Vocês
Por favor, não desperdicem o tempo todo de vocês, guardem um pouquinho pros livros, que eles fazem uma boa diferença.
Se vocês ainda pensam que greve, protesto, ocupação é brincadeira: Cuidado pra não ser rato que aplaude a ratoeira.
Não digam uns aos outros: “Abraão é nosso antepassado.” Pois eu afirmo a vocês que até destas pedras Deus pode fazer descendentes de Abraão!
Eu os batizo com água para mostrar que vocês se arrependeram dos seus pecados, mas aquele que virá depois de mim os batizará com o Espírito Santo e fogo. Ele é mais importante do que eu, e não mereço a honra de carregar as sandálias dele.
Mostro traços da idade e de muitas lutas travadas no passado, mas vocês nunca verão minhas novas feridas – hoje, não luto mais contra carne e sangue!
Se o destino já está escrito , o porquê de fazer minhas escolhas ?
Escolhas ... Porque vocês são tão difíceis ?
Entre vocês
A primavera está ausente
nesta natureza,
pois tem beleza neste meu mundo imaterial
formosura ambiental que me encanta
renovando as memórias do meu querer
partindo para as alianças de outro ser.
"Eu tenho um recado para as lembranças,eu não aceito lembrar de vocês,não quero ver vocês,podem ir embora e nunca mais apareçam,agradecida."
Pobres de vocês, artistas que são reconhecidos por suas almas de dinheiro, por suas peças teatrais chamadas de futilidade moderna e seu sensacionalismo barato, que de aparência possuem apenas suas máscaras de falsidade e apresentam-se num teatro que se passa a céu aberto, ao blefe de medíocres que os adoram.
"Eu desafio vocês,pessoas,perguntem para vocês mesmos quem são vocês e para que vivem,e dê a resposta para vocês mesmos,pare e adote o autoconhecimento para sí,hoje em dia as pessoas sabem muito pouco sobre sí próprio."
Aquí parado, esperando, entre tantas caras y voces extrañas, me siento, en parte , extraño también. Quieto, callado, pero no en silencio. Me gustaría encontrar el botón que apaga esta máquina de pensar. En este ruido todo lo que percibo es lo difícil que es estar solo y lo mucho que cuesta convivir con nosotros mismos, por eso nos refugiamos en libros, películas, aplicativos, y tantos otros medios de comunicación que nos impiden esa convivencia intimidatoria.
Se até os cientistas não descobriram respostas para solucionar algumas perguntas, por que vocês, meros adolescentes, compreenderiam o motivo de um amar o outro incondicionalmente?
