Voce vai ser pra Sempre
Já aviam me falado que seu coração era de gelo, não acreditava até ser congelada por ele, pois o meu é de carne ele sangra descobri isso quando voce me deixou e partiu me dizendo que nunca iria voltar. Agora ele sangra todos os dias por eu ter alimentado de mais as minhas esperanças de que um dia voce iria voltar .
“Lições e desafios”
Momentos!...
Muitos deles só podem ser apreciados… quando se tira o pé do acelerador.
Daí tudo se encaixa perfeitamente...
Basta ser forte... e vencer as fraquezas.
Mais tudo depende de lutas.
Porém!
Deixar de ser leão… e passar a ser cordeiro.
Ah!
Que árdua tarefa.
Mas perseverar acima de tudo…
... tenha uma certeza.
Todos os momentos serão especiais... se você os fizer ser.
Muitas vezes são nos piores momentos… que nasce uma oportunidade em você…
Oportunidade de mostrar a força das suas convicções... e a grandeza da sua atitude.
Entenda!
A metade dos erros na vida… vem de pequenos fatos invisíveis.
E você!
Você jamais percebe que o fez.
O caminho é sempre curto demais… se você estiver aprisionado dentro de si mesmo.
Quando algo ou alguém estiver prejudicando sua vida… talvez você só precise passar a gastar mais tempo com tudo aquilo que lhe faz bem.
E a vida é uma estrada livre para quem a quiser conhecer…
… e só depende de você caminhar... correr…
… ou parar.
Admilson
Conforme a gente vira adolescente a gente acha ridículo ser criança," ai meu Deus como eu era retardado" "como essas crianças são chatas" "como elas podem ser assim".E também queremos crescer e "amadurecer " o mais rápido possível ''aiii, como eu queria ter 18tãããããoo, pra sai dessa casa e ter minha vida longe dessas pessoas". Isso é normal todos passam por isso(pode fica tranquilo não é só você não tá?!)
Mas será que a adolescência é tão ruim assim como falam? ''aiii, minha vida é um inferno" "aiii, eu quero morrer" "aiii que raivaaaaaa".
Será que quando você tiver 30, 40, 50, 60...anos você terá as mesmas oportunidades que tem agora? ein, serááá´?
Vale a pena pensar não é mesmo?!
O Ser humano.
O invejoso chora a vitória do oponente.
O invejo abraça falsamente o oponente.
O invejo bate palma ao oponente.
O Tolo planta em solo seco.
O Tolo vive para o Esperto.
O Tolo acaba na miséria.
O Esperto vai a frente.
O Esperto é contente.
O Esperto subestima a gente.
A Mulher é necessária.
A Mulher não é falha.
A Mulher sempre arrasa.
A Força vem de si.
A Força desperta ali.
A Força sobre aqui.
A cada passo que o ser humano dá, pode ser para frente ou para trás, jamais deixará de ser passos. Permanecer parado representa uma das atitudes mais covardes; ao menos que a covardia seja sua zona de conforto
Não te amo pelo simples fato de ser 'meu amor', mas sim por me fazer sentir viva, pois o amor, nos faz viver. Mesmo se, algum dia, não mais poder te olhar, ao menos te tocar, saiba que, o que habita em mim, morrerá junto comigo. Te amo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
