudo qeu faço é movido a sentimentos , é por isso que amo tudo e todos, principalmente o senhor meu Deus...

Inserida por giovannabells

Que culpa tenho eu, se me despertas este dom: de escrever em palavras o que me vai no coração!?

Inserida por RitaMSilva

Escrever sempre foi, e vai continuar sendo a melhor forma de me aliviar.

Inserida por gabrielatayna

Deixe o poder das palavras te envolver e descubra o verdadeiro significado de escrever. Esse é seu mundo, e nele, você pode voar.

Inserida por gabrielatayna

Escrever é para mim uma urgência. Manifestação dos sentidos. Preciso extrair da minha essência tudo que há de mais sublime, alegre ou triste... Esvaziar-me de tudo para então sentir-me plena. Preciso escrever o meu grito sobre o amor que me confunde os sentidos, que embaralha minhas idéias, mas que contraditoriamente me faz viver em paz. Preciso escrever, entretanto, por causa de alguns acontecimentos recentes, sinto medo de ser mal interpretada. Temo que meu ato comunicativo, mesmo provido de toda “boa intencionalidade”, não encontre a aceitabilidade necessária para que haja enfim a coerência. Tentarei ser coesa e coerente, se é que é possível sê-lo quando se fala de amor.

Inserida por sayurisuto

É fácil escrever mensagens de consolo diante das informações e interatividades ... difícil é ser presente e participar das enfermidades de nossos próximos. As vezes, só escutar um desabafo, alivia uma alma sofredora que pede por socorro.

Inserida por LENITANORONHA1983

Quando fico sem escrever por muito tempo,minha mente mergulha na piscina da preguiça,e eu fico lenta e louca para jogar umas poucas palavras para fora.

Inserida por corafurer

O óbvio nem sempre é observado, por isso que é genial escrever sobre ele.

Inserida por Rose05

Quando eu não conseguir escrever mais nada, o meu coração vai morrer juntamente com as minhas palavras...

Inserida por FilosofoDasCinzas

Escrever não é só colocar palavras em um papel.Escrever é fazer parte da propria historia.

Inserida por Dionatanwillian1997

adoro desenhar quando estou trixte, adoro escrever quando estou chonada, adoro dançar quando estou feliz, adoro criar quando estou sencivel, esses dons todos e não sei aproveitar, mas sei me aventurar...

Inserida por joselene15

Aquele que realmente ama, é herdeiro de uma grande virtude... Qual lhe permite escrever ou dizer coisas que não parece vir de si, mais que sem duvidas é dita ou escrita quando o coração deixa escapar e passa a expressar baixinho o que quer gritar!

Inserida por TierreLima

Sabe, escrever é como... Tentar capturar o abstrato. É tentar "fotografar" com palavras o por do sol ou tentar descrever a melodia de uma música. É materializar os sentimentos, é expressar-se. Poucos realmente entendem isso como eu entendo.

Inserida por MarcelaMenezes

Estou aqui agora,a escrever sobre a morte,a morte que eu sei que virá tanto para mim,como para todos,hoje lendo "Diario De Uma Paixão" Eu me derá conta de que realmente irei morrer,e a cada dia,a cada segundo que se passa eu estou mais perto desse feito,porem não sou egoista o suficiente para só pensar em mim...Agora que eu realmente me toquei sobre essa fase da vida,me pus a pensar em meus pais,meu irmão e em toda minha familia e amigos,me doi pensar em velos morto,que nunca mais os verei,jamais escutar o som de suas risadas e o tilindar das lagrimas que banharam seus rostos.
Mais ninguem é eterno,então sei que um dia quando eu menos esperar,quando for a hora certa...Deus levara algum deles para longe de mim.
Por isso quero aproveitar a vida,os momentos que ainda me restão com eles,quero fazer a vida faler a pena,quando minha hora chegar quero lembrar dos meus momentos de felicidade,das minhas risadas...quando minha hora chegar....quero dar meu ultimo suspiro com a certeza,de que tudo valera a pena.

Inserida por Brendda

Nosso Coração é um só ele não aguenta tanta dor Pra que sofrer de amor se Posso escrever tudo que sinto em uma simples folha de papel.Não choro Por não receber carinho não me machuque,Não me pise por que em quanto eu estou sendo Ferida você é apenas mais um na milha lista entenda que no meu sorriso não tem so alegria Pode ter apenas uma agonia trancada aqui Por que a raiva não controlemoms Mas controlamos nossos pensamentos nãoo nossas ações.

Inserida por Mikcy

A vida pode escrever suas perguntas, mas quem deve procurar as respostas é você.

Inserida por CaioCesarRibeiro

Eu posso escrever a minha história, mas antes de publica-la, a entrego para Deus fazer as correções.

Inserida por CaioCesarRibeiro

Talvez meus erros me façam crescer
Minhas lágrimas me façam escrever
Mas meu coração possa nao aprender
Pois ele nunca amou por querer

Inserida por Stfanythuler

Minha lagrima reflete meu poema
Poema que só consigo escrever quando há uma lição
Poéticos não são loucos apaixonados
São aqueles que derramam lágrimas mas ainda no seu momento de dor e angústia escreve para aqueles que necessitam
Necessitam de uma palavra que talvez ninguém a diga
Mas o poema a expressa com clareza, e lhe mostra o caminho.

Inserida por Stfanythuler

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp