Volta pra Mim estou Sofrendo

Cerca de 86785 frases e pensamentos: Volta pra Mim estou Sofrendo

Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar.
Não ande na minha frente, talvez eu não queira segui-lo.
Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos.

E criei pra mim uma rotina de paz, e deixei de admirar muita gente e a apreciar outras. E vivi muita solidão, muita solitude, muito aconchego também.

Foi tudo tão rápido. Num piscar de olhos você não precisava mais dos meus cuidados, dos meus mimos, do meu cheiro, do meu aconchego, da minha proteção. Num piscar de olhos você não precisava mais de mim.

Não acredito em verdades relativas, para mim, a verdade tem que ser absoluta. Uma verdade relativa é uma meia-verdade e uma meia-verdade não passa de uma meia-mentira

O que posso dizer? Ele traz o pior de mim e, estranhamente, acho que trago o melhor dele.

Porém, meus olhos, minha cor perdida, meu sorriso, meu silêncio, por mim falam, e não dizendo nada, digo tudo.

A cada dia encontro mais gente que sabe, com certeza absoluta, o que é melhor pra mim. Apontam, decepcionados, o caminho que eu deveria ter seguido. Apontam, como última chance, o caminho que devo seguir. Nos seus conselhos, elas só se esquecem de uma coisa: de mim.

[...] Lisa: Explique para mim o que está acontecendo lá fora.
Dean: Lisa, não posso trazer essa porcaria para você.
Lisa: Está falando de seu trabalho?
Dean: Estou falando da minha vida.

Monólogo dos olhos

Os olhos! Por mim o órgão mais esplendido do ser humano. Herdando pelo meu avô, invejado por todos, cansado, escravo, amaldiçoado.

Ele simplesmente ver tudo e fala tudo, apenas com um olhar, você senti, ou ver o sentimento do seu próximo, O único órgão que não podemos controlar!

Podemos mentir, mas, ele sempre estará olhando para direita e esquerda para mostra a nos a verdadeira face do indevido.

Na morte es ultimo a morre ele precisa ver quem o ferio, para ter com ele sua vontade. No amor o primeiro a brilhar depois vá ter com coração.

Na vida es o primeiro a chorar, para limpar a alma. No fogo es primeiro a se fechar! Por não querer se queimar por pouca vida.

Eu não ligo se você se virar as costas e falar mal de mim. O que importa é que eu sou assim e pronto! Nunca, nunquinha vou me rebaixar ao seu nível.

⁠Se você vê beleza aqui
não significa
que há beleza em mim
significa que há beleza enraizada
tão fundo em você
que é impossível não ver
beleza em tudo.

Hoje sinto um vazio dentro de mim. Não aquele vazio sem coração, mas um vazio de alguém se sentir solitário, e olhar para todos os lados e não ver ninguém para está com você. Ando reclamando demais da vida, uma vida que Deus me concedeu. Ando ao redor de pessoas, onde não sinto mais aquela liberdade de falar o que pensa. Tenho medo delas. Ando em um mundo onde só eu existo, só eu posso me sentir bem. Eu queria ter amigos. Amigos de verdade. Não aqueles amigos que dizem ser e não são. Não aqueles que estão com você em um momento momentâneo e enquanto você precisa que estenda a mão, onde está esse amigo? Desapareceu, em um simples passe de mágica. Eu quero poder ter coragem de contar tudo que penso a minha família, ter o meu livre-arbítrio de dizer o que eu penso, e o que eu decido. Mais cadê a liberdade? Anda presa entre dois cadeados, bem trancados. Até ontem era apenas eu, e meu quarto. Onde nele nem mais segurança tinha, entram e fecham a porta na hora que quiser, como se ali eles também mandassem. Mas hoje, comecei a crer em algo, em alguém que eu tenho a plena certeza que não vai me decepcionar. Que vai está comigo, que sabe amar, que sabe perdoar. Que tem fé, que está com você, que entende sua mão a todo momento. E essa pessoa é Deus. Ele é o nosso melhor amigo. Nele sim, você pode ter certeza que não te deixa na mão.

Sei que sentes algo por mim,sei que não amo sozinho,mesmo assim não podemos ficar juntos, mesmo assim meu amor por ti não diminuiu e com tudo isso te ama-rei de longe e baixinho apenas para que você saiba.

Eu sempre estarei aqui, não se esqueça, você é importante para mim. Uma vez dito "eu te amo", você fará parte da minha vida.

Mistério

Que mistério há em mim?
Sou intrigante?

Sou Romântica,
Sou Intensa.
Sou Apaixonada!

Sou tudo
Sou peça junta
e separada...

Sou mansa,
Sou fera,
Sou louca
Sou santa.

Quem eu sou?
Sou ousada.
E quem sabe?
Quem já provou.

"Ontem me disse que fez uma lista de como o seu amor por mim estragou a sua vida, e eu entendo, e facilitei pra você. Também fiz uma lista, de como amar você mudou a minha: Você estava ao meu lado quando eu precisava de um amigo; Você me fez rir; Me fez dançar; Me mostrou que encontraria o amor de novo, e eu entendo se você precisar de tempo pra se curar, pra viver a sua vida sem mim, eu entendo que possa ter que esperar, e eu vou, vou esperar, e quando estiver pronta pra mim, eu vou estar pronto pra você."

Não quero alguém que morra de amor por mim. Só preciso de alguém que demonstre em pequenos gestos que gosta de estar do meu lado.

Adriana Britto

Nota: Trecho adaptado de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mario Quintana.

Foi um dia memorável, pois operou grandes mudanças em mim. Mas isso se dá com qualquer vida. Imagine um dia especial na sua vida e pense como teria sido seu percurso sem ele. Faça uma pausa, você que está lendo, e pense na grande corrente de ferro, de ouro, de espinhos ou flores que jamais o teria prendido não fosse o encadeamento do primeiro elo em um dia memorável.
(Grandes esperanças)

Eu sei que você está aí
Pensando em mim
Se importando comigo,
Fazendo me sentir segura
E todos os meus medos,
todo o meu passado é lavado
e só resta esperança em seu abraço.

Você me faz agradecer a Deus por cada erro que eu cometi
porque cada um deles me levou
ao caminho que me trouxe até você.
Quando finalmente nos encontrarmos
eu quero que você me abrace.

Abrace-me a noite toda,
pegue no meu cabelo,
diga-me que sou uma mulher
e mostre-me que você é um homem
até existir o agora.
Eu, você e o agora.

Não peço pelas explicações da noite,
Eu espero por isso,
e que isso envolva a mim,
a você,
a luz,
e as sombras…

Hoje, um dia tão especial que é hoje pra mim. Por ser meu aniversário, percebi que até as pessoas mais próximas não me surpreendem como antigamente.
Me sinto muito triste por isso. As pessoas preferem estar ao lado de outras do que de mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp