Voce Precisa Confiar em Mim
Mãe se você não sou ninguém
Não so nada neste mundo,
sem sentido
Você é meu corpo,minha alma
Sonho com você em todos contos de fada,
e você conserteza é minha fadinha.
Mãe maravilhosa,
Mãe moderna,
Mãe desligada
Mãe social
Mãe coruja
Todas são mães maravilhosas.
Te Amo mãe você é o motivo na minha,
existencia
Voce eh o resultado do amor e da paixao,
Da amizade e do companheirismo,
Da alegria e da emocao,
Da raridade e da beleza,
Da alma e coracao.
Voce eh uma mistura,com os melhores
Componentes pra ser e fazer alguem feliz
Voce veio ao mundo com esse dom
Talvez voce seja um anjo em forma de gente
Isso nao so se fala, tambem sente
Voce eh a terra que eu piso,
O ar que eu respiro,
O ceu que me cobre com seu azul,
Enfim… o que voce eh
Nao da pra descrever so em palavras
Voce eh tudo pra mim.
As vezes penso em desistir de tudo...mas quando lembro
do jeito que você me ama, tudo muda. tudo volta para o lugar... e me lembro como vc me faz bem!
- Qual é o seu dilema dessa vez?
- Você.
- O que você tem a me dizer?
- Que estou apaixonado por ti e gostaria de saber se também me amas.
- Talvez.
... Por mais que minha maior vontade fosse jogar-me em meio aos seus braços deleitando-me no mais doce lirismo torto.
PERGUNTAS E RESPOSTAS: E o que você faz com as pessoas que te invejam? Ninguém me inveja... pois não sou tão bom assim. Mas, e se alguma pessoa não gostar de você? Se não gosta de mim, não pertence ao meu círculo. E por que você pensa assim? Porque tenho outras coisas melhores para pensar, como meus amigos, minha família e o meu amor.
O difícil é se tornar sabio e o facil se tornar dividoso, mas o amor que sinto por você se faz Eterno.
Ele é que vai fazer você desenrolar aquela garota que ele tá afim. É ele também aquele que vai te fazer jogar video-game com ele e também assistir o jogo do seu time de futebol. Ele vai ser tipo um irmão, irritante, chato, idiota, imbecil, ciumento, grosso, ignorante, mas também vai ser o unico que não te dará as costas quando você precisar e irá te defender até o fim do mundo se necessário. Pra Melhor Amiga : Víih Reis
Amigo não é aquele que chora se você morrer, amigo é aquele que reúne as esferas do dragão pra te ressuscitar!
Seu beijo é tão fascinador, e meu coração é cego, você fica me seduzindo, você sabe que não sou desse tipo. Eu não quero ilusões, você deve me dar um tempo para que eu acredite no que você diz, Amor é muito dificil de encontrar. Não encoste muito, você encosta muito.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
