Volta pra Mim estou Sofrendo
- Quem é você?
- Adivinha, se gosta de mim!
Hoje os dois mascarados
Procuram os seus namorados
Perguntando assim:
- Quem é você, diga logo...
- Que eu quero saber o seu jogo...
- Que eu quero morrer no seu bloco...
- Que eu quero me arder no seu fogo.
- Eu sou seresteiro,
Poeta e cantor.
- O meu tempo inteiro
Só zombo do amor.
- Eu tenho um pandeiro.
- Só quero um violão.
- Eu nado em dinheiro.
- Não tenho um tostão.
Fui porta-estandarte,
Não sei mais dançar.
- Eu, modéstia à parte,
Nasci pra sambar.
- Eu sou tão menina...
- Meu tempo passou...
- Eu sou Colombina!
- Eu sou Pierrô!
Mas é Carnaval!
Não me diga mais quem é você!
Amanhã tudo volta ao normal.
Deixa a festa acabar,
Deixa o barco correr.
Deixa o dia raiar, que hoje eu sou
Da maneira que você me quer.
O que você pedir eu lhe dou,
Seja você quem for,
Seja o que Deus quiser!
Seja você quem for,
Seja o que Deus quiser!
O que é certo para você pode não ser o certo para mim. Então pegue seus conceitos sobre mim e leve-os para longe, porque eu não preciso deles. Sei dos meus atos, conheço meus erros, e saberei agir sozinha com as minhas próprias consequências.
Tenho urgência de ti, meu amor. Para me salvar da lama movediça de mim mesmo. Para me tocar, para me tocar e no toque me salvar.
Saindo Do Inferno, Maldade Na Mente,
Eu Estou De Volta, Quebrando As Correntes.
Se Afaste De Mim, Que Eu Sou Louco,
Segue Meus Conselhos, Ou Pronto Socorro.
Filho Do Mal, É Como Sou Chamado,
Pela Forma Cruel, Como Resolvo Os Fatos.
Eu Conheço O Crime, Tu Conhece O Medo,
Transformo Os Seus Sonhos, Em Terríveis Pesadelos.
Vivo No Obscuro, Detesto A Bondade,
Meus Dias Mais Feliz, São Repletos De Maldades.
Eu Não Me Interesso, Por Pouca Atividade,
Faço Dos Meus Versos, Uma Realidade.
Projetado Pra Matar, Sem Medo De Errar,
Corto Sua Garganta, Pra Ver Sangue Jorrar.
Nunca Tenho Pena, Do Que Vou Fazer,
Se For Necessário, Eu Filmo Pra Você.
Produção Do Inferno, Direção Filho Do Mal,
O Filme Que Vera, Baseado Em Fato Real.
Se Segure Nas Cadeiras, Prenda A Respiração,
Cenas De Horror, Pra Mim É Diversão.
Filho Do Mal, É Como Sou Chamado,
Pela Forma Cruel, Como Resolvo Os Fatos.
Eu Conheço O Crime, Tu Conhece O Medo,
Transformo Os Seus Sonhos, Em Terríveis Pesadelos.
Quer saber de mim !?
Estou por aqui me permitindo, me abstraindo das tristezas, cortando volta da negatividade,
colecionando pequenas alegrias.
Aprendi que a felicidade é miudinha, especial, arisca...
Mais que com o meu jeitinho otimista eu consigo tocar nela cada dia um pouco mais !
-----Lanna Borges.
. Estou trazendo de volta, o que os dias roubaram de mim!
Indo mostrar a mera ventania, o furacão que eu sou!
O meu sorriso não é mas o mesmo. Estou tão perto de vc mas vc está longe de mim. Volta a ser aquele doce amor.
Não queria que fosse assim
Tento tirar você de mim
Você volta mais uma vez
E aqui estou eu perdida
Procuro achar uma saída
Mas já não tenho pra onde correr
Meu coração ainda chama por você
Prefiro aceitar que seja assim
Do que morrer de amores dentro de mim.
Pessoas em volta de mim
Parecem estar em outra dimensão
E eu não.
