Voce Nunca Deixa de Aprender

Cerca de 410928 frases e pensamentos: Voce Nunca Deixa de Aprender

⁠Tem dias que parece que o mundo quer passar por cima de você, dias onde você não consegue mais erguer a cabeça e usa todas as forças para não baixá-la e fica ali sustentando esse peso sobre seus ombros, o peso de não poder se render.

Nestes dias o melhor a se fazer é respirar fundo e meticulosamente responder aos fatos sem perder a postura. Não é uma questão de vaidade, mas de estabilidade. Se você se abater, todos à sua volta também sentirão, em partes, o que você está sentindo.

Aqueles dias separaram o joio do seu trigo, ensinaram a ser forte sem ser falso, foram um divisor de águas, então sempre que passar por dias assim agradeça por não ter ficado ali, por agora ser mais forte e substancial que antes. Agradeça pelos bônus depois do ônus.

Obrigado Deus por todos aqueles dias!

Inserida por GomesDeMedeiros

⁠Todo mundo é bom até que você consegue ver o lado ruim. Daí em diante você não consegue mais olhar e não ver.

Inserida por GomesDeMedeiros

⁠Preconceitos são muito fáceis de quebrar se você abrir um pouco a mente você consegue se libertar deles, porém os conceitos aaaaaah os conceitos são difíceis, além de abrir a cabeça você precisa muitas vezes abrir mão de quem você é e esse preço não vale a pena.

Inserida por GomesDeMedeiros

⁠Diz o ditado popular: "você colhe o que planta." Eu acrescento que algumas vezes o nosso plantio pode não produzir frutos a colher. Entretanto, com certeza, se não plantarmos, nada teremos a colher.

Inserida por Valdecir

⁠Ao seu Lado Consigo contemplar as imperfeições que tem Mim em Você.

Inserida por bolideziodesa

⁠Ou Você é um Ambiente de Paz ou uma Ponte ao Inferno.

Inserida por bolideziodesa

⁠Não têm outra questão, vem no meu avião, e vamos saber se você tem um coração, um coração valente.

Inserida por Adolfin007

⁠Seus resultados só dependem do que você faz com seu livre arbítrio.

Inserida por THAISMELISSA

⁠VOCÊ ESTÁ SE SENTINDO MAL?

Você está bem e, de repente e sem motivo, bate uma profunda tristeza, uma terrível angústia emocional e uma depressão que faz a vida parecer sem sentido.
Algumas vezes você está bem, mas logo se sente irritada, com vontade de brigar com as pessoas, tem crises de ansiedade, ataques de pânico ou medo injustificável que algo muito ruim possa acontecer.
Ao sair de uma casa ou depois de encontrar uma pessoa, você sente angústia, vontade de chorar, medo ou sintomas de doenças.
Muitas vezes sua mente fica acelerada, cheia de pensamentos estranhos, imagens confusas, você fica sem dormir direito, tem pesadelos, acorda mais cansado do que na hora que foi dormir.
Algumas vezes bate uma quebradeira em seu corpo e a vontade que dá é se jogar na cama sem fazer nada. O corpo inteiro dói, sente frio para logo depois sentir calor, dá indisposição, falta de estímulo...
Se um pouco de tudo isso estiver acontecendo com você é hora de perceber que precisa estudar o mundo das energias e conhecer como funciona a mediunidade.
Mais de 95% desses casos é o resultado da captação energética. As pessoas captam as energias dos espíritos desencarnados que circulam na Terra e estão em desequilíbrio, captam as energias das pessoas com problemas, do meio social, da atmosfera do mundo que, somadas aos pensamentos negativos que as pessoas criam em si mesmas, tornam um quadro de difícil recuperação, caso a solução ideal não seja encontrada.
Isso é mediunidade.
Nunca existiu tantos médiuns no mundo quanto agora.
Porém o desconhecimento do que seja esse fenômeno, a falta de estudo sério, do cultivo da prece e da educação emocional, faz com que esses médiuns estejam sofrendo amargamente sem uma solução.
Essas pessoas estão lotando os consultórios médicos e de psiquiatras. Nos exames clínicos, de laboratório e até de imagem nada é encontrado, a pessoa está com a saúde perfeita. Então lá se vai à procura de um psiquiatra que vai dizer que a pessoa é bipolar, tem depressão, TAG, psicoses, etc.
Em que pese todo respeito que devemos ter pela Psiquiatria, as pessoas que são médiuns e procuram esse tipo de tratamento não irão obter resultado, podem melhorar, porque a medicação psicotrópica e entorpecente vai "travar" o sistema nervoso central e impedir que essa influência seja menor, porém, o acúmulo de energia irá continuar acontecendo e uma hora vai explodir numa forma de crise maior, o que vai piorar a situação.
O que essas pessoas precisam fazer com urgência é procurar um Centro Espírita Kardecista, onde serão amparadas e orientadas por pessoas que estudaram o assunto e irá aprender a lidar com sua sensibilidade.
O Centro Espírita Kardecista é o único lugar onde se estuda com seriedade e profundidade o fenômeno da mediunidade cuja bibliografia é imensa, e pode dar suporte seguro na recuperação de um caso desse.
Se você vive nessa gangorra, não perca mais tempo, procure um centro e peça ajuda.
Quanto mais rápido fizer isso melhor.

- Mauricio de Castro

Inserida por anderson_santos

Muitos ficam dizendo o que você deveria ter feito, e ficam martelando que você não fez. Fica tranquilo, eu não me movo por isso. Eu me movo pelo que você representa, e isso está bem claro para mim com o seu silêncio.

Inserida por CCF

⁠A Maioria das Pessoas Não Lidera a Própria Vida, Elas Aceitam a Própria Vida. ⁠E Quando Você Aceita a Sua Vida, Será Submetida a Viver Coisas Que Não Valem o Seu Tempo, Esforço e Energia.

Inserida por bolideziodesa

⁠"Existem perdas na nossa vida que acontecem de forma diária e nem percebemos! Talvez você já tenha perdido o melhor dos sorrisos! Porque estava chorando. O melhor beijo... Porque estava de "cara virada". O melhor sim porque estava focado no não de anos atrás. O melhor chega pra nós todos os dias! Chega pela vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável!"

Inserida por Leiaescritora

⁠O Que Você Tem de Mais Considerável é o Tempo?

Inserida por bolideziodesa

⁠Devagar é a Maneira Mais Rápida para Chegar Onde Você Quer Estar.

Inserida por bolideziodesa

⁠Quem é Você Para Acobertar o Erro e Defender o pecado?

Inserida por bolideziodesa

⁠Eu ia revogar minha amizade com você, mas percebi a tempo que mesmo você estando momentaneamente cego, o respeito que lhe tenho me obriga a rever esta decisão.

Inserida por CCF

⁠"Se você é carente de recursos, deve se esforçar para obtê-lo, de forma honesta e se tem excesso de recursos, fica atento para não perde-lo".

Inserida por Ademarborba46

⁠Uma Coisa é Você Fazer Parte da Família Dos Seus Pais, a Outra é Você Ter Sua Própria Família.

Inserida por bolideziodesa

⁠"Procure evitar atritos com a pessoa que você DEPENDA, GOSTA OU AME, porque esse desentendimento, a medida que o tempo passa, poderá se tornar tão profundo que você não mais encontrará o caminho de retorno"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Não basta a força de vontade por um dia, um mês, um ano...deve ser permanente para você vencer na vida, senão os planos viram intenções. Quantas vezes aqueles que nos rodeiam dizem: vou fazer isto ou aquilo e fazem no primeiro dia depois esquecem.

Inserida por Ademarborba46

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp