Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 503081 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Louco é aquele que enxerga como insano o ser que vive em plena lucidez.

Inserida por KellRodrigues

Não me ignore e pense...
na quantidade de vozes
incentivando hipnoses
de como devemos ser!

Inserida por usuariofeliz

— É agoniante.
— O que?
— Ser eu.

Inserida por GabryellaBeckman

Eu queria ser um passarinho
Livre pelos ares
Queria morar no meio
Dos pés de flores
Queria voar até a sua janela
E lhe observar
Lhe acompanhar em todo
E qualquer lugar.

Inserida por SabrinaNiehues

Seu ato de coragem visto por outros pode ser considerado burrice.

Inserida por Mythinking

Mas eu aprendi que na vida as vezes ser doido é falar a verdade e ser normal é falar mentiras.

Inserida por PABLOBRASIL

Um governo de qualquer país tem que ser um bom pescador e também ensinar o seu povo a pescar, pois é na pescaria que vem a produção.

Inserida por adelmar

E a única certeza que podemos ter é que: - Deus coloca um anjo na vida de cada ser, e poucos conseguirão enxergar. Mas um dia, num sonho, num gesto ou num sorriso perdido, não há como negar. Não há como ignorar. Apenas... Um pensamento... Um sentimento...
Um anjo perdido no seu olhar.

Inserida por tatyanenicklas

Para um político ser conhecido do povo, basta andar em cima de uma carroça e ter como palanque um tamborete, e percorrer todas as cidades.Com isso o povo se encarregará de divulgar o seu nome.

Inserida por adelmar

Mas se há angústia em todo ser que vive
Só cumpro a regra de existir, que agride
Mas não sou louco, poeta, nem santo
Apenas canto, e desafino triste.

Inserida por PatriciaMellodi

A pior solidão não é ser sozinho, a pior solidão é ter uma gota de conhecimento e não ter com quem filosofa.

Inserida por cello743

Cada novo dia é uma nova chance, para ser melhor. Não melhor que os outros. Melhor que nós mesmos.

Inserida por RODRIGODEABREU

A motivação também pode ser essa, que o mundo dá voltas. Não me refino a grandesa, poderio e perfeição do criador que sabiamente articula o universo. Refiro-me a soberba e maldade do homem que o torna insensível a ponto de desprezar outro tão igual a ele.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

O que plantamos durante anos pode facilmente ser arrancado quando não possuí raiz firme.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

As nossas emoções ao invés de serem expostas, devem antes ser protegidas. A alma é facilmente ferida e há muitos por aí que sabem muito bem como fazer isso. Cura-lá ao contrário, é bem difícil. Aprendi, depois de muito juntar os cacos, que ela, a alma, encontra sempre uma forma de reorganiza-se e tornar-se outra vez inteira.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

As nossas diferença não podem ser usadas para afastamento e sim para aproximação. Os opostos quando dispostos tornam-se complemento, jamais diminuição.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Nem tudo tem que ser colocado da forma que
é certa, e sim da que te agrada.

Inserida por SarahHadassa

Todos querem ser amados. Todos querem estar apaixonados. Mas eles acreditam que encontraram o amor? É engraçado, mas o que todos realmente adoram é uma história de amor. É por isso que eu as coleciono.

Inserida por EmannuelAxell

Seu primeiro beijo pode ser tão bom quanto os restantes!

Inserida por miio

Um dia quando decidi ser pai, pedi a Deus que me fizesse ser totalmente correto, disciplinador, íntegro, humilde e que pudesse passar todo valor que recebi do meu pai, para vc meu filho. Hoje vendo esse vídeo, reconheço que tenho feito de tudo para me tornar um pai herói, amigo e carinhoso com vc. Sei q seu amor por mim vem da riqueza de valores que herdei de quem soube me passar esse sentimento... Quero que saiba minha vida, que não para por aí, pois sua história está apenas começando e um dia, vc terá o mesmo privilégio de ouvir um eu te amo não somente pela boca, mas pelo coração e sem dúvidas a alma. Te amo sempre e pra sempre!!!
Como não se emocionar!!!!!!!

Inserida por sadekf