Você se foi
Mulher você n foi criada p viver no cativeiro, fragmentada, triste, se sentindo fracassada e sem ânimo. Você foi colocada neste mundo porque Deus te amou desde o ventre da sua mãe e nasceu para viver uma vida de propósito repleta de realizações dados por Deus, pois Ele verteu seu sangue na cruz p que você encontrasse a liberdade e salvação . O Senhor a quer livre, vivendo uma vida plena de verdades, sucesso e dignidade.
Quando aprendemos a cuidar de alguém ?
Você somente ama e cuida de alguém , quando você também foi cuidado durante sua infância .
Dentro da psicologia aprendemos que isso é um fato , uma pessoa só libera e transfere amor aos seus semelhantes quando o mesmo teve durante sua existência .
E sempre válido aquela frase : Você dá simplesmente somente aquilo que tem nada mais .
Antes de cobrar qualquer ser humano pela falta , devemos pensar o que eu fiz por merecer ?
Mude ... Transforme .... corações e atitudes são atemporais .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
Saudade
Você se foi tanta saudade eu senti
De tristeza o meu coração chorou
Você se foi tanta saudade eu senti
Não pensei que isso fosse acontecer
Se for amor você vai voltar, mas se não foi
Eu vou apenas guardar os bons momentos que você me deixou ficar...
Não foi pelo seu beijo não foi pelo que você tem, e nem pelo que você é.
Foi pelo destino que apaixonei por você, que tudo que você tem nada me agrada.
Onde você tá
Talvez esse poema possa fazer você se identifica
Você se foi mas tá tão perto
Eu não queria pedir
Mas volta !
O que eu sinto por você não vai mudar
Pode ir
Mas eu continuo pedindo pra volta
Quando eu te vejo a chama começa a se acender
Eu tento evitar
De você eu não devia gostar
Porque não consigo te esquecer
Quando te olho
Sinto aquela sensação invadir
Parece que o sentimento de quando
Criança
Começa a surgir
Bom dizem que o tempo cura tudo
Quem sabe ele possa curar
Essa saudade
A vontade de contigo estar ...
Os tempos mudaram, você se foi e talvez nunca mais volte, as músicas não são mais as mesmas, as crianças cresceram e os monstros que me assombravam antes de dormir agora me encaram diante do espelho.
Uma das coisas que me deixa mais triste foi como eu apequenei teu amor. Você sempre foi carinhosa, você me amou que "até doía". Hoje eu sinto dor, dor que você sentiu muito antes e que eu infligi. Mas a dor é sinal para que haja cura e com ela vem a força a recuperação. Me perdoa por ter feito teu coração sangrar, por ter feito teus olhos chorarem. Eu só quero cuidar de ti, lamber tuas feridas, beijar tuas cicatrizes.
Só quero te fazer feliz e encher o vazio que um dia eu deixei.
ANO 2017 > EU E ELE
Não, você não foi de todo ruim. Muitos olhos que viviam cerrados foram abertos, gritos que estavam presos foram soltos e ouvidos por muitos, o silêncio que teimava ficar escondido pra se proteger tomou coragem e se deixou observar; muitos amigos que estavam desencontrados, foram buscados e alguns achados e, o melhor, muitas trevas foram presenteadas com a luz.
Certo que presenciei muita tristeza tomar folego e sair por aí aumentada e bem 'salmourada' pelas lágrimas mas, todo processo de escolha vem premiada com a consequência e disso não temos como escapar, coletivamente ou não... Suportar pra modificar, sempre foi preciso!
Agradeço as bençãos, mais uma vez recebidas, por não encontrar e nem existir raiva e nem ódio no meu coração; a doença sendo controlada, saúde sendo cuidada e, assim, louvada; agradeço a constância dos queridos amigos de ontem e a alegria de receber os de hoje através desta telinha agindo, muitas vezes, como uma verdadeira agente terapêutica, pra muitos, tão eficaz ... Lembranças foram gostosamente cutucadas e muitas outras que foram esquecidas e por descuido tocadas, não doem mais... Não mais!
Você está indo embora e vai deixando por aqui muitas incertezas e algumas aflições mas, ao mesmo tempo, deixa fortificadas a minha alegria e esperança em um novo sorriso para oferecer a alguém. A minha criança está mais fortalecida e bem bonita através da sua fantasia alegremente encantada e livre das palavras rudes de quem ignora como faz bem; ela está vacinada e, enfim, imunizada... Suas tranças cresceram e podem até, quem sabe, sendo um sonho, salvar alguém.
Sinto o meu olhar mais firme e revelador sobre aquilo que tiver transparência e força para aguentar as investidas e brincadeiras desta vida com nova roupagem que vem...
Tenho desejo muito forte de serenar esses ultimos dias de uma fase, de uma jornada cumprida, de um ano que já está velho, também...
Sempre dou até logo pois, voltarei a buscá-lo em momentos duvidosos; precisarei da sua forte experiência para pavimentar, sem muitos danos, a estrada nova que me parece, agora, bem de pertinho, surgindo já bem tortuosa e sinalizada com a destemperança.
Você está indo e tenho que admitir, preparou-me ainda melhor, deixando-me quase pronta!
Agradeço, 2017!
Muitas coisas e lugares me lembra você, sempre foi assim quando estamos próximos e quando nos distanciamos continua igual.
“Do lugar onde você está você já foi embora”... O futuro já existiu... rsrsrs... Tudo é devir... Nada é... rsrsrsrsrs"
Não julgue alguém, por ser aquilo que não consegue ser, ou ter. Se você não foi capaz de conquistar, é porque você não foi capaz de ser você mesmo.
Você se foi para sempre,
Mas deixou seu amor em mim.
Todos os dias tento aumentar o espaço de meu coração para suportar o seu, pois ele transborda cada vez que respiro fundo.
Olho para as estrelas, mas uma me chama a atenção sempre.
Me pego falando com ela em busca de seu brilho.
minha alma me conduz a minha eterna missão... Amor
Seu legado em mim.
Você se foi; despediu-se rápido, fora do tempo. Guardei lenhas, fiz o fogo, mantive a lareira aquecida para te deixar lá fora e fazer da minha morada interna um lugar mais aconchegante. Que venha a primavera, o recomeço. Mas fique tranquilo; guardei combustível, lembranças e livros suficientes para sua próxima visita.
(Victor Bhering Drummond, para o senhor Inverno).
- Para quando você se for -
Esperei ansiosamente por esse dia, enfim ele chegou. Você se foi e levou toda a minha angústia.
Naturalmente a despedida dá um aperto, mas em nós, afrouxou.
Me sinto aliviado e não consigo me lembrar quando foi que você chegou.
Sua passagem acordou sentimentos em mim, me senti humano e vivo. Eu sei amor, não foi você quem causou isso, fui responsável pelo sentimento de mão única.
A única que levantou para acariciar o seu rosto, para secar suas lágrimas e te trazer para perto do meu peito. A mão que solidariamente secou meus olhos e acolheu meu coração.
A mão que ontem te fez tanto carinho, hoje acena entusiasmada.
" : - Adeus benzinho, vá em paz, eu já me sinto bem, sozinho. "