Voltamos a Namorar

Cerca de 12809 frases e pensamentos: Voltamos a Namorar

⁠Vinho

Com vinho seco
Ou vinho tinto
Vamos prosear
Jogar conversa fora
E quem sabe
Namorar!

⁠Terminei o namoro, não volto nem a pau
O namorar é bom, tá solteiro é sensacional

Inserida por pensador

⁠Avisa que eu voltei, agora ninguém me segura
Vai, bora tomar uma, vai, bora tomar uma
Pra namorar tô desligado, mas pra curtir me procura

Inserida por pensador

⁠Eu não consigo ver em um namoro a solução para os meus problemas. Será que se eu começar a namorar hoje, amanhã eu ganho um bom emprego?

Inserida por Kira

⁠Namorar online

Namorar ou paquerar online é que nem um cachorro vendo a máquina de assar frango.

Inserida por cleissonopensador

⁠Se um dia eu te encontrar
Se um dia eu te namorar
Se um dia eu te beijar
E você do nada gostar

Inserida por statusdepoeta

⁠Vi gente casando aos 28. Vi gente casando aos 21. Vi gente começando a namorar aos 17, noivando as 25 e casando aos 30. Vi gente entrar em um novo relacionamento aos 40 e casando aos 50. Vi gente. Vi gente vivendo. Vi gente recomeçando a vida. Vi gente entrando em depressão por causa de relacionamento. Vi gente procrastinando por achar que a vida é ruim e esperar o que dela vier. Vi gente. Vi tudo isso. E mais um pouco. Mas o que conta não é o tempo, não é o ano, não é nada. O que conta é se a pessoa está disposta a amar, a saber dos dias difíceis, a saber que relacionamento tem seus dias ruins e bons, e que todos eles ensinam. O que conta é com quem você pode contar quando o seu coração está doído. O que conta é com quem você pode contar a sua felicidade quando algo de bom acontece em sua vida. O que a gente vê é pessoas indo embora uma da vida das outras por não serem fiéis ao que sentem. O que a gente vê são pessoas frustradas por estarem convivendo com relacionamentos tóxicos. O que a gente vê são pessoas julgando as outras e não buscando saber o porquê delas estarem passando por tal fase. O que a gente vê são pessoas incríveis se sentido um nada por acreditarem que elas, realmente, são aquilo que outros disseram. Assim como vi gente vivendo a própria vida, vi gente deixando de vivê-la por pensar demais no que os outros iriam pensar.

Inserida por filipepimentel

⁠Namorar ou casar sem amar
É prejucar você e a pessoa que tá junto.

Inserida por Plattinno

Acho que o propósito de namorar é poder ser você mesmo perto dessa pessoa.

Inserida por pensador

⁠O que é namorar?

Namorar é ser digno de fé.
É acordar beijando e sorrindo de pé.
É olhar os seus olhos e os seus lábios
E dizer nossos corações são sábios.
É não negar sua relação a ninguém,
É orgulhar-se de quem você tem.
É agradecer a Deus pelo amor mútuo
Pois Ele acrescentou mais sentido às suas vidas.
Amar e ser amado é graça de Deus.
Deus sabe ser louvado e misericordioso também.
Namorar de verdade é amar a pessoa com toda a sua fé.

Inserida por RenatoFreitas

⁠" Quero namorar consigo pelo que és, não sou interesseiro/a "

Não existe nada sem interesse, vamos ser verdadeiros!

O esquisito 🎯🇲🇿

Inserida por Amandio_Mpiuka

Namorar com uma pessoa que não curti ficar forçando publicações nós status do relacionamento é outro nível⁠

Inserida por safira_rodrigues

Onde foi parar os beijos longos, os abraços inesperados, os momentos de sentar conversar namorar, se tocar intensamente ?! Vivemos em anos que relacionamentos se contenta com selinhos e sexos momentâneos .

Inserida por larysouzarn

Faz mais de uma semana que ele começou a namorar ⁠novamente.E eu sabia quem era a garota, e é a mesma que ele via.
Já não me importo tanto, doeu um pouco, mas não ao ponto de me fazer desistir do amor. Eu paro pensando nele as vezes, pensando o que ele estaria fazendo agora, se ele lembra de mim, são vários pensamentos.. Eu acho que nunca gostei, amei, tanto de alguém como ele..
As vezes eu paro e começo a pensar, que eu sou a errada, mas não.
Eu não errei, eu fui eu, eu tentei ser melhor a cada dia que passava, eu fui só eu.. me esforcei, tentei tantas vezes, mas você sempre escolhe outra.. Acho que errei numa parte sim, na parte em que me preocupava tanto, na parte que me importava tanto.. errei sim, talvez de gostar tanto de você.
Sabe Nathan, eu te amei tanto, eu fiz sim algumas besteiras, insegurança né, mas tudo bem, eu fui eu com você o tempo todo!

Inserida por tururususu

⁠Não basta casar, tem que namorar... beijar muito e amar infinitamente.

Inserida por jadatam

⁠Não sei como esse pessoal começa namorar e da certo, eu só conversando já da errado.

Inserida por diego_carioca_rj

Feliz 3 meses de namoro! Parece que foi ontem que começamos a namorar, ainda inseguros e sem saber o que fazer com a intensidade dos nossos sentimentos. A gente mal sabia que, com o passar do tempo, só ia se apaixonar mais e mais. Te amo, amor. Espero que esse sentimento seja eterno.

Inserida por pensador

Pra que namorar? Por que a gente sente essa necessidade de rotular os relacionamentos? Isso que a gente tem é tão bom, me faz tão bem. Tem certeza que quer mudar o que a gente tem por pressão dos outros?

Inserida por pensador

Se você não quer namorar, está no seu direito. A escolha é toda sua. Mas também cabe a mim escolher se eu quero ficar pra sempre nesse ponto de interrogação.

Inserida por pensador

Não quero namorar. Por quê? Porque meu último relacionamento me deixou em pedaços, com a autoestima no chão. Foi a pior experiência que eu já tive. Preciso de um tempo pra me recuperar, pra refletir sobre o que aconteceu e nunca mais permitir que se repita.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp