Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 319683 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

Se hoje você está se sentindo um fracassado, não espere que as coisas melhorem com chá quentinho e agasalhos.

Inserida por K.Novartes

Olhe para um homem medíocre que tenha fracassado e você sentirá ainda mais pena.
Olhe para um homem de alma e coração grandioso que tenha fracassado e você ficará triste.

Inserida por K.Novartes

Se amar voce é crime será que estou fora da lei?
será que a rasão de amar é conhecer tudo que sentimos?
será que a vida nos ensina a viver?
as perguntas que nós nos fazemos, as vezes nem tem sentido mais todas as respostas nos fará bem a amanhã

Inserida por kemerlly

Menina baiana o que é que voce tem?
que os homens estrangeros só em vê-las não se aguenta
se apaixona sem saber a rasão de tudo é saber o que fazer
Menina baiana o que é que vais fazer se alegria de todos é saber o dizer

Inserida por kemerlly

Eu não roubaria nadinha de você ;;;;;;;;;;;;;

Seus olhos são transparentes ,porque ,te pertence
Sua boca e um iscando-lo ,,porque te pertence
Seu sorriso e cativante ,,,, mas te pertence
E se eu te roubasse algo ,,,,,,,,,
Você não seria completo

Inserida por pole

Não procure Deus no mundo. Pois ele esta dentro de você no tamanho que você acredita sobre Ele.

Inserida por rafaelnakel

eu só queria ter você aqui pois teu sorriso é o que me faz sorrir...

Inserida por tamires84

Juízo: quando seus pais pedem para que você tenha algo que eles nunca tiveram.

Inserida por luizriva

NÃO TENHA A PRETENSÃO DE SABER TUDO DE TUDO.
ATENHA-SE À CONVICÇÃO DE QUE VOCÊ PODE SABER
UM POUCO DE CADA COISA.
JÁ É UM GRANDE PASSO...

Inserida por luanvita

Homens são como Pirulitos: Você chupa, chupa, ele vai diminuindo e aos poucos acabando você morde e joga o palito fora!

Inserida por LaryssaLeme

Vejo em teus olhos, um jardim imenso, com vários tipos de flores, e eu como jardineiro, vejo você em meio delas, um destaque tão perfeito, tão ofuscante que meus olhos lágrimas desceram, e para completar ao nascer você me fisgou quando em minha frete brotar!

Inserida por Tedk

Será que você está aqui!?Eu preciso de você,te chamo e você não vem!!!Tenho medo,você está se perdendo de mim!Eu nunca te abandonarei!Tu me abandonou!?Estou precisando apenas do teu abraço!!!Tens coragem de negar-me!Espero não ver em teus olhos o teu arrependimento!!!Apesar de tudo:TE AMO!!!

Inserida por KUHN

Você sabia que as manhãs nos trazem a esperança que ficou no entardecer?
E a dor do passado apenas nos mostra que o futuro pode ser bem melhor?
Pois eu sabia, e aprendo isso a cada dia e a cada amigo que encontro eu compartilho as minhas experiências de vida!

Inserida por Paulo-Santana

Não tente entender o amor,simplesmente ame que você ganha mais .

Inserida por Gabrieldavilaa

Você sabe por que a gente acredita no amor da mãe?
Porque ela nos quer feliz.
Torce pela gente, mesmo sabendo que a gente vai embora,
mesmo sabendo que não vai estar perto dela, ela torce pra
que a gente vá pra longe, vença, e seja feliz. Não existe egoísmo,
não existe posse, não existe o meu querer acima de todas as coisas.
Ela nos faz a pessoa mais importe. Mais importante que ela.

Inserida por ogordo

Hoje estou sem você
e confesso que morro de medo
de eternamente te perder
Não sei se te tenho
nem o que de você esperar
e mesmo com tantas duvidas
não consigo deixar de te amar

Inserida por Marciaalessandra

Se você está com uma pessoa apenas por ficar e vê-la passando com outra pessoa, você diz: "Ah, não me importo, não gostava dela mesmo!".
Mas se você está com uma pessoa que você ama muito e vê-la passando com outra pessoa, você diz: "Eu odeio ela!"
então...
O amor tem o mesmo tamanho do ódio.

Inserida por carlosandrew

Os Pesos da Vida


Qual você pretende ter na sua vida????eu quero o peso de ter unido um casal que estavam separados,eu quero o peso de ter ajudado alguém construir um sonho,eu quero ter o peso de ter ensinado o amor para alguém,eu quero o peso de ter sido a felicidade de alguém,eu quero os pesos bons da vida.não seja o peso de destruição de casais,não seja o peso de ter destruido um sonho,não seja o peso da destruição de um amor,não seja o peso da tristeza de alguém.seja o peso da presença do bem.não se junte aos mals pesos eles pesam muito mais quando são colocados na balança.

Inserida por tamirisasverdades

. e mais um dia comum se passa sem você aqui, a noite permanece cheia de estrelas e cada uma delas eu lembro de um momento inesquecivel que vivemos juntos, cada passo, cada plano, cada esperança, cada dia, que nós sonhavamos em ser pra sempre, cada memória que eu faço questão de guardar apesar de você não merecer, quero guardar todas elas pra um dia eu ter a certeza que eu vivi momentos únicos ao seu lado, pra nunca esquecer que você me mudou, me fez uma pessoa melhor, apesar das decepções vivemos momentos lindos quais eu quero guardar com muito carinho, hj nada disso tem mais valor pra você, as coisas mudaram cada um foi pro seu lado, você vive uma vida longe de mim , os seu planos mudaram ,outras pessoas tomaram o meu lugar na sua vida e parece que tudo oque vivemos juntos você jogou fora ! simplismente esqueceu, e eu não intendo porque ainda incisto em nóis, não intendo porque ainda passo horas do meu dia pensando em você , NÃO INTENDO ! SIMPLISMENTE NÃO INTENDO !, eu queria intender porque tudo acabou ? porqueê ? eu não intendo porque tudo acabou com um eu sem você ?

Inserida por CarolinaRodrigues

Sempre pense

O que faço hoje? Depois de ontem e anteontem que estava com você, feliz e não pensava em nada além de ficar junto a você e nossa Família?
É incrível como nos distanciamos infinatamente em tão pouco tempo, engraçado, pois dizíamos que era Amor...??? O que é Amor? Se acaba tão rápido, e o momento mais sublime e maravilhoso da vida de uma pessoa, torna-se em instantes, o mais frustrante?
Eu queria uma resposta, mas acho que hoje não vou conseguir uma, porque você está ocupada demais refazendo velhos costumes de outrora, alguns que eu
jamais pensei que retoma-se, pois são prejudicias, mas tudo bem, eu devia ter percebido que estava me sobrepondo a você e não te dei o espaço suficiente que precisava pra me Amar de verdade...
_Nossa!!! que droga! agora vendo assim, descobri que a culpa é minha...

Inserida por evertonfreejeton