Voce vai ser pra Sempre
Retribuir... Ser grato
Não ache que retribuir a coisas boas que lhe fazem é fazer algo parecido com o que recebeu, ou uma enorme surpresa. Retribuir a um gesto de favor, de carinho, de compaixão é apenas ter gratidão. Ser grato ao que recebe, seja de quem for e como for. Aos favores diários pequenos, e também aos enormes acontecimentos. Agradecer é uma enorme recompensa para aquele que cedeu o próprio tempo em prol de algo para você, gratidão em intermédio de um abraço, de um muito obrigada. Agradeça todos os dias, a tudo e a todos, a vida traz boas renovações de energia.
Ser cigana é ter no coração um caminho de luz.
É sentir na alma o brilho das estrelas.
É ter a lua como madrinha.
É compreender o amor em toda sua plenitude.
É andar no sol , correr e dançar na chuva.
É ser livre dos pensamentos negativos.
E prisioneira da felicidade e da liberdade.
Se um cachorro fosse professor... quantas lições num ser que vive do silêncio das palavras, mas sabe ensinar como ninguém como devemos amar!!
Arrependimento
Sozinha.Pensando no futuro,decidi então voltar a ser quem eu era,a escritora de mão e coração cheio.Eu tenho sentimentos,isso você sabe.
Tenho angústias,medos,traumas,infantilidade de vez em quando,assim como momentos de mulher,mas também tenho arrependimentos.Sei que se arrependimentos matasse,estaria a sete palmos da terra,onde a tristeza da solidão permanece fria e calada.
Existe momentos que não nos demos conta de que estamos nos afundamos,achamos que deveríamos continuar por que somos os bons e os espertos.
Até que um dia nossa máscara cai,a vergonha aperta e reconhecemos quem era nossos amigos e que só em Deus precisamos confiar.
Eu sei que fiz uma tremenda burrada,confesso que achei que seria uma "confiança",mas não foi.Também confesso que achei que seria legal,não pensei nas consequências de uma atitude como essa.
Não vim te falar essas palavras para você se emocionar e olhar nos meus olhos e ver que o arrependimento bateu no seu peito dizendo
"Me aceita eu sou verdadeiro,apesar de toda a confiança perdida ter te abalado um pouco"
Rosas são rosas , vermelhas ou azuis.
Viverão no jardim com a poluição que o ser humano produz.
seria melhor com natureza , ar e sem tristeza , mais oque importa é que as rosas tem proteção de muitas espinheiras.
Somos pecadores , poluidores
e que maltratam a natureza .
mais as rosas nos encantam com muita delicadeza
Há Tantas Palavras Para Expressar Uma Amizade ,Mas Prefiro Dizer Aquelas Que As Vezes Querem Ser Ditas Mais Sao Impedidas. Amo Vocês
Que tenhamos entendimento
de que Hoje é o Amanhã
que esperávamos e,
que por assim ser,
façamos o Agora acontecer!
26/09/2015
Doa-se um velhinho já bem passado dos sessenta, sem dinheiro, sem teto, sem esperança! Doa-se um ser humano, que ainda acredita na loucura da poesia, na panaquice dos sonhos, e na impossível mulher que orgulha-se de sua feminilidade, doa-se esse ancião que apesar de bravamente colocar-se de pé é visto como algo fácil de descartar-se, como se fora regra as pessoas
envelhecerem e perderem a alma...
Pessoas brigando por causa de partidos políticos são como ovelhas discutindo se irão ser devoradas por um leão ou um tigre.
A evolução biológica do ser humano avança numa progressão aritmética, enquanto que a tecnológica ocorre numa progressão geométrica.
Nos deparamos com cada uma, é melhor não falar nada ... Melhor ser humano calado que a um falante falacioso "ser" vivente.
Porque a natureza tem mania e dom de nos ensinar a ser quem somos,è rigorosa, não tem dó nem pena, ou você aprende a lhe dá com seus próprios defeitos ou vai morrer engolidos por eles mesmo.
[...] E eu na minha ingenuidade achando que ser feliz era agradar, agradar o mundo... agrado quem me ama e por amar, eu agrado e agradeço.
Reflexão!
Quer ser admirado?
Faça como o sol que brilha o dia inteiro mais quando chega a noite ele dá oportunidade para lua brilhar.
Mari Diniz
mulher
Não haja idade para uma mulher ,que
sabe ser mulher , pois dará ao homem
o infinito do universo ,a quando adentra
o ser chamado mulher .
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
