Voce Precisa Confiar em Mim
Percebi que todo saber que eu procurava podia ser encontrado em mim mesmo ou no grande livro do mundo.
Não quero uma pessoa perfeita, eu quero alguém que me ame e sorria para mim quando me sinto triste. quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de linda quando mais ninguém acha isso. Não quero o mais bonito, quero apenas o normal para me manter feliz. não quero o mais engraçado, mas quero aquele que me faça rir apenas por seu jeito meigo.
Não precisa ser o mais criativo do mundo, mas quero alguém que me surpreenda com uma ligação no meio do dia, apenas para ouvir minha voz.
Eu queria alguém fiel. Alguém que me visse como a única. alguém que apontasse para mim e pensasse que eu sou a menina de seus olhos. Eu não quero uma pessoa perfeita aos olhos do mundo. eu quero uma pessoa perfeita aos olhos de Deus.
Respeite o meu tempo nublado, aquele dentro de mim. Há dias que irradio sol e outros que sou tempestade.
Lobos precisam das noites de lua cheia para uivar, caçar e devorar suas presas. Quanto a mim, olhar nos teus olhos é bem mais do que o suficiente para meu ser se tornar um animal irracional e carnívoro, pois você carrega nos olhos o mais belo brilho lunar. O brilho que ilumina todo o espaço vazio que existe dentro de mim, e que me deixa aprisionado a você eternamente.
Pudera eu lhes contar
sobre tudo o que queima
dentro de mim,
das sensações
que me estilhaçam
os nervos
e que não devem
de maneira
alguma
se tornar um poema,
porque seria demais,
seria demais para
todos nós.
Às vezes eu olho pra dentro de mim, e percebo que é tudo tão solitário, memórias contidas, sentimentos ilhados, dores ocultas, emoções que transbordam, porém impedidas de atingir o ponto nômade da loucura.
O meu coração é gelado, intangível, minha pele, qualquer toque e meus olhos choram lágrimas secas que queimam minha face.
Às vezes eu olho pra dentro de mim e sinto pena do que me tornei, eu não me reconheço diante de tanta confusão, ora ri, ora chora e perco-me novamente, entre o certo, o errado, o que de fato é bom e o que não é.
Essa bagunça aqui dentro está me deixando louca, eu só queria assumir o controle, finalmente pôr a casa em ordem, mas não sou forte o suficiente para encarar a mim mesma.
Por muitos anos procurei-me a mim mesmo. Achei. Agora não me digam que ando à procura da originalidade, porque já descobri onde ela estava, pertence-me, é minha.
Meu próprio cérebro é para mim a mais inexplicável das máquinas - sempre zunindo, sussurando, voando, rugindo, mergulhando, e depois se enterrando na lama. E por quê? Para que esta paixão?
John Lennon disse: “Não acredito nos Beatles, acredito apenas em mim”, ele estava certo. Ele era o Maximo. Para ser o Maximo, tenho que me destacar dos outros.
Um Peeta Mellark gentil é muito mais perigoso para mim do que o contrário. Pessoas gentis conseguem se instalar dentro de mim e criar raízes.
(...) Uma parte de mim se tranquiliza. A outra sente uma certa inveja de ver que depois do fim eu demorei mais pra me refazer. Mas isso deve ser coisa de mulherzinha né? E como você mesmo diz "sempre tem um que ama mais". Acho que você já descobriu quem era. Porque eu sempre soube.
Sempre que precisar de mim, estarei aqui para lhe acalmar e dizer que tudo vai ficar bem... Mas eu também preciso de alguém que faça isso por mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Adoro Você
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
- Frases profundas que vão mexer com você