Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 502370 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Pode até ser que exista outra saída, tipo alguma coisa mal resolvida, uma história mal compreendida, uma paixão não correspondida. Pode ser que ainda flua o algo a mais, onde tudo se refaz, sem tirar o tempo que por sua vez pareceu parado.
Pode ser que não seja a hora, parecer que o tempo demora, enfim a dor, não resiste e vai embora. Mas nessa meia confusão, onde tudo parece solidão, ou meramente uma saída para as magoas da ilusão, tudo pode acontecer, a saída aparecer, tudo se resolver e o amor florescer, na calma tudo se faz, até mesmo a mais perfeitas obras que só Deus faz

Inserida por leobarreto

Quem nasce para ser adestrado facilmente se curva,e tende á espalhar aquilo que não é,nunca foi e nunca será...

Inserida por Glycon

QUERO SER TEU SONO E NÃO TEU BOCEJO.

Inserida por cynthiaosorio

O ser humano também é animal, e todo animal precisa de disciplina.

Inserida por capelaotiagosantana

Ser feliz é viver a vida com toda intensidade sem menosprezar o semelhante.

Inserida por LindomarBatista

"O amor tem que ser vivido,
Sem ele tudo é tão banal.
Ele tem que ser repartido,
O amor, não é só carnal.
O amor é a coisa mais linda,
Que todos tem por natureza,
E ele se torna maior ainda,
Quando dele, se tem a certeza."

Inserida por cilamar

A ti ser amado, escreverei as melhores poesias.

Inserida por KarolCalisto

Nao complique oque pode ser facil.

Inserida por Vanessa1246

Quem é não precisa se esforçar em demonstrar ser. A essência das pessoas é notável.

Inserida por advnery

Trocar o certo pelo proibido e ser feliz

Inserida por vitoriacristina

Caramba! Como é difícil crescer. Deixar de ser criança pra se tornar adulto. Como é difícil deixar de viver sossegadamente para ouvir seu pai lhe dizer que está na hora de crescer, trabalhar e viver. Deixar de ver o mundo com bons olhos e ver que na verdade é tudo falsidade. Você cresce e se sente enganado. Lhe roubam seu passado, e esperam que você seja alguém sossegado.

Inserida por SabrinaNiehues

É que o amor não precisa ser dito... Precisa ser sentido... Disso depende a sua veracidade!

Inserida por Sannasc

- Deixasse de ser?
- Cansei de ser.

Inserida por Alefy-Freitas

Só o que eu quero é voltar a ser criança. Mas dessa vez, quero ser eternamente.

Inserida por SabrinaNiehues

Ultimamente tenho reparado que para se conhecer o interior de alguem o exterior tem que ser minimente agradável .

Inserida por Alfapt

"O amor é simplesmente o sentimento mais puro que o ser humano pode sentir. Mas amor de mais pode destruir a alma"

Inserida por Iris5

Não sou um dos que atira a primeira pedra sob pena de ser certamente apedrejado, mas fiquei surpreso com as duas últimas notícias a respeito do Sumo Pontífice, o Papa Francisco.
Simultaneamente, a imprensa veiculou as notícias que ele, aliás, como outros Papas, saiu algumas vezes disfarçado à noite para ajudar a população carente, mais precisamente os sem teto que dormem nas ruas de Roma. Outra, dá conta que ele teria sido segurança de boate na Argentina antes de ser padre.
O que me causa admiração e certa estranheza não é a conhecida humildade do atual Papa, diferentemente de outros que aceitaram as pompas do cargo.
Fico admirado da simplicidade com que ele expõe própria segurança no segundo caso, nesses dias, aliás, nessas noites de violência gratuita e de tantos perigos.
Quanto ao emprego de segurança de boate na juventude, que lhe teria trazido conhecimentos de vários tipos de pessoas e dos sérios problemas que de crença e conduta que assolam a humanidade, a gente pode perceber os estranhos caminhos que os homens tomam antes de atingir a maturidade e no caso dele, a própria Santidade.
No mais, meus respeitos ao Papa, inegavelmente o mais popular e certamente um dos mais preocupado com os rumos da Igreja nos últimos séculos.

Inserida por marinhoguzman

Tudo que o ser humano precisa na vida é um pouco de confiança em sí mesmo...

Inserida por Liviaketsia

Ser carinhoso não significa ser brega,ser carinhoso significa saber amar....

Inserida por Liviaketsia

A arte da vida é viver nossos melhores momentos, sejam eles de lucidez ou de loucura, porque ser normal não é tão importante quanto ser feliz.

Inserida por mayaraarone