Voce vai ser pra Sempre
Já ouvi falar que para amar voce deve conhecer, e isso é totalmente errado.
Eu te amei sem ao menos te conhecer.
Eu te amei sem ao menos trocar aquela palavra, "oi".
Eu te amei sem ao menos te ver por perto.
Eu amei sem conhecer a pessoa maravilhosa que voce seria em minha vida.
Eu amei o momento que trocamos os primeiros dialogos, amei a primeira troca de olhares, amei a primeira vez que voce arrancou um sorisso meu.
Eu amei intensamente a maneira que me apaixonei e amei voce desde a primeira vez que te vi naquele dia.
Eu tenho muita sorte por conhecer voce, por sentir seu toque em mim, por beijar voce e por poder estar e ser amada por voce
Eu amei o nosso primeiro beijo, a primeira explosão do nosso amor. É incrivel como a imensidade de amor cabe em até um beijo.
Eu amei cada fim de tarde que passamos juntos.
Amei a maneira de voce ter sido o peter pan que me levava a 'terra do nunca' e me mostrava o mundo de oportunidades extraordinaria que eu tinha a minha frente.
Amei a maneira que voce um dia era uma pessoa a quem eu era apaixonada e no outro dia era o tudo da minha vida.
Eu amei profundamente te amar e amarei te amar por todo o sempre.
Você prometeu que iria me ensinar a amar de novo,só esqueçeu de dizer que ás vezes o amor machuca mais do que faz bem.
Tentei questionar as escolhas do coração,e como resposta ele insistiu que era você quem ele queria.Tem alguém mais persistente?eu acho que não.
Sabe aquele amor que eu sentia por você? Pois é trancafiei e pus a chave em suas coisas, quando você achar necessário, vai lá e liberte-o!
É uma criação. Uma criação na qual cresce enquanto você cresce, sua mente amadurece e diante de tudo que acontece, o coração padece nesse sobe e desce, acaba que enlanguesce nesse ódio que recrudesce, o cérebro remanesce, ele convalesce e ainda sim aquiesce com o coração que ainda floresce, o meu amor.
"Nunca é tarde para começar"
Você já disse para você, alguma vez na vida, o quanto você se ama? Olhe no espelho e diga repetidamente: "Eu me amo e me aceito". Faça todos os dias.
Após três semanas você começará a sentir os resultados.
Ei amor, é tão louco te chamar assim. Você sabe que eu penso em você, Mas é uma pena que você não pense em mim... Sabe. eu até gosto de pensar, nessa ideia de todo dia tentar te conquistar. Eu sei que não sou um cara perfeito, eu sei que eu tenho meus defeitos... Eu sei o que você passou amor, eu sei que não sou quem você sonhou amor, mas eu posso ser, ser alguém para você, ser alguém pra te conhecer, ser alguém pra te amar, ser alguém pra te conquistar, ser alguém pra se apaixonar, ser alguém que com você eternamente quer ficar, ser alguém que não vai te abandonar... Mas para isso uma chance você tem que me dar, amor.
- LWomega
Se se comprometer,seja em companhia de alguém que quer ter compromisso junto a você.Cuide-se como a um jardim,borboletas virão.
Quando eu me amei de verdade, foi quando eu sofri por você.
O amor só é entendido quando sofremos pelo outro.
Aí sim podemos dizer que é amor.
Droga de amor!!!
Não quero mais você, Nem suas explicações, As tuas desculpas e lagrimas, não me convencem mais.
Faça suas malas e vá embora, Não quero mais nada seu aqui...
Essa foi a ultima vez que você me feriu, Quantas vezes eu te disse que suas aventuras matavam a cada dia o nosso amor...
Como você pode dizer que me ama, E sempre esta na cama dela, Que droga de amor é esse que só me causa dor e sofrimento...
Não quero ouvir mais nada, Cale se .
Seus argumentos não me convensem mais esse seu amor é uma droga que tira minha alegria, Suga minhas forças...
Como você pode chamar de amor isso que só me arranca lagrimas que só me trás dor e desespero.
Para mim é o fim não quero mais nada de você, Não quero mais nada seu nesta casa leve tudo...
Hoje definitivamente quero apagar tudo de você que ainda existi em mim todas as lembranças dessa droga que você chama de amor!!!
Ando VICIADO em você; LOUCO pra te ver de novo; O que isso quer dizer? Uma ETERNIDADE com você é muito pouco! "sirpaultavares"
Você precisa acreditar que Deus é na sua vida, do contrário não teria chegado onde chegou. É claro que durante a caminhada você vai encontrar muitos obstáculos, oposições, desertos, vales, mas nada tão grande que possa te parar. É preciso entender que tudo passa! Momentos difíceis não duram para sempre, eles também tem um fim. Então levante a cabeça e prossiga. Deus tem coisas maravilhosas pra fazer na sua vida, mas é preciso crer, lutar, insistir, perseverar, até a vitória chegar.
Tenha fé em Deus, você vai precisar dele para superar a dor e o sofrimento que tanto angustia o seu coração.
A intenção do inimigo é fazer você acreditar que não tem mais jeito para esse problema, que chegou o fim. Mas Deus continua sussurrando no seu coração: Vai! Não desista! Não desanime! Porque eu estou com você!
Talvez eu tenha lhe dito,
E você aturdido não tenha escutado,
Viver somente por viver,
Não é viver, mas está em eterna condenação dos executados...
O dinheiro pode te dar acesso a novas experiências, mas não a como você as vivenciam, é preciso ter a cabeça boa. Você pode ter tudo e não querer nada.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
