Voce vai ser pra Sempre
Até quando iremos ser escravos de nessas palavras ?
Até quando vamos parar com essa mania de colocar tudo na mão do " tempo " e deixar que ele resolva tudo por nós?
"A INVEJA corrompe o ser humano e destrói a humanidade. Há que estancar este irreconciliável sentimento egocêntrico."
—By Coelhinha
Se focarmos toda nossa energia nos pontos fracos não poderemos ser um profissional de sucesso, mas um profissional mediano.
Não deixe a tua mente ser contaminada por maus pensamentos,pois pensamentos ruins atraem coisas ruins para vida.
Pecamos na vida,todo ser humano é pecador e nossos pecados só serão perdoados quando for perdoados por Deus.
Toda criação dar-se com a imaginação; e ela tente a ser mais significante em sua linguagem do que aquilo que falamos.
Ser intensa, inquieta como sou é complicado e difícil, como algumas pessoas conseguem viver numa boa sendo rasas?
É defeito! Só pode!
Comigo e mergulhar até a ultima gota de suor, saliva, amor, desejo, cuidado ou NADA!
Sempre odiei mensagens subliminares, adivinhações ou ter que interpretar algo dito.
Eu gosto é do rasgado, misterioso mas que pinga todo dia uma transparência afiada que rasga a mente e rouba o riso.
Eu queria ser como algumas pessoas que simplesmente passam pelo amor e o ignoram, fecham a porta, não o deixam se aproximar.
Deve ser dá hora esse auto controle, a não necessidade de sentir essa necessidade de que um outro ser e somente o outro ser pode dar.
Confuso de fato!
Deve ser libertador!
Mas não me parecem felizes.
E quem ama também normalmente não.
Entender os aspectos fisiológicos e motores da modalidade a ser trabalhada é essencial para o estabelecimento das cargas de treinamento
"Quando uma pessoa se cala ao ser ofendida, não é porque aceitou e/ou concorda, mas sim, por aprender de que ela pode evitar o stress, economizar palavras e não falar aquilo que a pessoa NÃO gostaria de ouvir."
Não há orgulhos é, ser, em ti agradecer, todas (às) minhas incapacidades, são pela alegria do nosso viver.
O mais imperfeito dos homens se torna o mais perfeito ser do universo aos olhos da mulher que o ama.
Se fosse para ser alguém,
não queria ser ninguém.
Se fosse para ser ninguém,
gostaria de ser alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar