Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 504054 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Só quero uma garota que não tenha medo de me amar
Não uma metáfora do que realmente poderíamos ser

Hayley Kiyoko

Nota: Trecho da música What I Need.

Inserida por pensador

Eu ando por este mundo
Apenas tentando ser legal
Dizem que vou me machucar
Se eu não for fria como gelo

Hayley Kiyoko

Nota: Trecho da música Feelings.

Inserida por pensador

⁠Prece Hindu:
Eis a minha prece a Parvati, que nenhum ser renega:
Oxalá deixemos de perguntar por que tão pouco vemos?
Porque é que, por vermos tão mal, cremos que nada chega?
Oxalá, possamos vir a respeitar tudo o que temos.
Desatendendo ao muito que dentro de nós retemos,
separamos, sem dar por isso, a chávena da sua pega.

Inserida por vitorinodesousa

Essa de:“Ele (a) merecia ser traído (a)” É o sinônimo mais claro do mau-caratismo do ser humano.
Não traia!
Embora a ferida seja mais observada e sentida por quem sofreu algum tipo de traição, em quem trai
fere e cicatriza a alma.

Inserida por madson_sucarelly

⁠⁠Os miseráveis continuaram a ser miseráveis, não somente porque o mundo é injusto, mas, porque eles acreditam que são.

Inserida por IsraelSalles

⁠O encanto em buscar o que não é seu pode ser tentador, mas lembre-se de que a verdadeira grandeza de um homem está em honrar e valorizar a mulher que escolheu para compartilhar sua vida, em vez de desperdiçar seu tempo buscando prazeres fugazes em territórios alheios.

Inserida por Barreto_Amade


" Ser bom, é ser ruim "

Inserida por AnthonnyGRamos

⁠É difícil recompor depois da humilhação de ser rejeitado sem culpa.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Quanto mais analiso e observo o ser humano, pouco descubro sobre o viver e muito aprendo sobre a natureza humana.

Inserida por luizteixeira

⁠Ouse ser mais corajoso do que seu próprio medo.

Inserida por falamaismari

⁠Ser valente...
Ser valente não é ser covarde.
Ser valente é ser manso e humilde,
suportando tudo e qualquer situação.
Ser covarde é ser incapaz de dominar-se
a si próprio. Jesus Cristo tendo todo o
poder demostrou ser valente não reagindo
diante das afrontas.

Inserida por MauroSantos65

O poder pode ser usado para prejudicar ou para ajudar. Tudo depende do portador desse poder.
(Wahlberg)

Inserida por pensador

⁠Nada e tão lamentável que um ser feri a alma de outro propositalmente.

Inserida por Esmeraldaoliveira3

A manifestação de uma Pessoa começa a ser vista na fase de vida em que a Pessoa é um embrião de seis semanas!

Inserida por Amanciorego

''Nós somos iguais como humanos,não há ser diferente⁠.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Águas rasas, passos levemente molhados e aquela sensação de ser livre. A vida é como uma corredeira de um rio, calma ou revolta, seca ou abundante, com pedras ou areia e no fim ela sempre será a sua vida. Com todos os seus moldes a vida é pra ser vivida e moldada um dia após o outro.

Inserida por edneifagundes

⁠Um país, com os seus governantes, recusa-se a olharem para aqueles que deveriam ser assistidos pelo próprio governo, é o mesmo que você se recusar em plantar uma árvore para que gere frutos com uma bela sombra, e com os seus frutos poderiam até se saciar.

Inserida por JosiJL

Lua
Como fazes-te para ser tão bela? Como fazes-te para encantar o Sol, com seu jeito todo especial? Oh, Lua! Ensina-me a ter paz, como só você faz. Ajuda-me a expressar toda sua pureza, seu pesar. Apesar de não ser perfeita, você é minha semelhante. Tem suas fases. Assim como eu, é cheia de crateras. Mas mesmo assim, ainda acho-te maravilhosa em toda sua glória. Oh, Lua! Ensina-me a olhar-te e não querer escrever sobre como tu és linda, como tu és imperfeita e perfeita no mesmo momento, como és especial. Oh, Lua! Não deixe-me perecer, não deixe-me definhar sem você, sem ver-te. Leva-me daqui, purifica-me. Oh, Lua! ⁠

Inserida por Lauravppf346

⁠Só consigo pisar na sua autoestima se ela estiver a altura do chão, a não ser que eu seja gigante

Inserida por Riqarma

⁠⁠Eu sou.

julgado por ser franco, passo por grosseiro as vezes. mas quem maquia o que fala não tem personalidade nem coragem de ser quem é, sem identidade.
Se eu faço o que quero e falo o que quero é por que sou eu, meu autor e escritor então algumas palavras minhas vão te magoar e outras te fazer feliz.
Mas não espera que vá dizer algo só p te agradar.

Inserida por DANIELFERNANDESDAVIL