Voltando ao Normal
Meu nome é Atheustan
Moro em Porto
Sou um ser normal.
Tenho 22 anos.
Tenho pouquíssimas qualidades.
São pelo menos às que achei.
Não que disseram à respeito.
Acho que tenho mais defeitos
O que me torna mais humano.
Todo mundo tem essa impressão de si.
Moro em um lugar muito calmo
Porto
"O normal me cansa. O 'fora do padrão', por outro lado, me inquieta; desperta em mim a vontade de descobri-lo; desafia meus conceitos; me faz repensar o que eu sou e para onde estou indo...".
O poeta não é frio, nem é quente
Não é bicho, nem é gente
Não é louco, nem normal
Não é singular, nem plural
... O poeta é o que ‘deverasmente’ sente.
''Quando percebi o brilho em teus olhos, meu coração palpitou mais que o normal. Em uma tarde de vendaval avistei uma garota de aparelho linda como o azul do céu. Essa garota tornou-se minha inspiração nas minhas frases escritas num papel''.
Reflexão diária 08/04/2017(Sábado)
Não se preocupe, é normal algumas vezes ficarmos nos perguntando onde erramos quando, onde e porque; alguns de nossos desejos mais impossíveis se concretizam, deformam tanto nosso interior. Não desista apenas dê um passo atrás e siga o caminho rumo aos erros que causaram tais deformidades.
As vezes temos dificuldades em submetermos a alguém, algumas até a seus maridos, isso é até normal, porque somos pecadoras a nossa natureza quer dominar e não se submeter a ninguém, lembremos de Jesus como exemplo para nós. Ele era Deus e ainda assim “não teve por usurpação ser igual a Deus, mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.” (Filipenses 2:6-8)
UMA VEZ MUSA, SEMPRE MUSA...
Marcial Salaverry
A inspiração poetal,
isso é coisa normal,
sempre é procurada
em alguma imagem amada...
Por vezes um amor perdido,
algo que poderia ter sido...
Por vezes um amor encontrado,
que está sendo, ao lado...
Por vezes aquele alguém,
que ainda é um sonho também...
Sempre da imagem de uma musa,
a inspiração poetal abusa...
Aquela imagem
que leva a alguma viagem...
De uma mulher, por sua beleza,
ou algo da Natureza...
Por vezes uma tristeza...
Ou então um momento de felicidade,
que deixou aquela doce saudade...
Musas existem...
Sem elas... os poetas não vivem...
Um olhar pensativo,
um sorriso enigmático...
E mais uma poesia nasce...
Marcial Salaverry
Mamãe vivia doente, solitária... Desprezada!
Víamos, sabíamos, e achávamos normal.
Vivíamos nossa vida distante dela...
E por ela morar só, buscando sossego e paz, alguns a 'culpávam' de não querer companhia ou tratamento... MENTIRA!!
A verdade é que nenhum de nós queria carregar "este fardo".
Agora que ela morreu, não querem ouvir falar dos fatos reais, nem ver registros tristes dela com vida, querendo apagar da memória nossa *culpa... COVARDES!!
É louvável *senti-la, quem sabe assim, não a colocamos no lugar onde deveríamos antes... NO TOPO DE NOSSOS SENTIMENTOS!!
Sentir saudade é normal. Chorar de vez em quando é normal. Sentir ciúme tolamente é normal. Sorrir com as lembranças é normal. O que não é normal é inventar mil coisas para realizar, tentando não lembrar a pessoa o tempo todo, porque a despedida não foi e o que ficou continua a perdurar.
Ser diferente é normal
Anormal é não viver como se deseja
Para agradar quem não lhe aceita assim
Não mude sua individualidade
E seja feliz
Tem pessoas que são anjos
Aos olhos de muitos ela é normal
Mas aos olhos de outra é diferente
Nelas tem algo especial
Existem anjos sem asas
Pessoas que voam sim
Voam em pensamentos e ações
Sua bondade não tem fim.
Um dia de outono.
As coisas por aqui, parece nada normal.
Sinto-me como estivesse em um pico
Muito alto, o frio invade a minha alma
Oohh, mas isso parece bom porque
Adoro o frio.
Noites frias é o que me faz sentir vivo
Em uma estação de outono que parece
O inverno, como
Vir para cá, é uma pergunta que me
Deixa em chamas no dia de inverno.
Quando a conheci, era o que me
deixava Vivo aprendi que em uma
noite de
Outono as plantas soltam seu odor
Que entrelaça o olfato de alguém
Que um dia resolveu amar em uma
Noite de outono.
O que mais dói, é saber que aquelas
noites
De outono com aquele horizonte
Esplêndido, brilhando no universo
Era apenas eu imaginando o que
Poderia ser de nós se finalmente
Nos encontrássemos nesse universo
Tão devastador.
Em uma noite de outono você me veio
A cabeça.
Rafael Paixão
Ela e uma pessoa como todos ,mais ela nao e normal ,ela e louca ,divertida,engraçada,,as pessoas gostam da companhia dela da amizade,mas ela nao quer so amizades ela quer algo mais ela se sente presa dentro de si ,ela nao e solitaria as pessoas twm inveja da loucura dela,"pois nem todo mundo e feliz como ela".
sei q não sou totalmente normal ...vocês podem ver isso como um defeito , mais para mim é uma qualidade . poder ser diferente de todos ....
Me perguntaram porque sou diferente,
Eu perguntei o que é ser Normal..
Como não encontraram uma resposta objetiva para a minha pergunta,achei melhor
Compreender que ninguém é igual a ninguém e se fôssemos para sermos iguais,então não existiria tantas tribos,língua,e nações tão diferentes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp