Voce vai ser pra Sempre
Quando todo mundo está fazendo o igual, reflita sobre este comportamento ser, realmente, o ideal para "todo" mundo
"Para fazer 'coaching' a pessoa deveria ser obrigada a provar duas coisas: que teve sucesso na área escolhida, e que tem mais passado que futuro."
Para o cão, o seu dono é um grande cão; para os religiosos, o seu Deus é um grande ser humano; o Deus humanizado pela igreja tem dono! E os fanáticos obcecados por sua fé, brigando para defendê-lo de quem tentar animalizá-Lo: abaixo o bezerro de ouro.
"Tem Gente Que pensa Que É Gente. Tem Gente Que Pisa Na Gente Querendo Ser Gente. Gente Assim Merece Ser Gente"
Se a vida fosse uma empresa,
Na fila dos que querem ser poetas,
Eu estaria.
Não sirvo pra mais nada
Nem faço outra coisa, senão poesia.
Este é o meu compromisso!
Ao chegar no RH, logo diria:
Não que eu faça muito bem,
Mas tudo que faço é isso.
Aprendi que ao fazer um bem a primeira pessoa a ser grata era eu, depois disso a ingratidão não mais me incomodou
O amor é tão simples que parece ser como respirar o ar, mas ao mesmo tempo é complicado de se respirar, em momentos bons é como se fosse respirar normalmente, em outras horas é como estar submerso na água.
Todos somos únicos e diferentes, mesmo que a primeira vista nos pareçamos iguais. Ser diferente é assumir a nossa personalidade e sermos verdadeiramente genuínos.
Nossa história é incrível e extraordinária, mesmo que as vezes parece não ser tão moderna se comparada aos dias atuais, mas o que não se pode negar é que só somos o que somos, devido termos passado, vivido e criado a nossa própria história, pois a cada capítulo uma nova versão de nós mesmos é apresentada.
O ser humano por causa da tecnologia acostumou-se a só olhar para baixo, está esquecendo do olho no olho, de lembrar que a menina dos olhos tem luz e brilha.
As vezes deixar ir, é deixar fluir.
Então para de ser tão receptivo com pessoas que só querem ser visita na sua vida!
A maior virtude de um ser humano é a disponibilidade de tornar seu coração abrigo para aqueles que necessitam.
Depois do coronavírus
Pandemia deixará luto e colapso financeiro, mas devemos ser melhores quando tudo isso acabar
De repente o mundo enlouqueceu. Não somos mais livres. Nos tornamos reféns de um vírus, de uma epidemia, de uma pandemia, de um monstro invisível.
Há quem diga que o coronavírus (covid-19) é apenas uma gripezinha. Há os que o comparam à terceira guerra mundial, mas entre extremos, cada um sabe o caos que a doença está causando nas nossas vidas.
Da mudança forçada de hábitos, do cerceamento da nossa liberdade, do colapso financeiro na economia das grandes potências mundiais, inclusive, da nossa casa.
Quem são estes 2 ou 10% que morrerão para provar que a doença tem baixa letalidade? Quantas são as famílias que verão os seus mortos virarem índices para os que ignoram a dor da perda de quem amamos?
Quantos profissionais perderão os seus empregos? Quantos empresários perderão os seus sonhos, depois de baixarem, definitivamente, as portas dos seus empreendimentos?
Na televisão, o discurso político dá náuseas. O vírus ganhou status de ferramenta de campanha e a nossa saúde de palanque. Na disputa entre vaidade e ignorância, perdemos todos. É necessário aprimorarmos o discernimento para filtrar o que é jogo e realidade e evitarmos o nosso enlouquecimento.
Na mesma televisão, há exemplos de solidariedade, que deveriam ser praticados desde sempre, mas ainda dá tempo de aprendermos que não estamos sozinhos no mundo e que precisamos de todos em seus devidos lugares.
Nas redes sociais, tanto luxo e ostentação deveria nos fazer refletir sobre o nosso conceito de deuses e deusas.
Sugiro que absorvamos a guerra política, a guerra científica e a guerra financeira e, nem que seja por alguns minutos, olhemos para o que somos, para o nosso posicionamento no mundo e para as lições que este momento está nos forçando a aprender.
Sugiro refletirmos sobre a importância que damos às coisas mais simplórias como se sentar em uma praça (coisa que amo fazer), cumprimentar o conhecido na padaria com aquele sacolejo das mãos ou abrir a geladeira do supermercado sem preocupação.
O ir e vir diário, quase martirizante, já nos faz falta e concluímos que é mesmo muito difícil entreter idosos e crianças durante as 12 horas do dia.
O processo será dolorido para todos e individualmente parece ainda pior.
Com hábitos e costumes alterados, países arruinados financeiramente, luto em milhares de casas, depois de tudo isso ainda seremos nós.
Depois de tudo isso, teremos a percepção de que não somos donos dos nossos destinos, mas a obrigação de sairmos deste período melhores do que entramos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
