Voltando ao Normal
No mundo pós-moderno o que era tabu está se tornando normal, e o que é normal e correto está se transformando em um sentimento de ignorância dos moralistas e religiosos.
Mesmo já sendo muito tarde, eu continuo aqui, acordada. Antes sonhar era tão normal , mesmo acordada . Agora, durmo buscando sonhos & parece que eles fogem de mim, meu pensamento é só em você. Tudo que me faz está aqui ainda , é só você.
E a vida segue em seu ritmo normal, o planeta gira na mesma velocidade e asteróides continuam suas órbitas, enquanto alguns perdem suas casas e familiares, morrem por dores inexplicáveis e outros pensam que os seus são os piores problemas.
Andando por aí a toa
Num dia tão normal
Achando que ta tudo numa boa
Ultrapassando o sinal
Revivendo o passado
Do teu inferno astral
Transformando em poesia
Aquilo que outro dia
Parecia tão banal
Sem planos, sem pressa
Sem nada que impeça
De desmontar as histórias que eu mesma criei
Sem impor os limites
De tudo que um dia sonhei
Sem as ideologias cruéis
Do livro da lei
Que um dia
Por ironia
Inventei
Na vida a gente tende a criar
Fantasmas imaginários
Pra ninguém suspeitar
Os medos eternizados em diários
E de repente da uma vontade
De mandar alguém pra longe, pra outros lugares
Pra fugir de alguma outra vontade
E dizer pra quem não tem nada a ver comigo
Que não faço representações vulgares
Então, não te represento um perigo
E gritar loucamente
Olhando pro céu
Desculpa, se eu tenho mel
O estranho muitas vezes é tão comum que perante aos nossos olhos torna-se normal, mas o normal, quando muito comum é, torna-se estranho...
Não venha me dizer boas maneiras de como viver a vida. Se eu disser que sou normal estarei mentindo. Não faço questão disso. Há muito tempo eu não sei o que é ser normal. Aliás nunca ouvi falar nisso. O que é ser normal?
Sou extremamente problemática, eu não sou comum, sei que ninguém é normal mas passei de todos os limites da anormalidade, me sinto só constantemente, tenho vontade de me jogar de vez no abismo que vejo logo a minha frente, queria que entendessem, por mais que eu tente não consigo ver o mundo como a maioria das pessoas, meu maior desejo era encontrar alguém que realmente me compreendesse [...]
É normal que uma criança acredite em amigos imaginários, mas continuar acreditando depois de crescer, isso deixa de ser normal e passa a ser doença.
O amor é assim, sem regras, sem limites e pode ir contra tudo o que consideram ‘normal’, mas é amor e ponto final.
Às vezes tenho medo de ficar louca. E acho que isso é até normal, nem sempre somos compreendidos por quem esperamos ou recebemos em troca aquilo que damos tão naturalmente. O Afeto, o amor, a amizade, a fidelidade são coisas tão superficiais e descartáveis hoje em dia que tenho medo de me tornar inalcançável para as pessoas do meu convívio e cotidiano. Pessoas de alma sensível são tão exigentes com o resto da maioria que se torna complicado se relacionar. Não uma sensibilidade infantil, de querer atenção o tempo todo ou de ficar emburrada, com ciúmes a cada movimento alheio, mas uma sensibilidade que busca captar a alma do outro, o querer do outro... Me sinto privilegiada por ter amigos de alma, que são tão sensíveis ou até mais que eu. Acredito realmente no amor entre amigos e na fidelidade de um relacionamento quando vivido com equilíbrio, troca, parceria, admiração e amor. Penso muito nisso e tento trazer às pessoas o meu melhor. estou tentando não descartar amigos, pessoas e momentos...independente se bons ou maus, breves ou permanentes! Só espero que tudo dê certo e sejamos francos uns com os outros. Que possamos dizer mais Eu te amo, mas de verdade, com alma e desejo!
