Voltando ao Normal
Recomeçar, uma palavra assustadora para uns e normal para outras, mas afinal é muito importante recomeçar, tá enjoado do corte de cabelo ? Mude o visual, enjoou do mesmo sapato ? Compre outros, enjoou daquela camisa ? Jogue fora e compre outra, só não enjoe da vida, por isso temos o recomeçar... Comece tudo de novo, com um novo cabelo, um novo sapato, uma nova camisa. É complicado conquistar tudo isso, mas basta determinação, se você quer, você pode. Sofreu muito ? Foi aprendizado, chorou ? Foi a limpeza da alma, sentiu-se só ? Foi por que trancou a porta do quarto e não deixou ninguém entrar, só que agora faça diferente, renove... Sorria, e principalmente dê espaço para novas pessoas entrarem em sua vida, é difícil ser sozinho, sozinho você não é nada, só sofre. Divida algo com alguém, isso vai te fazer melhor, alguém que ao invés de te fazer chorar, te faça rir. Quer saber como ? Saia desse quarto, faça o que você sempre teve vontade ou experimente gostar de algo novo... Uma aula de guitarra, que tal ? Um curso de desenho ? Aula de teatro ? Olha quanto desafio... Pensa em quantas pessoas se afastaram durante seu período de "isolamento"... E agora algumas esperando um sorriso seu para se aproximar. Todo dia é um dia para recomeçar, querer o melhor do melhor para você. Não pense pequeno, pois coisas pequenas você terá, sonhe alto, sonhe no melhor e o melhor você terá. Faça uma faxina mental, jogue fora tudo aquilo que te prende ao passado... Fotografias, revistas, peças de roupas, ingressos de cinema. Depois esvazie seu coração, deixe pessoas novas entrarem em sua vida, ame, ame de novo, quantas vezes você puder. A gente só vai se dar conta de tudo isso quando parar de agradar os outros e agradar a si mesmo, quando nos amarmos em primeiro lugar. E você vai esperar perder tudo e todos ou vai sair desse quarto e recomeçar ? Pense, mais pense muito, faça o que te faz bem. O tempo é curto, tudo passa rápido e você não sabe o que pode acontecer daqui 2 segundos, então aproveite ao máximo.
Olha, eu te entendo. Não precisa ficar se explicando demais. Isso já é normal pra mim. Eu não sou bonito, eu não sou legal, eu não sei lidar com o novo, eu não tenho um corpo sarado, eu não tenho pretensão de ficar rico, eu não popular, estou longe de ser o mais engraçado e nem tenho um sorriso encantador como o seu. Eu sei que sou uma pessoa difícil de gostar, de entender, de conviver. Tudo bem, eu entendo você.
Isso é coisa de gente normal!
Aquele amor acabou, então chora mesmo...
É claro que doí...
Mas não precisa tanto, lagrimas não é a melhor ferramenta de quem quer uma solução!
Que tal um pouco mais de atitude e algumas mudanças?
Qual sua idade?
Uns 26 anos talvez...
E quanto tempo de amor?
3 anos e 5 meses mais ou menos.
Hummm 26 - 3 = 23.
Então caramba! Você viveu 23 anos da sua vida e sem aquele tal amor...
Sei parece o fim, mas acredite não é!
Seu coração continua ai...
Advinha o que ele está fazendo?
Isso, esperando você deixar ele ter uma nova chance.
Chance de encontrar o novo...
O novo amor
O novo amigo
O novo Você
O novo caminho
O novo...
A vida é curta.
O tempo nem sempre é amigo.
Não fecha a porta do coração!
A felicidade deseja sempre entrar...
Mas apesar de agitada, louca, aventureira ela é refinada!
Está esperando o que faz logo o convite...
Não adianta ser normal,pois as anomalias estão em quem as vê,pra você resta aos menos parecer ser,só assim sua consciência o libertará da anormalidade.
Não estou aqui para ser normal, ou para fazer o que é considerado certo perante aos olhos da sociedade. Estou aqui para viver e acima de tudo para ser FELIZ, ao meu estilo e meu jeito.
E se não estiver bom, sinto muito por você, afinal não sou uma festa open bar free, para agradar ninguém.
Pessoas inocentes caindo ao chão, quando viverei em um mundo normal?
Onde eu possa tomar o meu café da manhã em paz e tentar ler o meu jornal.
Normal se magoar, a vida é assim, as pessoas são assim, magoam umas as outras, e assim vivemos, no meio de toda a ilusão criada em ambos os lados.
Onde a maioria dos escritores buscam segurança?
O desejo de segurança é um impulso normal do ser humano, e está mais predominante na maioria dos escritores, que, em vez de buscá-la numa intuição direta e pessoal, buscam-na na adesão coletiva às tendências de prestígio, encontrando alívio e proteção no sentimento de estar em dia com a opinião de seus leitores (ou com aqueles que tal lhes parece), não aceitando ser replicado ou que discordem de suas ideias. Isto é angustiante, porque fazem da inteligência uma mera soma de opiniões, ao invés de colocá-la na ordem da razão, perdendo oportunidades de contribuir na formação dos leitores.
A estes escritores, meu silêncio é imenso!
'É estranho não é!? Em um dia você é apenas uma pessoa normal, que leva uma vidinha mais ou menos, e não tem nada a perder, e em outro você conhece alguém que muda totalmente sua maneira de ver o mundo, alguém que se torna o seu primeiro e o ultimo pensamento do dia, alguém por quem você não ligaria de perder noites e noites de sono, que desejaria mais que tudo, alguém que vai fazer sua barriga doer de tanto rir, que terá a risada mais encantadora, que te enchera de apelidos bobos, alguém que você vai amar acima de qualquer coisa, e quando esse alguém chegar, você vai agradecer pelas outras vezes que deram errado, e vai entender porque vale a pena valorizar quem realmente te ama.''
As bombas da moda continuarão estourando ao seu lado, não tem jeito, é a constante normal de uma sociedade que precisa comprar e vender para não falir.
