Voltando ao Normal

Cerca de 3828 frases e pensamentos: Voltando ao Normal

Parecia normal, tão normal quanto respirar e não precisar se lembrar como fazer. Por outro lado, parecia tão estranho quanto não saber o próprio nome. Era surreal e fantástico. Seu olhar fazia meu corpo vibrar de emoção, sua pele tão macia como um pêssego, seu cabelo levemente delineado, sua boca vermelha como morango, sua pulsação tão lenta quanto o passar do tempo. Oh, doce tempo, que tirou de mim aquilo que eu mais amava, tempo que levou embora minhas lembranças e dores, tempo que te levou com ele e nunca mais trouxe de volta.

Inserida por thekananda

To com saudade, mas também to com fome e sono, então deve ser normal.

Inserida por larissakurek

Descobri que ser normal é impossível, mas que ser anormal numa vida cotidiana é melhor que uma virtual ilusória cheia de sensações insignificante onde nada vai mudar...

Inserida por mislenelopes

Ciumes é algo normal talvez um defeito , pode até sufocar o parceira , as vezes pode até ser uma qualidade , afinal qual o problema de cuidar do que é seu ??

Inserida por GeovanyMagno

Vai e vão tudo fica normal
esta é a lição que a vida nos da
sem se judiar sem e machucar com uma saída
lembra r deste passado que esta amizade foi linda.


Penso que muito contigo aprendi,
mas não me envolvi
culpa minha e sua ? não claro que não
só foi de nossa amizade belos momento
desta forma comigo fico tranquilo sossegado
que o tempo é nos ensina tudo.

Assim é um amigo virtual ,
aparece não te faz mal
fica sendo um amigo essencial
daqueles que pra ti é simplesmente desigual
não é a toa que separamos na aproximação do natal.

Inserida por Beneditobasilio

Era por isso que eu fugia, me machucava muito ao me apaixonar, isso não era normal.

Inserida por Monisoares

Dantes, eu desejava ser uma pessoa normal. Mas depois vi que não valia a pena. Afinal, o seu conceito de "normalidade" não é o mesmo que o meu.

Inserida por mariainesmr

É engraçado porque vivo num pais onde ser normal, é ser estúpido e igual, é ser importante e exuberante, é ser tudo menos vocês próprios. Humildade deve ter emigrado, e amizade, essa nem deve saber onde ficam as terras lusas, junto com aquele sentimento...sim esse "o amor". Cego coitado, vai para onde o levam. Toda gente vive há espera do amanha, do depois, e esquecem-se, muitas vezes não existe depois, e o relógio não para. Ser alguém, é ter personalidade, humildade,educação, ser alguém é sermos nos próprios, enfrentar-mos os nossos próprios problemas, com a nossa própria cabeça, não o desta sociedade.

Inserida por joelsousa

Não tá faltando homem não. Nem mulher. Tá faltando amor ! Achar que pessoas são objetos não é normal. Ás vezes eu penso que sou a louca, por não conseguir ver as coisas por esse ângulo, mas definitivamente a louca não sou eu. Sair de noite e competir quem “pega mais”, que coisa triste. Competição de quem se entrega mais nunca vi. Trinta beijos vazios numa noite, que vitória. Ainda dizem que o amor é uma droga, que insulto. As pessoas que são uma droga. É muita inocência camuflada de malandragem viu. Será que eles acreditam de verdade que podem escolher não amar e pronto ? Quem dera. Só querem se proteger, mesmo se pra essa proteção for preciso magoar outro alguém. Tudo pra manter o comodismo de não sentir. Não percebem que é exatamente esse egoísmo, esse individualismo que faz doer. Se defendem e nem sabem de que ou porque. Quem machuca são as pessoas e seus escudos bloqueando o que não deve. Não tem que se proteger do amor não, deixa entrar. E cuida pra não sair.

Inserida por CarolPelarin

Às vezes tenho medo de ficar louca. E acho que isso é até normal, nem sempre somos compreendidos por quem esperamos ou recebemos em troca aquilo que damos tão naturalmente. O Afeto, o amor, a amizade, a fidelidade são coisas tão superficiais e descartáveis hoje em dia que tenho medo de me tornar inalcançável para as pessoas do meu convívio e cotidiano. Pessoas de alma sensível são tão exigentes com o resto da maioria que se torna complicado se relacionar. Não uma sensibilidade infantil, de querer atenção o tempo todo ou de ficar emburrada, com ciúmes a cada movimento alheio, mas uma sensibilidade que busca captar a alma do outro, o querer do outro... Me sinto privilegiada por ter amigos de alma, que são tão sensíveis ou até mais que eu. Acredito realmente no amor entre amigos e na fidelidade de um relacionamento quando vivido com equilíbrio, troca, parceria, admiração e amor. Penso muito nisso e tento trazer às pessoas o meu melhor. estou tentando não descartar amigos, pessoas e momentos...independente se bons ou maus, breves ou permanentes! Só espero que tudo dê certo e sejamos francos uns com os outros. Que possamos dizer mais Eu te amo, mas de verdade, com alma e desejo!

Inserida por meirealonso

Um dia disseram que eu era louco, então sorri. Outra vez disseram-me que era normal, então chorei.

