Voce vai ser pra Sempre
Quando agente amar se esquece de tudo e se entrega a uma paixão, amar faz ser feliz, faz viver, faz sonhar, faz esquecer a ilusão.
Quando agente ama se esquece de tudo que magoa o coração, mistura a razão com a emoção, é um sentimento que não tem comparação.
Se eu tivesse o poder de ser a tal da FELICIDADE....com certeza não perderia tempo batendo em portas erradas!!
Uma noite, uma fantasia.
Para que tudo se torne uma grande magia.
A esperança pode ser a ultima a morrer,
Mas é a primeira a crescer,
Dentro de uma mente que brilha como o céu,
Ou mesmo olhos Repletos de felicidades.
Um jardim que flora ao ver o sol,
Um sorriso que se abre ao ver o destino,
Que reflete o paraíso
Para a mágica um segredo,
Para o amor a sintonia de seres possuídos.
Um dia pode houver sol ou chuva
Horas e minutos para todos os segundos
Uma vida inteira para todas as barreiras
Vencidas com simples aplaudes!
O que faz um grande homem, não é a sua condição financeira, mas sim a sua perseverança em ser o melhor.
REATOLOGIA
Será que um dia seremos um ser digno de respeito?
Será que um dia nossas dúvidas diante a vida terá conclusões?
Será que um dia a maioria se contentará com a minoria?
Será que um dia os pensamentos do passado será gerado e compreendido novamente?
Será que um dia si próprio voltará formar sua própria personalidade sem influencias alheias?
Será que um dia as negatividades geradas acima do mundo, dos seus habitantes racionais passará?
Sonho que o mundo se tornará como quero, mesmo isso sendo um ser próprio se ludibriando, creio que com isso amenizará a culpa, o desgosto, até o gosto de viver ao redor desta lacuna, onde tento me esquivar a todo o tempo, distrair e preencher meus ideais com pensamentos positivos, relativos e que exponha para o meu próprio ser, minhas opiniões e conclusões a respeito sobre a vida em modo geral: EU, TÚ, ELE, NÓS, VÓS, “TUDO”.
Se o mundo não tem jeito, ou não querem mudá-lo, se contentam com esse “lástimas” que poucos, são exceções, então contudo faço o meu próprio mundo até para consolidar minha alma, sentir-me melhor em um mundo interior, que me alivia e consigo trazê-lo ao mundo exterior, em formato literário, que só o próprio autor consegue compreendê-lo totalmente, sentir intensamente o poder de cada palavra postada e assim, tirar suas conclusões:
QUE INFELIZMENTE ESSE MUNDO INTERIOR, FOI FORMADO PELO MUNDO EXTERIOR.
Da guerra nascerá um homem, diferente de todos os outros,que na qual sua missão pode ser impossível, que não quer nada mais do que simplesmente, a paz !
Tudo passa a ser saudades e um martírio sem fim. Cada coisa toma um significado gigantesco. Ás vezes é melhor não colecionar esses restos. No fim, que fazer com as fotos? Queima-se? Joga-se no lixo em meio ás sobras de comida? Rasgam-se as camisas? Que se há de fazer? Nunca mais visitar aquele restaurante japonês que ele tanto gostava, ou quem sabe evitar aquele filme que a fazia rir feito uma louca esganada? Que se pode lutar contra esse monte de coisa que se torna quase palpável quando o coração é dilacerado em alguns momentos de desespero, em que se procura o outro loucamente, em momentos de saudades absurdas, que a gente invade qualquer buraco, escuta qualquer música que faça lembrar o ser incondicionalmente amado. Como frear as lágrimas diante de um CD que o parceiro tanto apreciava e que dançava desengonçadamente para provocar o riso desenfreado?
Ser pai é promover os valores que lhe é possível praticar, para que ele os siga de forma segura; é ter a coragem de se mostrar falível, para ele entender que não importa perder batalhas, desde que se tenha certeza da vitória; é usar a sabedoria com autoridade nos momentos de incertezas, para ele desejar profundamente saber sempre mais; e também usar a experiência apenas como uma fonte de consulta, para ele entender o que é o amor; ser pai é ter uma razão para viver quando todas as outras parecem desvanecer, ser pai é educar para a vida... ser pai é conduzir seu filho a mergulhar de cabeça nos sonhos que ele acredita, não nos seus.
Chega um dia que ser taxada como louca não faz mais sentido. Chega um dia que eu vou querer ser levada a sério. E eu não tenho orgulho algum, e continuarei correndo atrás daquilo que acredito. Penso que muita coisa poderia ter sido evitada. Muito choro poderia ter sido adiado, muito sonho poderia se realizar, muitas pessoas poderiam ir embora de vez.
Eis o segredo de uma conquista, não é deixar de ser um sonhador, mas que nossa utopia, nao nos faça desfocar do caminho da realidade, que saibamos confrontar nossas observaçoes em direçao de concretizar as mesmas
Há certas coisas na vida que só tem cor se forem vistas a dois. Emoções que exigem ser compartilhadas... Como o amor, que a dois é azul, mas sozinho é cinza.
"Antes de nascer eu não tinha nada; hoje até respiro. O ser humano pode sair daqui melhor e pronto; ou pior e tonto..."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
