Volta pra Mim estou Sofrendo

Cerca de 86126 frases e pensamentos: Volta pra Mim estou Sofrendo

Se hoje estou triste, amanhã vou estar stressada, depois de amanhã vou estar super feliz,
semana que vem posso estar preocupada. Quem sabe.

Estou no meio da multidão
Ainda me sentindo sozinha
Como se eu fosse invisível
Todos me ignoram
Ou enxergam apenas meus erros
Eu tento dar o melhor de mim
Mas eu nunca fiz nada certo

Estou sem chão
Como se eu voltasse a ser um bebê
Não sei caminhar, apenas chorar
Com medo da escuridão ao redor
Mas eu sei que posso mudar

Me sinto invencível
No alto de um prédio
Minutos antes de sentir o chão
Sei que fui forte até hoje
Mas como uma xícara de chá
Quando está cheia de problemas
Ela começa a transbordar

O diamante sangra
Posso sentir novamente
Quando a lâmina rasga minha pele
Como se todos os meus problemas
Saíssem devagar por aqueles cortes
Como se aquilo me desse ar
Eu pudesse respirar novamente

Eu enxergo agora
Como se em meio a escuridão
Surgisse um espelho
Mostrando esse monstro que sou
Eu vejo que mesmo tentando
Nunca mudarei
Como a falta de esperança fosse um colírio
Para enxergar o que realmente sou

"Eu faço as minhas coisas e você faz as suas.
Eu não estou neste mundo para satisfazer as suas expectativas.
E você não está neste mundo para satisfazer as minhas.
Você é você, e eu sou eu.
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer."

Cego

Estou cego a todas as músicas,
Não ouvi mais o cantar da musa.
A dúvida cobriu a minha vida
Como o peito que me cobre a blusa.
Já a mim nenhuma cena soa
Nem o céu se me desabotoa.
A dúvida cobriu a minha vida
Como a língua cobre de saliva
Cada dente que sai da gengiva.
A dúvida cobriu a minha vida
Como o sangue cobre a carne crua,
Como a pele cobre a carne viva,
Como a roupa cobre a pele nua.
Estou cego a todas as músicas.
E se eu canto é como um som que sua.

Eu estou em um relacionamento sério com meu estado civil de solteiro.

MEU CHEIRO É PAIXÃO!

Exalo você...
estou invadida de você...
e como mulher apaixonada...
sinto seu toque a todo instante...
sinto o quanto você me penetra com sua alma...
e sinto você tatuada no meu ser...
como presença física...
como toque de essência...
você vem...
e me toma para si...
te respiro...
me respiras...
entras como doce bandida...
e sai de mim ...
nos meus poros...
como o mais suave perfume...
o perfume da paixão...
O PERFUME DE VOCÊ!

Talvez eu possa parecer triste, mas na verdade não estou, “só não estou muito bem”. E nessas horas não gosto de ninguém enchendo meu saco da maneira errada. Qual é a maneira errada? É dando lição de moral. Isso eu não quero, porque sei muito bem em quem confiar, e elas já fazem isso. Encha meu saco me cutucando, contando piadas idiotas, me fazendo rir. Isso eu gosto. Isso todo mundo gosta.
Talvez você vá me ver com os olhos arregalados olhando pro nada. Só observe, não faça nada que eu não vá gostar. Essa é a parte mais legal do meu dia. É quando eu sonho acordado. Depois você me pergunta o que eu sonhei, porque eu adoro falar pra algumas pessoas.
Talvez eu seja camaleônico. Se eu sou, que bom. Mas não mudo meu jeito de ser pelas pessoas. A não ser que você seja uma pessoa muito especial pra mim. E talvez eu mude, mas não tudo, mudo o necessário pra agradar a você e as pessoas iguais a você. Não sou camaleônico pra agradar todo mundo. Se não agrado você, me afasto. Mas já disse, se você for especial... Sou porque cada um merece, e gosta de ser tratado de uma maneira diferente, cada um está acostumado a ser tratado de uma maneira. Eu apenas absorvo essa maneira quando estou com você, mas não deixo de lado quem eu sou.
Talvez você esteja me vendo feliz hoje, e amanhã estará me vendo triste. Pode não ter acontecido nada. Ou pode. Mas é provável que não. É só o ciclo da bipolaridade fazendo sua parte. Uma a qual eu odeio. Nada pior que ficar mudando de humor a cada 10 minutos. Todos os dias. Isso mata. Se eu não quiser olhar pra ninguém, é por conta disso. Não gosta da minha cara desagradável que fico quando estou nesses dias de ataque bipolar.
Talvez a gente só se veja uma vez. Mas essa vez já será o necessário pra eu não me esquecer de você. Quando faço um amigo, é ate o fim. E é muito fácil eu ser seu amigo. Basta você deixar.
Talvez eu não tenha certeza de quem eu sou realmente. Por isso tantos “talvez”. Mas também, quem pode ter certeza de quem é nessa idade? Você pode achar que sabe quem você é. Falar que já foi e já voltou muitas vezes. Mas na nossa vida, nós só vamos uma vez. E, depois que fomos, não tem mais volta. Porque já fizemos o que tinha que ser feito.
“E de todas as horas que eu fiquei pensando
De alguma forma perdi minha cabeça.”