Inserida por iiiiiii

Ter desejos, sonhos... é normal é a base de se viver, Assim como falar, andar, correr, e viver isso é a base de viver... E o que seria a base do viver? Pois tudo é a base dele qual seria a base desse viver tão dono de tudo, dono dos nossos passos dono da nossa mente...Onde ele diz aproveite o hoje o agora amanhã nunca se sabe. Qual é a base desse senhor viver, senhor aproveitar se não você...Se você não for a base do seu viver como poderá existir o viver para assim ser sua base? Quanto mais você corre de encontro a solução se pergunte: A base do viver já achei.... E a minha base o princípio de tudo. Em quem devo por a minha solução e confiança onde colocarei e entregarei o meu viver? Então você diz que tudo que eu vivi até agora foi fantazia e que a minha vida vai começar agora pois Deus me mostrou o inicio de tudo e abriu meus olhos para nunca mais ver um final e agora começar a viver com elle sendo a base da miinha Vida e do meu Viver.

Inserida por Berllayn

Eu sei que voce nem me vê e nem sequer lembra que eu existo. Eu sei que isso não é normal e é bem estranho. Eu sei que nao te comove, nem te move pra lugar algum. Eu sei. Eu bem sei. Eu nesse meu tempo que não passou, mas que comparado ao teu, faz tanto tempo, aprendi a te conhecer e cada dia eu te conhecia melhor e era cada vez melhor, só melhor. Porque, pra mim, por mais que as pessoas me mostrassem teus defeitos eu encontrava teus motivos, por mais que as pessoas me mostrassem teu exagero eu enxergava a sua carga sem recompença e que você sempre levava com indiferença o que as pessoas achavam, então, eu aprendi a ser indiferente a teus excessos de amor, de cuidado, de zelo. Muitos ainda afirmam que esse meu achar e que essa minha admiração é passageira e que vai passar assim que você me reconhecer na rua, isso será quando, finalmente, você, de algum modo, entrar, verdadeiramente, na minha vida e eu na sua, mas eu duvido muito. Penso eu, que quando for normal nossos encontros, eu não terei mais essa frenetica empolgaçao, afinal isso é apenas saudades acumulada, mas minha admiração não. Mas minha admiração não.
Um dia eu estava em meio a uma das minhas, frequentes, conversas com Deus e quando dei por mim eu estava falando de você, estava me analizando e por um momento achei tudo isso uma enorme bobagem e imaginei tua face ao ler isso, me veria como alguem desprezivel e bastante tabacuda. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não, não, não, de fato eu não gostaria de ver tua face ao ler isso. E... em relação a ser uma bobagem, eu também concordo, mas só quando olho tudo de fora porque quando levo em conta todo carinho que sinto acho tudo isso muito eficaz, é, eficaz... já que não encontro outra palavra. E agora pensando, lembro que muitos já me falaram de você e muitos desse considerei mal agradecido, e meio que sem querer, falei o que eu achava mas logo lembrei, eu não tinha que achar nada, pois eu sei, que não te conheço,que eu, apenas, penso que te conheço e ainda sabendo disso eu te admiro tanto assim e sou grata tanto assim ... Não que você tenha feito algo por mim ( apesar de nao ter deixado de fazer, também) mas é que entre tantas as coisas que eu aprendi com você, eu também aprendi a gostar sem ter porque.

Inserida por julianasandrely

Nossa violência já é tão normal que não desata o medo estando perdido em um mundo imperfeito.
Pois a preocupação em prioridade é a diferença de um bolso vazio.
Sinto frio em um dia de sol e morro de calor em noites de chuvas.

Inserida por JULIOAUKAY

Pra Que ser Normal e ser Igual a Todos, se Posso Ser Diferente De Todos?

Inserida por JonathanWillian

Hoje estou feliz, mais feliz que o normal.
Hoje o céu esta azul e isso me anima muito, me anima
a escutar aquelas músicas que me fazem de lembrar
de momentos felizes e pessoas boas.
Assim como eu, o céu também tem seu bom-humor, a
diferença é que o meu humor depende do dele.

Inserida por Camilaliz

Se pudesse mudar o mundo,faria tudo normal.

Inserida por vanartcollection

a vontade era saciada
com aceitação e perdão
acomodada na dor
parecia normal ver sua
descontente atuação

palavras açucaradas
depois da troca de patadas
eu ainda me recolhia
pra que sobrevivesse a um outro dia

a refeição era unhas roídas
imaginação farta
quase que me enganava
e quase eu acreditava
que as coisas seriam melhor
mas se superava e tuda era pior

e quando então eu vi
eram garfos no meus olhos eu senti
você estava tão sujo
quanto um espirito moribundo
e eu ja não sentia amor

e então a verdade eu vi
eram garfos nos meus olhos eu senti
eu fico aqui
apenas não entendendo
a minha ex falta de auto proteção
eu deixava meu vulcão adormecido
por preucação
ja que eu tinha medo da solidão

voce nunca se perguntou
quanto dura o amor
regado de indiferença
adubado com egoísmo
na base da ofensa
e cheio de sinísmo

nó no cadarço
e eu caia no centro da erupção
a vontade era saciada
com aceitação e perdão
acomodada na dor
parecia normal
sua descontente atuação
atuava amar muito mal

Inserida por anagabir

Se não sou normal por fazer tudo que tenho vontade, então sou a pessoa mais à vontade do mundo.

Inserida por fellippestreet

Não, não é simples como parece, não é normal como parece, e não é igual ao que você costumava a me dizer, desculpa, mas deixei de acreditar nas pessoas por causa de você !

Inserida por MatheusRamalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp