Volta pra Mim estou Sofrendo
Estou em uma fase da minha vida que prefiro sentir o vento bagunçando meus cabelos, a chuva fria me molhando a pele, o sol aquecendo minha alma ao invés de me preocupar com futilidades... Ando assim flertando com a vida!
Ninguém entende essa minha ironia excessiva e essa minha mania de soar sarcástico. Não estou interpretando, meu bem. Eu sou o personagem! O cenário é a vida. E não se pode ser o mesmo vivendo tramas onde todos só querem brincar com seus sentimentos. Os sérios que me perdoem mas só eu sei o que acontece quando as cortinas se fecham.
estou certa que muito da infelicidade que existe no mundo deve-se ao fato das pessoas preocuparem-se mais com etiquetas , com rótulos do que com o que realmente é importante ... Sandra Costa
Sandra Costa
Estou aqui pensando no que escrever sobre você, mas não é fácil escrever sobre você ainda.. mas espero um dia eu eternizar aqui o que as palavras não disseram hoje!.
Pelo seu amor estou mudando,
Deixe-me te segurar quando você cair,
Deixe-me ser seu escudo,
Deixe-me ser seu guardião,
Deixe-me ser a sua luz quando escurecer,
Deixe-me ser a sua estrela,
Que brilhará a cada vez que me olhar,
Quando o mundo estiver se fechando,
E você não puder respirar,
Deixe-me te amar,
Deixe-me ser o seu cobertor para te aquecer quando estiver frio,
Junto ao meu amor que tenho por você,
Apenas deixe-me ter um momento com você.
QUANDO ESTOU TRISTE MEU MELHOR CONSELHEIRO É MEU CACHORRO POIS POSSO CONFIAR EM SUA FIDELIDADE E SEI QUE ELE JAMAIS ME DARÁ UM MAU CONSELHO.
Estou cansada desse seu amor cartesiano.
Quero pintar e bordar na inocência de suas brincadeiras.
Quero sucumbir a saudade que te assola.
Quero completar suas falas.
Só pra você, ver e perceber,
como é que se ama
AFINAL!
..
AMOR
• Se tu achas que estou apaixonada ou amando.. Tu te enganaste.. As palavras saem de um simples pensamentos que vem a mente, podem sair também de decepções e angustias que foram vividas e que foi passadas, o amor nada mais é do que um sentimento esdrúxulo que nos faz sentir e nos deixa perplexos, atordoados, achando que tudo é um “Mar de Rosas”, pobre do ser que vive a procura de um Amor. Ele não é encontrado e jamais sentido. Não se sabe o que é o Amor. Apenas se é deduzido por uma força que chamamos de Amor.
Você faz, parte de minha historia,
do livrinho que estou escrevendo,
evidente
que a
moldura da capa,
terá uma lembrancinha sua
e a seguinte frase.
Nunca duvide de mim!
..
Estou amando alguém, mas quem? Não sei como explicar, mas de repente esse amor que por dentro sinto estar esbanjando minha felicidade de viver e contar aos quatro cantos do mundo, amo esse alguém que nunca vi, nunca soube dele ou da sua existência, mas sei que o amo. Porque sei que ele me deixa boba e me faz acreditar nele, acreditar em tudo que me faz feliz.
Não quero existir para tentar ser aceita, eu quero mais. Estou morrendo sufocada aos poucos pela insanidade que me cerca. Talvez o sentido seja esse: viver para sofrer e encontrar prazer na morte. De alguma forma, a liberdade tem que existir, em algum lugar, ou fora dele.
Me sinto só mas sei que não estou, pois levo você no pensamento e ao meu redor a inveja vai, fazendo as pessoas se odiarem mais.
Chegou uma nova estação! Não estou falando dessas do ano, estou me referindo a renovação acontecendo em mim. Folhas velhas caíram para o desabrochar de lindas flores. Sinto o perfume bom exalando e deixando tudo a minha volta cheio de vida!
"Minha Delicadeza eu até que tenho de sobra.
Já minha insensatez estou acumulando
nos pequenos momentos de lucidez
Que me afaga a alma
e transborda nas minhas emoções."
—By Coelhinha
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
