Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 486265 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Quem conhece apenas o seu próprio lado do caso (argumento) sabe pouco disso. Suas razões podem ser boas e ninguém pode refutá-las. Mas se ele é igualmente incapaz de refutar as razões do lado oposto, se ele não sabe o que são, ele não tem motivos para preferir qualquer opinião

"Por mais que estude o ser humano nunca iremos conhecer de verdade o ser humano, pois são muito imprevisíveis". (Sérgio Furquim)

SEJA O MELHOR HUMANO

Ser melhor é ser:
Sem cor, que em nada deixa melhor o sangue;
Sem pele, que não te deixa menor;
Sem cabelo, que não acrescenta valor;
E sem sexo, que só no amor vale a pena!

Sem credo, que raro é verdade verdadeira;
Sem status, que vem com validade;
Sem poder, que se dar e se tira;
E sem fama, que rende valor de mentira!

Sem nação, que não faz o coração;
Sem raça, que sem a origem primária não tem graça;
É ser ninguém, que é ser o humano!

É ser anônimos para um fim.
Pois, somos todos são iguais: Humanos!
Que sem o nome, pobres mortais!

"Ser tolerante não significa ter obrigatoriedade de gostar de tudo e de todos. Ser tolerante é aceitar conviver e garantir os direitos de outros sobre seu próprio modo de ser e de viver."

Saudade!

Não é pra ser preta e branca, fria e triste, é pra ser leve e colorida.
Pois só sentimos saudades do que foi bom ou de quem nos fez bem.
Então ainda que a saudade aperte, fazendo uma lágrima cair, que essa lágrima venha se encontrar com um sorriso, pela alegria de ter conhecido e ter feito parte da sua vida.
Lembranças que o tempo não apaga e que trazem de volta quem nunca deveria ter ido.
O amor ultrapassa a barreira do tempo e permanece pra sempre no coração.
E a história vivida é eternizada na memória.
Trazendo forças para seguir e não desistir de ser feliz!

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela, porque essa história pode ser pequena, mas como ela foi feita torna ela maior.

Um dia novinho, bora lá ser mais feliz hoje do que fomos ontem, vamos ser melhores, vamos ser mais nós. Que nosso dia bombe. Bom dia Amigos. Bora la ser mais feliz.

De que adianta ganhar o mundo e ser só. Então melhor fazer parte do mundo de alguém com simplicidade, e ser feliz.

"Quero caminhar nas brasas da paixão sem calçado, para ser verdadeiramente queimado,pelo fogo que o coração incendeia.Quero ser a sua aranha,sem disputar quem é que ganha,quero prender-te na minha teia".
(Rodrigo Juquinha)

A gente vê os anos passando e se lembra de quando tudo parecia ser mais fácil. Onde a maior preocupação eram as notas da escola. Nos arrependemos de algumas coisas e vez ou outra desejamos voltar no tempo. Não podemos voltar no tempo e corrigir os erros, mas podemos seguir em frente com a experiência do que vivemos. Não baseie sua vida no que passou. Se reinvente a cada dia. Corra atrás do que você acha que vai te fazer feliz, seja um emprego, um descanso ou um amor. Não fique acomodado. Saia da zona de conforto. Tire os pés do chão. No começo vai ser estranho, mas te garanto que depois vai valer a pena e o único arrependimento que você vai ter é o de ter perdido tanto tempo antes de aprender a voar.

Desavenças familiares podem ser intermináveis...
Pois são pessoas feridas se machucando mutuamente de modo tão cruel...
Só é possível terminá-la quando alguém quebra o ciclo e decide viver em paz, seja pela liberação do perdão ou pelo distanciamento geográfico e/ou social.

Se eu for, eu nunca mais volto. Em meio a tantos boomerangs, eu aprendi a ser flecha.

Não era pra ser, mas foi
Eu tentei frear, não deu
É que esse seu beijo foi acima da média e eu
Capotei
Tô querendo você toda hora
Vacilei
E a saudade tá na minha cola

Para SER feliz não basta falar que crer em Deus, em Jesus Cristo, ir a igreja, orar, o PRINCIPAL é praticar no dia a dia a palavra de Deus,os ensinamentos de Jesus.

Não concordo com o meu jeito de ser, mas, não tenho paciência de ficar brigando comigo mesmo para mudar...

Por um lado é infeliz o ignorado, por outro lado é maior a felicidade do ignorado por não ser ignorante!

Aquele cara bacana continua me ligando, me mandando mensagens super fofas, me chamando pra sair, seria ótimo, mas pena que toda vez que o celular toca eu fico querendo que fosse você.

Gosto do simples. Pessoas que descomplicam, que riem, que brincam. Deve ser por isso que me sinto cada vez mais só.

O passado, o legado de um homem pode até ser momentaneamente esquecido, nunca apagado.

Saiba o que é um teste fotográfico.

Uma pessoa considerada bonita pode não ser fotogênica e aparecer feia e uma pessoa feia pode ficar bem na foto o que chamamos de fotogênica.
Testes fotográficos ou testes de fotogenia, são experiências que o fotógrafo faz quando retrata uma pessoa.
As variações podem ser por ângulos, condições de luz diferentes, situações criadas para que a modelo se coloque em posições harmônicas ou mesmo de diferentes lentes.
Além das condições técnicas para obter a imagem, o fotógrafo pode contar com habilidade para colocar a modelo em posições esteticamente favoráveis que a deixarão com disposição para conseguir expressões que farão transparecer o resultado que se espera naquela foto.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp