Voce Nunca Deixa de Aprender
Eu ando muito infeliz, Duda, este é um segredo que conto só para você: eu tenho achado, devagarinho, cá dentro de mim, em silêncio, escondido, que nem gosto mais muito de viver, sabia?
Não falo como você fala. Mas vejo bem o que você diz. Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito. Eu esatava esperando voar, mas como chegar até as nuvens com os pés no chão? O que sinto muitas vezes faz sentido e outras vezes não descubro o motivo. Tudo acontece ao mesmo tempo. Nem eu mesma sei direito o que está acontecendo. E daí, de hoje em diante, todo o dia vai ser o dia mais importante. Se quiser alguém pra ser só sua, é só não esquecer. Estarei aqui. Ou então não terá jamais a chave do meu coração. Não digo nada. Espero o vendaval passar. Por enquanto eu não sei o que você me falou, me fez rir e pensar. Se fiquei esperando meu amor passar, já me basta que então eu não sabia amar e me via perdida e vivendo em erro, sem querer me machucar de novo por culpa do amor. Quando se aprende a amar o mundo passa a ser seu. A ser feliz. Fiquei tanto tempo duvidando de mim por fazer amor fazer sentido. Começo a ficar livre. De olhos fechados não me vejo e você sorriu pra mim. Já não sei dizer o que aconteceu, se tudo que sonhei foi mesmo um sonho meu, se meu desejo então já se realizou. O que fazer ? Para onde é que eu vou ? Eu vi você voltar para mim..
Eu tentei,você viu que eu tentei,mas você transformou nossa história numa história qualquer...
Li em algum lugar que não lembro onde que amar é também saber esquecer na hora certa.Bem...acho que essa hora chegou,aliás já passou,eu que insistir em algo sem sentido.
"Eu vi tantos rostos bonitos antes de te ver
Agora tudo o que vejo é você
Eu estou indo atrás de você
Não, não
Não preciso destes outros rostos bonitos
Como preciso de você
E quando você for minha, nesse mundo
Vai ter uma garota solitária a menos"
Se você olhar para trás verá nossas brigas,mas se olhar para o futuro me verá de braços abertos pedindo perdão..’
Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.
(Apocalipse 3:15-16)
Se você está recebendo muitas críticas negativas de pessoas sem vínculo familiar, continue avançando, pois está no caminho certo.
O que você ganha ao atingir seu objetivo não é tão importante quanto o que você se torna ao atingir seu objetivo.
Esqueça essa falta que você acha que sente de alguém. Esqueça essa mania que você tem de se culpar por tudo e por todos. Esqueça essa crise de existência que você tem sempre que alguém te pergunta algo que você não gostaria de responder, não naquele momento. Esqueça aquelas mensagens passadas (elas não fazem mais parte do seu presente). Substitua os pensamentos negativos. Esqueça esses anseios, essa saudade infinita que você acha que nunca vai passar, mais passa! Sempre passa. Você só precisa ser forte o suficiente e acreditar que você consegue. ''Que a felicidade vire rotina''. É o meu desejo de agora. Faça acontecer. Não deixe pra depois. Se for preciso, coloque o plano B em ação. O agora é sempre mais interessante. E mais, não desista do que é seu de direito. Mesmo que demore alguns dias, semanas, décadas ou ano. Você tem que aprender a esperar a hora certa. Enquanto isso, deixe fluir. Com paz, sabedoria, cabeça no lugar a gente chega aonde quer. Deixe de lado o que te atrasa.. E vamos adiante.. A partir de agora é você por você mesmo. Se cuida daí que eu me cuido daqui.
Quanta ignorância:
Você não pode me amar, porque somos amigos.
Você não pode se apaixonar por mim, porque somos amigos.
Então!. Tudo bem:
Vou me apaixonar e amar meus inimigos, ou um estranho.
PENSO...
Penso em você a cada momento
Nas horas tristes, alegres
Monótonas e agitadas
Penso em você a cada segundo
Lembro dos nossos encontros
Momentos felizes que tive com você
Garota mulher, linda que me faz sonhar
Faz-me imaginar o dia que estarei com você
Ao seu lado tudo parece ter sentido.
Os problemas?
Contigo não existe problemas que não possamos vencer!
Simplesmente PENSO na pessoa mais bela da minha vida:
Você!
Ele não liga, você não liga. Ele não diz oi, você também não diz. Dois orgulhosos, mais que por dentro se desejam.
Solitário aprecio novamente o pôr do sol. Estou sem Você e não sei o que fazer, fico apenas sonhando e desejando um dia te ter Horas passam e meu coração se espreme de vontade de ouvir tua voz. O sol partiu e as estrelas anunciam uma nova noite, mas desta vez não te tenho...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
