Voce Nunca Deixa de Aprender

Cerca de 417246 frases e pensamentos: Voce Nunca Deixa de Aprender

Dentre todos os aprendizados, o mais árduo é aprender a permanecer com o sorriso no rosto.

Inserida por MariaLeticia16

“ Não há necessidade em concordar com tudo, mas sim aprender a ter a sua própria opinião “.

Inserida por cassia_guimaraes

Seja bom, respeito é essencial. Devemos aprender a lidar com as adversidades de cada um, pois cada ser humano é único.

Inserida por fabiolapardinho

Viver é aprender.
Aprender é humildade.
Humildade é amar.
Amar é ensinar.
Ensinar é viver!

Inserida por MaViTri

Reine no trono do meu viver
Para que eu possa aprender a servir
O meu vizinho que não sabe mais sorrir
Me use até o fim, pois sei que estás prestes a vir!

Inserida por MaViTri

É preciso aprender sobre vitórias e derrotas, para ter mais dominio do resultado que almeja!

Inserida por MaViTri

A inteligência é a consequência do estudo focado e a insistência em aprender, a sabedoria é o resultado da experiência interpessoal e a prática da prudência!

Inserida por ProfessorMarcos

A infância é para aprender a velhice é para reeducar e reaprender

Inserida por zabarbone

“ A democracia só existirá no dia em que o ser humano aprender o que é ética “

Inserida por alexandre_tucci

..."A meta de fazer uma criança aprender a ler, não deve ser o objetivo de quem educa, mas de fazê-las escreverem livros." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Não tenha medo de errar, mas sim de errar e não aprender com o erro. Viva sem limites Porém com Consciência. Não aceite morrer durante sua jornada. Morra quando termina-la, Até lá viva !

Inserida por thiago_henrique_11

As vezes é necessário errar dez vezes para aprender o que deve ser aprendido.

Inserida por Deline

Devemos aprender a usar a tecnologia. Porque ela pode matar antes de qualquer coisa...
Viver a realidade ainda que nos machuque, nos cura das coisas tóxicas que achamos ser necessárias, mas que não passam de necessidades fabricadas em que na maioria das vezes não é para toda e qualquer finalidade que criativamente determinamos. Como uma indústria de alimentos ser utilizada para outra coisa, e que põe em risco nossa saúde e o propósito original das coisas. Eu já sofro com esse mundo e pessoas vazias, que só vivem pela Internet. Que estão desenvolvendo fobias consequentes por causa da realidade. Mas intercalam com as pessoas reais que estão desenvolvendo fobias por não conseguir viver suas vidas normalmente, porque pessoas excessivamente conectadas que estão escrotas demais para conviver com gente de verdade e começam a atacar as pessoas por aí. Numa disputa de espaço, de atenção, de qualquer merda produzida pela insanidade do ego. Quanta gente anda virando programa de televisão? Quanto lixo tóxico anda se autopropagando? Ainda assim, eu não perco a esperança nas pessoas. Entretanto, prefiro pessoas que adoram terra, mato, do que as pessoas que constroem prédios para se trancarem dentro de salas, e logo mais nos seus computadores e aparelhos móveis escrevendo sobre os seus vastos conhecimentos de como se viver. Atacando pessoas e inventando outro tipo de lixo, um lixo que só recicla a desumanidade.
Já desabafei... agora, aos questionáveis, podem se sentir à vontade para se dirigirem a cotidiana rotina dos viciados em demolir humanidade e estejam conectados, mas lembrem-se, esta arma destrói quem a maneja.

Inserida por MirlaSantos

O tempo, inevitavelmente, mudará a forma como vemos e sentimos. Devemos aprender a enxergar tudo de novas maneiras (evolução), porém sem esquecer como já enxergamos tudo no passado (experiência), pois muitas dessas visões anteriores poderâo ser aquelas que ainda nos farão mais felizes (sabedoria)!

Inserida por almartini

Na vida, não há ensaios e nem roteiros para aprender a viver. É viver e se equilibrar entre os altos e baixos para atingir o propósito, e deixar como legado nosso melhor a quem ficar, quando a vida nos levar...

Inserida por ElidaJeronimo

“Difícil não é ensinar, difícil é fazer com que as pessoas queiram aprender... A zona de conforto restringe o intelecto.”

Inserida por Tunes

Aprender não devia ter “prender” no nome... a gente aprende pra soltar, pra colocar pra fora o que absorveu, para dar ao outro, pra ensinar; e com isso aprender de novo. Acho que este movimento deveria se chamar “assoltar”... :)

Inserida por CDPSICANALISE2019

Não reclame por estar em certa situação. Porque só sairá dela quando aprender a devida lição. Busque o auto conhecimento para se melhorar, moralmente e espiritualmente.

Inserida por PolyReis

Fomos chamados para fazer, mas antes precisamos aprender a ser. Quando estamos firmados em Jesus é gerado uma identidade em nós.

Inserida por lologasparoni

A dor da perda sempre machuca, é uma lição a se aprender, por isso, dê sempre valor a sua família e a seus verdadeiros amigos.
Deixe seu orgulho em esquecimento e não dê a oportunidade de ser ferido por ele.

Inserida por RafaelPalmito