Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 498854 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

No momento em que a solidão tomar conta e invadir o seu coração e de alguém você precisar para preenchê-la de amor e carinho, será de mim que lembrará, pois a todo momento corri feito um louco para te fazer a mulher mais feliz e te provar o quanto eu te amava, mas você não me deu oportunidade para expressar todo meu sentimento. No meio da noite quando perder o sono, e rolar pela cama verá que estás sozinha, e que além daquela escuridão não há mais ninguém, e nesse momento você pensara em mim, pois se estivéssemos juntos iria te acordar e com todo prazer te faria dormir novamente, fazendo-lhe carinhos e dizendo ao pé de seu ouvido o quanto eu te amava. Nos finais de semana que seus amigos não estiverem com você, e sozinha novamente estiver, sem ter o que fazer, sentira a minha falta, pois por mais que não me amasse o quanto eu te amei, eu servi para estar com você nos momentos em que estava sozinha. Quando todos a sua volta não sorrirem para você, do meu sorriso você lembrará. E quando a velhice chegar, a sua pele enrugada ficar, e nenhuma outra te querer, essa vai ser a pior hora para você, pois refletirá e verá o quanto eu te amava, o quanto eu fazia de tudo para estar ao seu lado. Noites que passei acordado por nem se quer uma mensagem você me mandar. Decepções que tive com você me fizeram hoje ser forte e pensar mais em mim, pois quando entreguei a minha vida para ti, dela você fez o que bem quis, e esqueceu que carrego um coração, e que tenho sentimentos... Afinal quando o arrependimento chegar você vai ter que entender a triste realidade, eu te amei, agora já não amo mais!
E em outras palavras VOCÊ ME PERDEU!

Inserida por VilmarBecker

Algumas pessoas são como estrelas, você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz.

Inserida por VilmarBecker

Em meio a essa crise que você esta enfrentando, não deixe de falar com Deus

Inserida por Amorimjose

O que você está fazendo da sua vida? até onde você é capaz de ir e enfrentar por quem você ama? não dá pra achar que tudo é um mar de sorrisos e palavras bonitas e carinhosas, tem coisas que são apenas aparências, que algumas coisas são mazelas e jogos de interesses, nada confiar em si mesmo, pois o único capaz de ser fiel a você, é apenas você mesmo, e quando alguém tenta desmoralizar sua confiança, o intuito é destruir não a você, mas seu amor próprio, pois seu amor próprio é o único sentimento verdadeiro sobre você mesmo, e mais ninguém vai amar você quanto você mesmo, não ouça os mal amados que não conseguem se olhar no espelho e por isso precisam desmerecer os outros pela sua ignorância, nunca vi uma pessoa ser bonita por desfaze da outra, mas já vi muita gente bonita só por tratar os outros como gosta de ser tratado, por isso fica a dica pra quem acha que chamar o outro de palavrões e insultos o faz melhor, realmente faz, melhor imbecil, melhor idiota, mas melhor que o outro JAMAIS!!

Inserida por VilmarBecker

Aonde quer que você for,
ou onde quer que eu esteja.
Tem no ar
um perfume
de gente
Tem no ar
um perfume
de árvores
Tem no ar
um perfume
de folhas
Tem no ar
um perfume
de flores
Tem no ar
um perfume
de primavera
Tem no ar
um perfume

de vida...
bom dia! conspirando com você!
E claro, as Margaridas q me perdoem
mas a minha maçã de ouro é minha!

Inserida por IriaHorn

'' Antes de falar dos outros pense que você não é diferente dele .''

Inserida por Vivyangiant

Não mexa no meu SILÊNCIO se você não estiver disposta a ouvir o meu BARULHO.
Se sou uma ÓTIMA AMIGA, como INIMIGA sou MELHOR ainda! Sou SILENCIOSA e PERSPICAZ, porém, meu barulho é ENSURDECEDOR.
Fui clara?

Inserida por anasoares_

"O mundo é uma roda gigante, um dia o pavão debocha de você, no outro dia vem na sua mão como espanador, melhor ser humilde, ótima escolha!"

Inserida por willcoran

Se você só ora quando tem um problema você realmente tem um problema

Inserida por Portolive

Eu te amei
não foi minha culpa se você partir
Eu não sou perfeito assumo que errei
Tive outras opções mas foi você que escolhi
Sou de carne e osso por isso também sofri
Eu te Amei
mesmo que fosse na falsidade mas demonstrei
Que no meio de muitas mulheres eu te valorizei
Que eras o sonho que eu um dia realizei
Eu te amei mas tive medo de não ser o rei
Eu te Amei
Mesmo que seja por mera hipocrisia
Eu te amei ate nas noites tristes e madrugadas frias
Mesmos que seja por pouco mas te devolveu a alegria
Eu te amei não foi de brincadeira eu te amei
a minha maneira mas te amei foi a vida inteira
Eu te amei
Sem me importar com a distancia e o nível social
Eu te amei sem dar importância ao mundo
Passei com você vários e lindos momentos
Eu te amei porque demonstrei sentimentos profundos.

Inserida por POETADOBAIRRO01

Muitas vezes a diferença entre uma pessoa normal e uma idiota é que a segunda pensa igual a você...

Inserida por swamipaatrashankara

Cada um tem o que merece. Pois é eu tenho você...

Inserida por mpantaneiro

Com as experiências da vida, você acaba descobrindo que o coração não possui ato-reflexo.

Inserida por dessasantoshp

Sabe qual é seu problema? É que você leva a vida muito a sério.

Inserida por VictorLealdeAlmeida

Katniss Everdeen, a garota em chamas, você acendeu uma fagulha que, se não for contida, pode crescer e se transformar num inferno que destruirá Panem.

Inserida por RaqueldeJesus

Meus pesadelos normalmente têm a ver com perder você.

Inserida por RaqueldeJesus

Você podia viver cem vidas e ainda assim não merecer aquele cara

Inserida por RaqueldeJesus

"Se você cair,que leve isso de um aprendizado para se levantar mais forte,o homem não se levanta,se não tivesse caído."

Inserida por Volkers

Lembre-se, garota em chamas, ainda estou apostando em você.

Inserida por RaqueldeJesus

"Naquela bela noite gelada,você bateu em minha porta,você olhou para mim como se me conhecesse,e me perguntou se podia entrar,eu deixei que entrasse,então com um abraço apertado tirou todo o meu frio,senti como se eu já conhecesse seu corpo,e então você me olhou com um belo sorriso tímido,aquele meu coração frio tinha ido embora,como um alguém que nunca vi me poderia trazer algo tão envolvente,e aquele alguém me beijava,aqueles lábios de mel,aquele alguém tinha um cheiro tão familiar mas eu não sabia dizer,e eu não cansava de beija-lo,a lua está de testemunha que amei aquele rapaz como a lua ama o sol,e logo de manhã acordei,até hoje,me pergunto se foi um sonho ou realidade."

Inserida por AmandaVic1006