Estou no meu mundo
Repleto de poucas energias
Que um dia chegam ao fim
Mas às vezes eles aumentam
Porque alguém as alimenta
Mas esse ser está esquecido
Sumido
Achou outro alguém
Que na minha opinião
Não precisava de ninguém
Mas talvez esse ser
Precise mesmo de alguém
E eu tenha que ficar sem ninguém
Mas não importa
Porque tudo isso vai passar
E a felicidade vai bater
Na minha porta
"Não reacenda em mim, o desejo de te amar mais uma vez. Acabou e não há volta. Estou certa de que um dia te amei e de ti a ternura guardei." ~DoraSaunier
12:31 PM Aug 2nd
Gostaria de saber o Porquê estou aqui, se todos á minha volta são tão diferente de mim. Por que as pessoas são tão insensíveis, estou sempre a pensando no próximo e olho pro lado e vejo uma desigualdade imensa. Por que tem pessoas que gostam de humilhar outras. Meu deus que mundo nos vivemos.
É Mercúrio diante de mim,
Aqui no largo dos curros,
Mesmo em repouso,
Me traz de volta,
Aqui estou,
Escrevendo,
De teimoso,
Voltei,
Fim de noite, eu não quero voltar pra casa, estou frustrada com tudo que há em volta de mim. Eu procuro fazer tudo certinho dou sempre o melhor de mim, e o que eu vejo que por mais que eu me esforce ninguém realmente reconhece, só esperam me ver cair. As pessoas só sabem me criticar, nunca vêem meu lado bom, ou não querem ver. Já estou cansada de sempre ouvir o mesmo blá blá blá. Delas dizerem como devo agir. Só eu sei o que é melhor para mim.
Cansei dessa cidade, dessas pessoas, dessa minha vida pacata. Cansei de tentar agradar aos outros e só levar patatas. De ser taxada como inconseqüente. Eles não me entendem. Sabe quase nada sobre mim, ou simplesmente nada. Minha vida não se resume apenas nisso que você vê, posso ter um corpinho bonitinho, mais te garanto que por dentro, tem muito mais conteúdo, eu também penso como qualquer outra pessoa, tenho sentimentos, não sou essa menininha fútil que você acha, eu posso lhe surpreender com minhas atitudes. Eu sou muito mais do que você possa imaginar. Cuidado no que for falar. Eu sinto que estou em pedacinhos dentro de mim, Essa cidade me deixa pra baixo. Tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente. Meu castelo desmoronou e meu príncipe virou um sapo. Quantas vezes já tentei fugir disso tudo, mais não adianta pois eu sempre acabo nessa prisão não há como fugir, tenho de encarar a realidade que me foi dada.
Ás vezes um pensamento está mais próximo da verdade, da realidade, do que uma ação. Você pode dizer qualquer coisa, pode fazer qualquer coisa, mas não pode forjar um pensamento.
Não se pode forjar um pensamento. E é nisso que estou pensando.
Quando penso que eu te esqueci eu te vejo e o sentimento volta a tona,tudo em dobro principalmente a raiva de mim por ter te deixado escapar...
Hoje completo mais uma volta ao sol, olhando para o passado com gratidão e vislumbrando um futuro de muita esperança. Hoje é o meu dia e quero apenas agradecer por todo o aprendizado, por todo o amadurecimento, crescimento, luta, resiliência, experiências, conquistas e bênçãos colocadas na minha vida. Mesmo diante de todos infortúnios, grandes desafios e jornadas árduas e exaustastes sei que foram dádivas que vieram disfarçadas de situações indesejáveis, apenas para que eu pudesse enxergar a beleza atrás das aparências. Acredito plenamente que recebemos tudo que verdadeiramente precisamos para aprender e evoluir. Eu tenho confiança no desígnios do grande mistério do Infinito, eterno, sobrenatural e existente por si só Deus, e aceito os desígnios porque sei que tudo que é verdadeiramente nosso nos alcançará no verdadeiro tempo.
Sou grata por fazer o que amo e é com as crianças que aprendo todos os dias. Quando penso que na vida tudo aprendi...
Descubro na pureza de uma criança que nada SEI, quando vejo como superam as desavenças
Com rápido perdão e total superação.
Que eu preserve a pureza dos tempos de criança para que minha fé em dias melhores, não se vão com os anos que me chegam. Os joelhos doem - mas sigo brincando... e acreditando e com paciência cultivando os grãos que florescerão na primavera da alma. Nos dias de sol e nas noites de chuva. Em cada pensamento. Em cada palavra. Em cada passo.
Gratidão 🙏
Gislene Souza
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
