Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 486992 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Poucos se permitem misturar com quem não gosta. A individualidade pode até ser improdutiva, mas primitivamente somos seletivos!

Inserida por dimatioli

"O jovem não é o futuro,deve ser tido como um fruto maduro que não pode viver jogado ao chão.Ele é o presente do nosso país, que sonha com um um destino feliz para ser sua própria solução".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Perceba que a necessidade de ser visto é apenas para satisfazer seu ego. A autorealização não exige publicidade, ela é para a sua essência.

Inserida por JailsonPinheiro

O teu mundo pode não ser o que lhe foi apresentado, ensinado e moldado pelos outros... pense nisso.

Inserida por JailsonPinheiro

"A bela de viver está em ser feliz de verdade, independente da ocasião, mantenha a fé no seu coração."

Inserida por CristianoMurcia

Não somos o que queremos ser, não se mate.
Somos o que conseguimos ser, viva.

Inserida por MariaZenith

Ser forte nada tem a ver com coragem e sim seguir em frente apesar do medo.

Sua melhor desculpa para não querer mais seguir em frente não pode ser maior do que seu desejo de querer vencer e se realizar.

Inserida por ProfessorMarcos

Poesia para todas as mulheres

Ela e tão guerreira é forte que se compara com o brilho do meu ser , ela me amar é eu a amo da forma que o por do sol bate no encontro do mar , ela é minha é eu sou dela é assim somos um.

Inserida por angelo21neto

Eu não sou as consequências do meu caminho;
Eu não quero ser o que não posso sem lutas!
Eu quero e serei o que me é de direito;

Inserida por JULIOAUKAY

Não é por uma questão de má educação, e nem por falta de respeito.
Simplesmente não consigo ser simpático com pessoas falsas.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Prometemos ser bons, até descobrir o quanto isso é difícil.

Inserida por anna_martz

Eu te amo Deus
E te entendo
O ser humano é bicho feio e ingrato
Eu te entendo
Todo esse tempo para nós,
Pra você é, menos que um segundo
Somos estrelas com pés no chão
Cabe a nós caminhar
Que chance!
Que situação...
Não tem explicação
Se a vida não tem lógica
Quem sou eu para ter lógica?
Me deixa ser como os outros bichos que você fez: bonita, natural e burra
E quando eu ficar velha, me mata logo
Acaba comigo, como deve ser
Não permita que eu seja uma nojenta amargurada
Me faz silenciosa como o ar
Prefiro acreditar em Você que me deu o céu
Do que em quem assiste jornal e se indigna com as notícias
Eu vou assistir meus sonhos
E deixar queimar o fogo que atiça minha alma, quem sabe assim eu me mexo
Sei bem que estou sozinha, por isso estou sã
E por estar sã, sou feliz nessa vida louca
Eu te entendo, e te amo, Deus!
Agora me dá o que é meu!

Inserida por nanavedo

O talento é um músculo, que assim como os outros deve ser exercitado para que este não fique necrosado.

Inserida por tchel99

Vi na vitrine, óculos pra visão,
Vendidos caro, imposto a prestação.
Eu vi a vida, ser violenta e senti o mundo me fazer mal.

Inserida por tiagosaartu

É quase que indiscutível e indubitável não percebermos que todo o ser humano ao nascer não tenha de fato uma forte tendência ou inclinação psicossocioespiritual a se tornar “teísta” e não o contrário. Isso é inato ao ser humano como algo espontâneo, natural, evidente, claro, lógico e chega ser algo intuitivo e empírico para quem [O] busca. Haja vista, intrinsecamente, termos esta cognoscível e cognitiva predisposição em ser o que fomos biologicamente arquitetados a ser.

Inserida por ProfessorMarcos

O teísmo é um padrão universal enraizado no ser e o ateísmo um desvio do padrão local aprendido ou imposto.

Inserida por ProfessorMarcos

Não se escolhe, momentaneamente, ser ateu, mas as situações adversas podem ter uma força implacável para impulsionar a se fazer essa escolha permitida (por si mesmo).

Inserida por ProfessorMarcos

A ideia axiológica de um ser inteligente criador é unânime praticamente em todo ser humano. Pois Ele é inexorável ao ateísmo. Quem crer “busca” aceitar e se rende, quem não “evita” mimetizando-se nos ateísmos.

Inserida por ProfessorMarcos

"Se faça guerreiro para ser verdadeiro, seja o primeiro e não o último a sobressair, pois guerreiro nunca se entrega, luta até o final."

Inserida por CristianoMurcia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp