Você pode
Uma hora todos aprendemos a ver as coisas pelo lado positivo.
Você pode não ter altura pra ser uma modelo de passarela, mas pode ser a mais linda fotográfica.
Você pode não ter conseguido realizar seu sonho de seguir carreira militar, veja pelo lado bom daqui a dois anos você poderia morrer num simples treinamento.
Você pode não ser o mais bonito dos homens ou das mulheres, melhor diminui o assedio e quem gostar de você vai gostar pelo que você é.
Não pense que isso é conversa de fracassado, isso é saber aceitar aquilo que DEUS planejou pra você.
- Ei, levante a cabeça a vida torna-se mais bonita a partir dos olhos com que se vê.
Há um monte de coisas das quais você pode se livrar...
basta raciocinar.
Então, livre-se!
Raciocine e seja livre!
Você pode não acreditar, pode dizer que eu não te conheço direito, mas eu te amo, e isso é verdadeiro, esse sentimento, é a única coisa boa que existe dentro de mim, é o que faz de mim, um homem bom, posso não te conhecer direito, mas o esse amor que eu sinto por você vem do coração.
Você pode até dizer que eu já fui mais feliz, mais disposto, mais brilhante... Mas talvez agora eu só seja mais sincero, comigo, com todos.
Você pode ser um nada, ou um insignificante corpo limitado da matéria; ou ainda
Você pode ser tudo, e levar todas as suas armas e sentimentos consigo para qualquer lugar.
O que você nunca poderá mudar, é aquele caminho que ja está traçado. E o mais intrigante dos aspectos com relação entre humanos, é que você poder fazer de um pequeno instante um grande momento.
A verdade sempre está em tudo que move e no ar, e só você pode desvelar o que não dá para se ver mas para perceber.
E quando você espera a abertura de um coração pra sua alma, você pode receber sorrisos baratos de pessoas falsas.
Amor Descartável
Como você pôde me desprezar assim
Depois de tudo aquilo
Que eu fiz por ti?
Eram dias tão bonitos,
Tão claros de sol,
Eu te entreguei o meu amor
Mas você nem ligou.
Te amar demais
Esse é o meu defeito
Mas tudo bem
Nesse mundo ninguém é perfeito!
Agora eu sei
Que tudo aquilo que vivemos
Não é mais nada
E nem poderia ser de outro jeito.
Como você pôde
Me desprezar assim
Depois de tudo aquilo
Que eu fiz por ti?
Você olhava nos meus olhos
E dizia que me amava,
Mas na verdade era mentira
Você só me enganava!
Esse amor descartável
Que se usa e joga fora
Não é coisa minha
Mas é minha essa história.
"O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo ...é o presente mais compartilhado e verdadeiro, O beijo é gostoso mas pode ser traidor.Ninguém traiu alguém com um abraço."
Você pode até ter a visão do que há por vir pelo 'Livro' que você provavelmente leu,
Mas a sua 'Fé' tem que ser mais forte do que a história que Deus deixou e que o homem lhe concedeu.''
Se for fazer alguma coisa.
Então que faça bem feito,talvez você pode não ter a mesma oportunidade de fazer a mesma.
Você pode até não acreditar, tem todo o direito... Mas eu acredito em um DEUS que opera milagres e faz o impossivel tornar-se possível!
Sempre lhe diziam não sonha tanto menina você pode cair e se machucar mas ela tinha aquele jeito meio peculiar um olhar baixo de mistério mas que cativava quando jogava seus sorrisos por ai tinha a alma leve e adocicada quase ninguém a entendia mas e dai? ela não ligava porque sempre conseguia aquilo que queria mesmo com o todo vento contrário e todo mau humor desse mundo ....E foi ali mais uma vez que ela se deu conta que era muito melhor do que imaginava e melhor que muita coisa.
Cuidado ao salvar a princesa com problemas, porque tudo o que você pode conseguir talvez seja uma princesa problemática.
Você pode olhar pra uma pessoa desleixada e imaginar que ela nada sabe. Pode olhar pra uma pessoa bem arrumada e imaginar que ela tudo sabe, porem, você não consegue imaginar que dentro de cada uma delas seus papéis são bem diferentes e trocados.
