Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vocês

Cerca de 3952 frases e pensamentos: Vocês

Jesus continuou: — Se o mundo odeia vocês, lembrem que ele me odiou primeiro. Se vocês fossem do mundo, o mundo os amaria por vocês serem dele. Mas eu os escolhi entre as pessoas do mundo, e vocês não são mais dele. Por isso o mundo odeia vocês. Lembrem do que eu disse: “O empregado não é mais importante do que o patrão”. Se as pessoas que são do mundo me perseguiram, também perseguirão vocês; se elas obedeceram aos meus ensinamentos, também obedecerão aos ensinamentos de vocês. Por causa de mim, essas pessoas vão lhes fazer tudo isso porque não conhecem aquele que me enviou. Elas não teriam nenhum pecado se eu não tivesse vindo e falado a elas. Mas agora essas pessoas não têm desculpa para o seu pecado. Quem me odeia odeia também o meu Pai. Se eu não tivesse feito entre elas essas coisas que nenhum outro fez, elas não teriam nenhum pecado. Mas agora viram o que eu fiz e continuam a odiar tanto a mim como o meu Pai. Mas isso é para que se cumpra o que está escrito na Lei deles: “Eles me odiaram sem motivo.” — Quando chegar o Auxiliador, o Espírito da verdade, que vem do Pai, ele falará a respeito de mim. E sou eu quem enviará esse Auxiliador a vocês da parte do Pai. E vocês também falarão a meu respeito porque estão comigo desde o começo.

Inserida por CristianismoPratico

Cada um é o que é, só que eu sou o que vocês não vê.

Inserida por MuttrawiaVasco

Porque os meus sonhos são maiores do que o que vocês veem, e a minha realidade é esse intervalo entre os anestésicos.
Porque o que se vê em mim é mais do que posso, e o que posso é bem menos do que sou.
Deem-me o benefício da paz de não haver tantas especulações sobre minha conduta.
Deem-me a paz de extrair dessa dor a sensibilidade de alguns versos, e anestesiar meus anseios numa canção leve.

Inserida por Lizzyauer

Farto

Fartei-me de ficar farto de vocês, fartei-me de tentar vos mostrar que estava farto de vocês...
Estou farto de ter que lidar com aquilo que já estou farto e quase que infarto de tanto enfarto;
Farto, de ter que concordar com as vossas ideias que eu discordo, farto...
de ter que ser aquilo que vocês querem que eu seja para vos agradar, farto...
de querer e não ter o teu sorriso, o teu abraço, desapego-me, porque já ando farto...
Sim, estou farto, muito farto...
Muito mais farto ainda por ter de vos dizer que estou farto....

Inserida por telmocordeiro1

Não vou mentir para vocês, aos que me acompanham no site do uol viram que ao decorrer do tempo eu fui aperfeiçoando a minha escrita, e olha que não foi quase nada. Mas quando olho para trás não me envergonho e nem apago o que escrevi por causa de erros de ortografias ou de português, mas suspiro e digo; mal comecei.

Inserida por FranciscoWallas

Mulheres, vocês são maravilhosas, mas jamais queiram entender os homens.
São como um cachorro vira-latas, você simplesmente gosta.

Inserida por nelsonsganzerla

A arma que vocês usam pra me derrubar hoje é a mesma que fará vocês caírem amanhã.

Inserida por anamariadenegaborges

Eu gosto de ABRAÇOS, mesmo que eles não resolvam NADA. O que eu posso dizer a vocês é que eles, DE UM CERTO MODO, é uma forma do meu coração dizer para os MEUS PROBLEMAS, que aqui você NÃO TEM LUGAR.

Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

Total respeito aos meus iguais, e pra vocês em nome de Jesus, eu desejo muita paz

Inserida por emtc

Cuidem de seus Egos. Alguns de vocês estão sendo praticamente engolidos por ele. Alimente-o. Mas em doses homeopáticas.

Inserida por julianavitezi

Já que vocês chamam os gênios de loucos, então vocês não deveriam internar os loucos já que todos eles são gênios.

Inserida por Tell2100

Sinceridade custa cara, vale ouro e é uma das maiores riquezas que vocês pode obter.

Inserida por fyfane

Se, porém, não agrada a vocês servir ao Senhor, esco lham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e a minha família servi remos ao Senhor".Josué 24:15

Inserida por JCRodriguespne

ACROMANIA

- VOCÊS POETAS SÃO LOUCOS!
FALAM COISAS QUE NINGUÉM ENTENDE, QUE NÃO EXISTEM
E FICAM MUDANDO OS SIGNIFICADOS DAS PALAVRAS.

- SOFREMOS DE UM NEOLOGISMO CRÔNICO.

- PARECE SER ALGO GRAVE. POR ACASO É CONTAGIOSO?

- SIM.

- AFASTA-TE PARA A LONGITUDE DO HORIZONTE,
NÃO QUERO PROVER TAL LOUCURA!
FIQUE PARA ALÉM DO POENTE ALARANJADO...

- NÃO TEM MAIS CURA.

Inserida por DanielBrito41

Por favor, não desperdicem o tempo todo de vocês, guardem um pouquinho pros livros, que eles fazem uma boa diferença.

Inserida por JPFroncker

Esse livro é pra vocês, nasceu de vocês, só existe pq vocês existem.

Inserida por JPFroncker

A vida vai continuar te dando oportunidades se vocês insistir em viver, cada dia sendo um dia.

Inserida por Monta

Se vocês ainda pensam que greve, protesto, ocupação é brincadeira: Cuidado pra não ser rato que aplaude a ratoeira.

Inserida por outrosonhos

Façam coisas que mostrem que vocês se arrependeram dos seus pecados.

Inserida por CristianismoPratico

Não digam uns aos outros: “Abraão é nosso antepassado.” Pois eu afirmo a vocês que até destas pedras Deus pode fazer descendentes de Abraão!

Inserida por CristianismoPratico