Estou em uma fase nova da minha vida. Um novo ciclo. Estou mais madura. Mais humana. Mais mulher. Sei muito mais o que eu quero e, principalmente, o que não quero em minha vida. Sei identificar as amizades que quero levar pra vida toda, das que são só de alguns momentos. Sei quando uma pessoa vai marcar a minha vida e não apenas passar por ela. Estou feliz, realizada. Mais confiante. Corajosa. Embora as decepções sejam várias. Devemos esperar e não agir por impulso. E que sempre é hora de recomeçar. Reinventar. Valorizo as pequenas atitudes, assim como condeno pequenas mancadas. Sou rancorosa, guardo por anos uma coisa que me magoou de verdade. Sei perdoar. Passo por cima dos erros pra ficar junto das pessoas que eu gosto. Tenho meus limites. O primeiro deles é meu amor-próprio. Perdoo uma vez, porque errar é humano. Perdoo duas porque o ser humano é estúpido às vezes. Mas não posso viver perdoando porque isso seria incompetência minha. Hoje não aceito qualquer coisa. Já aceitei demais. Hoje, só quero estar feliz. Pois isso é o que realmente importa.

Beijo na testa é um modo de dizer: estou aqui, vou te proteger e nada será capaz de te machucar...

Devo conseguir que você devolva a minha alma; Estou matando a minha carne sem ela.

Eu não estou interessado em nenhuma teoria, em nenhuma fantasia, nem no algo mais. A minha alucinação é suportar o dia-a-dia e meu delírio é a experiência com coisas reais.

Toda vez que estou sozinha
Não consigo evitar de pensar em você
Tudo o que eu quero, tudo o que preciso
Tudo que eu vejo, é apenas você e eu

Diálogo mal dialogado

-Por que você está assim?
-Estou triste.
-O que aconteceu?
-Nada! Este é o problema...

Não estou apaixonado por sua aparência ou algo do tipo. Eu me apaixonei por você pelo seu jeito de ser e agir, e não poderia esconder um sentimento tão lindo de uma pessoa tão especial.

Não aceito ser tratada como segunda opção, não estou a sua disposição o tempo todo. Decida o que quer da vida ou suma. De uma coisa você pode ter certeza eu não vou te esperar!

Estou passando não é um furacão
minha moto corta o ar com o som de um trovão
estou rasgando a estrada voando colado no chão
montado em minha garota tenho o poder nas mãos.

Não acredito que meu pequeno carro aqueça o planeta, mas já estou pagando mais imposto por isso e tenho certeza de que outros virão.

Estou sendo insensível? Eu posso ser bem cego quando o assunto é o sentimento das outras pessoas.

Augustus Waters
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Não é fácil encontrar o caminho, mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho...

Se a cachaça mata aos poucos, estou sem pressa de morrer.