Voce Nunca Deixa de Aprender
É difícil falar em palavras o bem que você me faz. É um amor que transborda a alma. Essa tal felicidade que você me traz me transforma no melhor que posso ser. É amor de almas, amor pra toda vida. Nem as montanhas que se bloquearam a nossa frente. Foram capaz de limitar o nosso amor. Te amo hoje, ontem e sempre!
Shirlei Miriam de Souza
A pessoa que o destino escolheu para você começar a dividir a vida, chegará de repente e causará um turbilhão de pensamentos. No começo a confusão de sentimentos é enorme, porque você não consegue explicar de onde vem esse instinto de querer cada vez mais perto e os dias longe dele são torturantes. Quando juntos, compartilham momentos de carinho e afeição inexplicáveis.
Tem dias que são o casal perfeito, daqueles comerciais bregas que todo mundo adora.
Tem dias que os dois precisam do silêncio um ao lado do outro.
Tem dias que ambos querem partir para a agressão tanto figurativa como literal (e geralmente esse sentimento se transforma em algo bom e maior quando impasse se resolve).
Por fim, você se pega pensando em tudo que pode fazer para que ele esteja feliz, pois assim você próprio estará feliz também.
Isso é amor.
Isso é relacionamento.
Isso é namoro, companheirismo e lealdade.
O seu dia dos namorados pode ser uma vez por ano ou todas as vezes que tem a sorte de reencontrar o parceiro que escolheu para dividir tudo, tanto as alegrias como as tristezas, escolhendo caminhar acompanhado à evolução e o crescimento do ser. E que a tua metade seja sempre amor e outra metade também.
Feliz Dias dos Namorados.
Preferi imprimir do que escrever a mão se escrevesse a mão você um dia saberia quem escreveu. E como você é um pessoa intelectual nada melhor do que um texto também intelectual assim como se diz não sei apenas sei q gosto muito de você pode até não seber quem sou mas sei quem é você a única verdade é que eu tô gostando de você
"Eu sinto você na brisa do mar,
no vento que sopra sem parar.
Eu sinto você no instante parado,
pensando,
como é bom te amar."
Existem duas formas extremas de pensar: positivo ou negativo; em uma das duas você estará estabelecido; uma delas será o seu Deus; a um deles você se entregará. Seja qual for a sua escolha, você estará certo, porém, tenha consciência de que o resultado gerará responsabilidades. Faça sua escolha.
Reflita...
Quando você perder a capacidade de amar, é porque você não tem mais nenhum motivo para viver .Amar é viver intensamente cada respiração e a cada pulsar de seu coração. Ivens@breu
Cuidado com a arrogância!... Na tua partida você preciza no minimo de seis pessoas para carregar você Ivens@breu
O maior templo religioso é seu coração. De que adianta frequentar um templo se você não espalha amor fora dele. Ivens@breu
Faça tudo em silêncio... Em quem você confia será uma surpresa em quem você não confia já esta feito. Ivens@breu
Quando você decidir viver o presente, aqueles submerso no passado, o chamarão de falso, por não poderem compreender a realidade como ela é, um devir ...
Quando estiver abatido lembre-se, você está sendo trabalhado pois, é nesse momento que acontecem as grandes transformações.
"...com girassóis em meu jardim,
meu coração bate feliz,
simplesmente porque sinto você,
dentro de mim!"
A morte é nossa companheira fiel de todas as horas. Basta você vacilar ela está alí pronta estender a sua mão. Mas a vida é extremamente é autoconfiante. A morte é aquele visinho que a gente evita contato. Ivens@breu
Aqueles que você menos da importância... será aqueles que estarão ao seu lado. Quase sempre quem você valoriza é quem não te dá importância. Ivens@breu
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp