Voce vai ser pra Sempre
Eu posso ser a pessoa errada demais,ou a pessoa certa demais,mas isso não importa.O que interessa é que o que eu sinto é de verdade.
O que me encanta na Psicanálise é a magia que esta ciência traz. A magia de não ser uma ciência empírica, por conseguir ir mais além. Por não ser e não ter respostas padronizadas, respeitando sempre a demanda, a historia de vida e o desejo do sujeito. Se somos mais de sete bilhões de pessoas na terra, também somos mais de sete bilhões de historias de vidas e desejos distintos por natureza. O estudo de um psicanalista não deve, e não se esgota. Ele deve estar sempre aberto a novas verdades e preparado para atender as demandas, ou seja, o que o ser humano tem de mais profundo de si mesmo. Quem demanda análise, demanda principio de prazer, isto é, demanda sobreviver, ou melhor, demanda mais, para além de sobreviver demanda ser e viver com prazer, escutando a ética do próprio desejo...
Encontro-me às mínguas, meu corpo voltado a sucumbir nesse meio ao vazio, em meios a sentimentos serelepe.
Em que ponto chegou o Ser Humano. Sendo dominado pela mídia, seguindo padrões exigidos por pessoas desconhecidas. Sabe o que eu acho? Eu acho que vocês estão certos. Devem fazer isso mesmo. Continuem se alienando com a mídia falsa e hipócrita. Continuem Bebendo e se matando. Somente deste jeito acabam as pessoas ruins neste mundo. Odeio esse tipo de pessoa, mulheres se vendendo em qualquer esquina. Homens acabados nas drogas. Famílias desunidas. Podem pensar o que quiserem de mim, mas uma coisa eu sei. Eu faço a diferença e tenho muito orgulho disso.
Não solte a minha mão, pode ser o momento em que mais preciso de teus abraços, pelo o cruel caminho da impaciência, tu vai embora.
O meu maior sonho não é ser rico, ou estudar em uma faculdade estadual. O meu maior sonho é de ver a humanidade unida, preconceitos eliminados, gestos de amor, um mundo onde não exista preconceito racial, ou qualquer tipo de descriminação ao próximo. O meu maior sonho é poder dizer aos meus filhos que eu fiz parte dessa nova revolução da Humanidade, onde todos se entenderam.
O orgulho e a vaidade fazem com que as trevas tome conta dos sentimentos mais puros e ternos do ser humano. Ninguém é perfeito, porém, a cobrança pela perfeição, sem olhar para dentro de si mesmo e enxergar os próprios defeitos, inunda a mente de maus pensamentos e esvazia o coração.
11/02/2012
A vida é feita de escolhas certo? Escolhi ser feliz.
Quem escolheria o contrário?
A felicidade tem valores para cada um, o que nos leva a pensar que cada um tem o SEU certo e errado jeito de viver.
Seja qual for o seu jeito e sua escolha, não deixe que sua felicidade seja a infelicidade de outro.
E seja FELIZ!!!!!
Capacho por capacho eu prefiro o desempregado que não se submete as ordens de quem não sabe ser um rei.
Ele nunca me jurou amor,
Nunca fizemos um compromisso,
Então me deixa ser essa eterna apaixonda, e não venha me criticar porque ele não está comigo.
Eu tô garrando um ódio desses homens bonzinhos, o pior é que esses só esbaram com a vergonha de ser mulher.
Eu sou um ser humano que tem muita tolerância. Poucas coisas me tiram do sério. Mexa comigo , mas não mexa com meus cachorros.
Do que adianta amar sem ser amado se quando do amor não se tem preferência ?!
ou se da preferência de um amor, este não te compreende?!
pois bem... amor é a inconsistência da razão em plena
lógica racional humana, que retém o quer e descarta o que
não se tem.
Amar...
uma palavra que pode demorar a funcionar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
