Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 304641 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

⁠o projeto mais importante que você vai liderar na sua vida é você mesmo.

Inserida por fabiokerk

A vida é um acumular de sentimentos bons e ruins, cabe a você peineralos.

Inserida por dudakauan

⁠Você percebe que foi abençoado com o dom da simplicidade quando recorda com alegria, ainda depois de muitas semanas, do prazer que sentiu ao tomar um café expresso e comer um pão de queijo no Mercado Municipal.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠ você me acompanha como se eu fosse novela ,assiste aos meus vídeos ainda ouve as minhas conversas .como o espião você nem dá brechas ,me coloca em stand by que a cena é forte a beça .vai partir de um coração preso dentro de uma cela ,não é mais ficção é sentimento à Vera ,bem e puro verdadeiro . e não aperta ao replay que esse filme já conheço . eu já assisti e infelizmente acaba sem final feliz .

Inserida por Suenilton

⁠Estude, busque crescimento profissional e intelectual, pois no futuro você pode se arrepender de não ter buscado evoluir em sua vida.

Inserida por SergioPersi

Te amar é o melhor que posso aproveitar desta vida. Você é a alegria e paz do meu coração. Te amo eternamente desde o momento em que te conheci. ⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠”Só se conquista algo específico, se for pago o preço exato daquilo. Se você ainda não conquistou o que gostaria, é porque ainda não pagou o tal preço que seu objetivo pede. Não se pode receber o que não se consegue alcançar.”

Inserida por lorenaferr

Sua presença é muito forte em minha vida. Sem você não sei o que seria do meu eu, talvez eu seria uma pessoa sem inspiração para escrever e sem motivação para viver. ⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠Observe onde você já chegou e, se der medo, que o medo seja teu impulsionador e te alavanque para o sucesso. As oportunidades são únicas e não as perca.

Inserida por NeumannOficiall

⁠ Meu sonho é você
Até agora eu sempre sobrevivi por conta própria.
Todas as estrelas do céu estam brilhando tudo é possível.
Garota, você sabe que meu sonho é você,eu só penso em você.
Quando eu choro, eu choro é por você.
Quando eu morrer, morrerei por você.
Agora os dias estam melhores porque você está aqui para ficar.

Inserida por weniosantos

⁠Só de você acordar, respirar e ter um dia normal. ⁠tem gente morrendo na maca com a conta bancária que podia tá comprando um hospital. Levanta e faz!

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Livre-se das cargas de DORES
Investindo no seu AUTOCONHECIMENTO.
VOCÊ é um ser DIVINO e merece.
Receba todo o AMOR do universo.
Entender a si próprio nos torna LIVRE.

Inserida por NABYCURY

⁠Se você não tem para quem terceirizar, faça você mesmo.

Inserida por Luks_tc

⁠Quando você estiver no caminho certo,você vai perder pessoas que você acreditava que eram amigos...
Mas poderá encontrar pessoas com grandes propósitos também.

Inserida por Plattinno

⁠Nossos pais nunca deixam de ser o que são, mas apenas mudam nos nossos olhos, e é você quem decide como os define.

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Quando você sabe quem você é e para onde está indo, não importa o que os outros digam ou pensem sobre você

Inserida por recollyer

⁠Às vezes sinto que meu peito dói, toda vez que penso em você meu peito dói, as lembranças de nossos momentos faz meu peito doer, toda vez, toda vez, porque sempre por você meu peito dói, as minhas falhas me consomem, minhas ações erradas e equivocadas fizeram meu peito doer, e hoje tudo sobre o passado vem me remoer, arrependimentos eu tenho mais que se possa contar, mas infelizmente o passado eu não posso mudar, tentei consertar tudo, e no fim eu só ferrei com tudo, por que sempre sou eu quem fodo com tudo, por quê? Me sinto preso num quarto escuro, onde falta ar e há porta eu não consigo encontrar, acho que é isso que eu mereço, pois eu mesmo me coloquei nesse quarto escuro, quando ferrei com tudo, eu só preciso de alguém que possa me apresentar a saída, talvez só alguém que me fale que acertei alguma fez, mas acho que isso é impossível, eu me coloquei no fundo desse abismo, eu posso ver o feixe de luz, mas não sei de onde ele vem, tudo que eu construir na minha frente simplesmente se destrói, e isso no meu peito dói.

Inserida por Byeager_ahh

⁠[verso] Quero estar ao lado seu Como a tenho em meus sonhos
O tempo todo em você Pois não consigo te esquecer
[verso] Fico imaginando o dia meu Em sua doce companhia Faz brilhar a luz dos olhos meus Me libertar da nostalgia
[refrão] Eu não consigo te esquecer Você não sai de meu pensamento Sua ausência em meu viver A cada instante é um tormento
[verso] Será que um dia esquecerei Dos bons momentos que poderia Intensas emoções vivermos juntos Quem dera tê-la em meus dias
[refrão] É tão difícil suportar Sua ausência em meu viver Tal como o por do sol enfim Que cede a noite para as estrelas
[refrão] E brilha tão distante e além Como estrelas reluzentes No céu infindo e aquém Do meu sofrer tão solitário Que faz molhar meu rosto enfim A naufragar em lágrimas pela tua ausência

Inserida por Claudiokoda

⁠A situação que você está vivendo hoje é o que Deus vai usar para abençoar outros no futuro.

Inserida por MarcoNitron

Quando você pensa em "E se..." novas janelas de realidades se abrem⁠

Inserida por zenknat

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp