Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 503026 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

AO MEU PAI

Nossa vida pode ser enxergada como fases… Nascemos, passamos pela infância, adolescência, fase adulta, velhice, fase em que somos filhos, pais, avôs, namorado, noivo, esposo…fases, muitas vezes passamos por várias simultaneamente, mas sempre uma fase, que tem começo meio e fim, nossa vida aqui na terra pode ser considerada uma fase, uma fase de evolução de aprendizado… Mas fase é apenas uma forma de enxergar… isso importa??? Não claro que não, eu creio muito é que quando temos uma mudança significativa, o que podemos enxergar como uma transição ou o término de uma fase e começo de outra, quando temos a percepção de notar que a partir de algum momento em nossas vidas ela de alguma forma muda, o que realmente importa é podermos olhar para trás e ter a certeza que ela foi bem vivida, bem executada, que fizemos o nosso melhor, olhar para trás com um sorriso, com saudades e esperança de que todas as pessoas que tocamos nessa fase tenham sido de alguma forma beneficiadas… Mais uma fase se encerra, só rezo a Deus ter feito o melhor !!

Inserida por Esguedelhado

A felicidade é um momento que deve ser eternizado todos os dias.

"Reflexões". Resende, 22 de Janeiro de 2016.

Inserida por almeidabruno3210

...quando usamos a VERDADE,
a mentira é 1° detectada,
depois ela deve ser descartada !

Inserida por AndreAlexandre

A vida nos permite ser quem somos, a Originalidade do ser Humano, faz dele um ser que não permite Xerox.

Inserida por LEANDRINFVL

Há Esperança, Pode Ser a Última a Morrer, Mais a Fé,é Imortal.

Inserida por LEANDRINFVL

Não importa o tamanho da muralha, tenho que ser forte até nos momentos de fraqueza nunca desista.

Inserida por DanielKIIFernandes

"...é melhor perder alguns combates na luta por seus sonhos que ser derrotado sem sequer saber por que você está lutando."

Inserida por MoabisJunior

Vitinho Morais deseja ser jogador profissional
Ele manda muito bem no futebol
O garoto é humilde e legal
Joga bola até debaixo do sol

Vitinho saiu de sua cidade no interior
Deixou o vale do Jequitinhonha
Peço a Deus que abençoe este sonhador
Vitinho Morais almeja chegar a fama

Vitinho deseja ajudar as pessoas
Inclusive a sua família
O cara é gente boa
Apreciem minhas rimas

O brother Vitinho tem habilidades
Faz sempre embaixadinhas
Tem inúmeras qualidades
Dedico a Vitinho esta poesia

Tenho fé que assistirei o crack na televisão
Dando lindos dribles e fazendo belas jogadas
Jesus Cristo está contigo campeão
Nunca esteve sozinho neste estrada

Quero ver grandes golaços
Balance as redes de verdade
Conquiste seu espaço
Alcance a felicidade.

Inserida por SidneyAlves

O homem como animal é este ser constituído de razão, de discernimento, de capacidade de pensar, um ser que vive em sociedade, que constrói e influencia na história, se comporta de acordo com os seus interesses pessoais e coletivos. O princípio sociológico, histórico, ético e moiral fazem parte da soma do conhecimento humano, da riqueza do conjunto de ideias, crenças, costumes, arte e tecnologia. Os padrões culturais de um povo, suas atitudes, sua fé, sua religiosidade, está elencada na soma de gerações, de sua gente, de seu clã, de sua tribo, de sua região, de seu país.

Inserida por juliodipaula

Só pode ser desiludido quem tem ilusões. Isso, só o tempo pode determinar.

Inserida por swamipaatrashankara

Mãe!
Ser mãe não é só carregar no ventre uma criança e dar a luz.
Ser mãe é bem mais que isso.
Mãe é aquela que cuida, ouve, aconselha.
Mãe da bronca, carinho, amor.
Mãe briga COM o filho e briga PELO filho.
Mãe chora de alegria e de saudade.
Mãe sente a dor do filho, e se alegra com a vitória.
Vemos muitas mães que não deram a luz, mas são MÃES.
Mãe-vó, mãe-tia, mãe-irmã, mãe-madrinha e às vezes até mãe-vizinha.

Inserida por VANIAMARCENAL

"Vôo livre é pra quem é livre, portanto eu, com meu pé mecânico e uma asa delta, voltamos a ser livres como os pássaros"

Inserida por siborg97

Sorte sua eu ser também uma pessoa caseira.

Inserida por rosarosaly

O QUE PRECISO PARA SER FELIZ!
Fui descobrindo com a idade, que para ser feliz, precisamos dividir, distribuir e doar amor... só o "eu" já não basta mais, foram surgindo vidas a minha volta que dependem também de mim, e minha felicidade também depende de vê-las sorrindo... lição simples mas que só aprendemos com a idade, quando sentimos que um sorriso a nossa volta, um sorriso de um filho, de um amor ou de uma amigo nos da forças, nos faz sorrir com muito mais intensidade, e é com esses sorrisos que quero viver!

Inserida por Esguedelhado

As vezes é preciso mudar a maneira de ver a felicidade, para ser feliz.

Inserida por Marivaldodinho

Com Cristo aprendi ser feliz com seriedade, e a ser triste com seriedade... E nunca tive falsas alegrias, nem falsas tristezas. (07.02.2016)

Inserida por donizetedecastilho

Conhecimento precisa ser ativo, não basta saber, pois saber sem usar, sem exercício, não é nada. Conhecimento precisa fazer sentido, conhecimento é pra dar sentido, dar rumo, dar prumo, dar esperança, dar liga, fazer ligação, criar conexão, proporcionar progresso pra si e pra todos.

Inserida por EduardoColamego

O desconhecido é algo a ser descobrido e decifrado.

Inserida por KarenL2022

Tu es a minha melhor amiga es aqula amiga que sabe ser amiga e eu sei que posso contar-te tudo porque sei que es confiante e sincera
Melhores amigas de sempre

Inserida por ilovelenoir11

Quem busca o caminho fácil não aprende a ser forte. E edifício que cresce sem estrutura um dia desmorona.

Inserida por LuaJanuario