Voltei a Escrever
Quero que ele pegue a minha mão. Quero que ele brigue comigo quando escrever textos que não seja a nossa história. Quero dormir com ele enrolando as pontas do meu cabelo. Quero acordar de mau humor depois de ter brigado com esse menino. Quero que ele se sinta culpado por não ter me dado bala de gelatina. Quero que ele me puxe quando eu estiver falando muita idiotice. Quero que ele me faça sentir tudo o que passei fugindo nesse tempo todo. Eu quero que ele nunca se esconda como meu pai, e sempre me proteja como a minha mãe. Quero que ele implique com o tamanho da minha roupa, ou que me abrace quando me sentir sozinha demais.
Apenas gosto de escrever, mesmo que seja por prazer.
Invento palavras na hora. No instante exato que a idéia surge.
Se são lindas, poéticas ou esdrúxulas... cabe a você decidir."
Meus textos são quase frases. Eu começo a escrever pelo fim pensando em minha próxima ideia, mas acabo ficando sem dizer nada. Meus textos são só o que não deveriam ser e até quando digo que amo algo ou alguémsai pela metade.
Escrever é alma. Cerne. Íntimo. Espírito. Imo. Interior. Particular! O corpo a vida detém.
Escrever é sentir lá no fundo... Bem no fundinho o que é verdadeiramente sentir,
O que é mister para se saber o que o peito sempre tenta descrever.
Se não posso falar, a única coisa que posso fazer é escrever. Escrever simples palavras para dizer o quanto eu te amo.
Tento escrever, mas ela não deixa.
Sempre me ofusca com sua presença.
Solidão maldita!
Saia daqui, e não me persiga!
Quem me dera eu pudesse mudar toda minha vida, voltar atrás e escrever tudo novamente nas minhas mal traçadas linhas. Quem sabe minha vida teria valor. Quem sabe dessa vez eu aprendesse com os erros e concertasse o presente e crescesse no futuro... Ah... Se tudo fosse tão simples assim, eu não estaria aqui digitando essas palavras sem nexos.
Não é pensar em você. Não é escrever sobre você. Prefiro acreditar que estou apenas organizando minhas ideias.
Não adianta você escrever coisas na sua vida, cujo significado não exista. Escreva aquilo que vai lhe ser útil, faça rascunhos, só assim, você saberá o que lhe serve na história da sua vida.
Quando você vê que sua história esta com um bom curso, e que seus leitores estão satisfeitos com seu desempenho e elogiam seu trabalho, vibre; porém se seus leitores não têm a capacidade de entender a sua história, os ignore.
Nem sempre uma boa história tem bons leitores !
Como pode alguém dizer que ao escrever está morrendo.
Que suas palavras tem o poder de matá-lo como se elas fossem saltando de dentro dele.
Creio que o homem tem sim a morte em sua posse que a vida até está lhe faltando.Este é um homem que entendeu que a morte precisa caminhar com a vida para que a vida possa entender o que é viver para que quando a morte abraça-la num sono eterno esta se entregue sem reservas.
Gosto de escrever sobre aquilo que desconheço, que me falta, machuca, incomoda e apunhala, porque, aquilo que nos fazem bem, alegra e provoca a felicidade, não são para serem descritos e sim vividos.
Não vou conseguir dizer que, ao ignorar, era só medo de ressuscitar o que doeu. Eu só sei escrever...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp