Voce Nunca Deixa de Aprender
Estamos sujeitos a aprender tanto em cada fração de segundos que se passa da vida e do dia.
Compreendemos que todos passam de uma forma a deixar marcas, também lembranças ou saudades. E é aqui que você percebe o que teve que passar, enfrentar, desistir ou enfrentar.
Concordo quando dizem: O sol nasce para todos, mas entenda que, a sombra é para àqueles que habitam no esconderijo do Altíssimo, a sombra do Onipotente descansará. Salmos:91.
Não importa o trajeto e o caminho que você possa escolher em seguir ou tentar fugir; por não aceitar as vontades de Deus que sempre serão perfeitas e maiores que qualquer coisa que possamos colocar em seu altar.
Jonas tentou fugir e acabou em um peixe no fundo do mar e lançado de volta para realizar o que lhe foi ordenado por Deus. Apenas perdeu tempo e se atrasou no que era para fazer desde o início e ainda colocou em risco a vida de outros por sua desobediência.
Outro que não teve o mesmo final foi o profeta jovem, aonde lhe foi mandando por Deus de dá o recado, voltar e não parar em lugar nenhum. Foi, entregou a mensagem e no caminho de volta um profeta velho o parou e o fez entrar em sua casa lhe contando uma mentira dizendo que Deus falou quando não falou nada. O profeta jovem, além de não obedecer a Deus em não parar em lugar nenhum, também não consultou Deus para saber se o profeta velho falara a verdade. Resumo, após ter saído da casa do profeta velho, um leão matou o profeta jovem.
Aprendemos ou deixamos de aprender quando Deus fala e não queremos abdicar do nosso eu. Você é quem determina a sua vida e a trajetória que ela vai levar; nossas escolhas e o obedecer a praticar o que é certo.
Que nos podem levar as conquistas de um lugar seguro com Deus, seja no Egito, seja no deserto, seja em sua cidade ou casa; seja num poço, seja em uma prisão, seja em quaisquer, lugar Deus estando presente, tudo se torna mais fácil de suportar e vencer.
E aqui vemos a igualdade em tudo o que podemos oferecer e colocar diante de Deus; tudo se torna agradável, perfeitamente leve e suave. Então não desista e nem deixe de lutar pelo que você tem buscado alcançar até aqui, Deus não desistiu de você e nem te abandonou; o motivo do silêncio não é porque não se importa, se trata da surpresa que pretende realizar para te mostrar o quanto você é importante e de um grande valor.
Mantenha a sua fé e seja obediente, Deus sabe o que precisa ser feito e como fazer em tudo aquilo que tem aparência de estar morto, destruído e sem qualquer meio ou recursos humanos. Jesus Cristo é especialista em milagres, apenas siga as suas pisadas porque o caminho que Ele te faz seguir e atravessar é o que te levará aonde desde o início você sonhou em estar e desfrutar.
Deus abençoe sua vida e família em nome de Jesus Cristo, não desvie seus olhos do verdadeiro alvo, amém.
Ricardo Baeta.
NAO SEJA ESCRAVO DO DINHEIRO!
"É fundamental aprender a gerenciar o seu dinheiro de forma eficaz para não ser dominado por ele, pois como diz a frase, 'Aprenda a ser senhor do dinheiro ou ele te escravizará'."
É só isso que a criança tem de aprender na infância: ler, escrever e contar.
O Caminho da Felicidade: Amar, Perdoar e Aprender com os Ensinamentos Bíblicos" - Vinicius M.Tito
Sempre me perguntava enquanto ia sentado no ônibus, se as pessoas eram realmente felizes. Se em algum momento da vida delas elas experimentaram a felicidade genuína, será que em certo momento elas se pegaram pensando nos pequenos detalhes? Pois, muitas vezes a felicidade se esconde em pequenos detalhes, gestos, que não vemos, ou muitas vezes não percebemos. Comecei a reparar no modo de agir das pessoas e como elas se comportavam, comecei a reparar nos mínimos detalhes que se escondiam entre as máscaras que muitas vezes cobrem um lado.
Quando paramos de olhar para o nosso interno e começamos a reparar no externo, começamos a nos deparar com emoções que estão escondidas, basta procurar atentamente os mínimos detalhes. Comecei a criar na minha cabeça a ideia de colorir o mundo, não pintando muros, mas sim, pintando o coração das pessoas, vivemos nos escondendo com medo de mostrarmos nossas emoções, vivemos presos, mentindo sobre o que nós sentimos, quando na verdade o correto seria sermos sinceros com nossos sentimentos e mostrar ao mundo nossa luz.
O mundo, a sociedade, caminham para a escuridão. Infelizmente. Nossa chama não pode se apagar, vivemos nos limitando, nos escondendo com uma máscara para no final do dia tirarmos ela, olharmos no espelho e nos perguntarmos, “eu sou feliz?”
Observei felicidade com pessoas com pouco, e observei tristeza com pessoas com muito, você pode ter todo dinheiro do mundo, toda riqueza do mundo, mas no final do dia, quando você encara o espelho, você é realmente feliz ou só esconde sua felicidade atrás de um papel?
A felicidade começa quando você percebe que ela está no ato de amar. O ato de amar é um gesto de felicidade. O amor pode trazer alegria e felicidade. Você não vai conseguir felicidade odiando uma pessoa e desejando o mal dela; pelo contrário. Ter ódio de alguém é como segurar um carvão quente na sua mão: não queima o próximo, queima a ti mesmo.
A felicidade está no perdão, está naquele que consegue perdoar com facilidade. A graça de Cristo acompanha aqueles que perdoam. O perdão sincero gera felicidade. Não sejamos orgulhosos, perdoem, lembrem-se do exemplo de Jesus:
"Jesus, porém, dizia: Pai, perdoa-lhes; porque não sabem o que fazem." (Lucas 23:34)
"O Senhor detesta todos os orgulhosos de coração. Esteja certo de que ele não ficará impune."
Provérbios 16:5
"O orgulho vem antes da destruição; o espírito altivo, antes da queda."
Provérbios 16:18
A felicidade está no pouco, assim como está no muito. Sejamos felizes com pouco e sejamos gratos quando estivermos com muito.
"Bem-aventurados os pobres em espírito, pois deles é o reino dos céus."
Mateus 5:3
E não sejamos orgulhosos a ponto de nos acharmos perfeitos, lembre-se do que o Apóstolo Paulo nos falou:
"Esta é uma palavra fiel e digna de toda a aceitação; que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal." (1 Timóteo 1:15)
Minh'alma é velha,não é burra ou tola. Não sei quantas estâncias já vivi o suficiente para aprender. Mas essa última acredito que foi pra revisar todas interiores.
"Na escola nós aprendemos para exercer...na vida nos exercemos para aprender...infelizmente aprender com a vida doi e ela ensina batendo firme e forte...
Eu costumo dizer que a vida e uma série de tentativas que horas acertamos de primeira, mas quando á erros ela ensina do jeito mais duro..."
O pior aluno é aquele que não quer aprender, assim como, o pior resgate é aquele que o resgatado desistiu de sí próprio.
"Meu maior inimigo sou eu mesmo, buscando equilibrar minhas frustrações, aprender com as experiências e atender às minhas necessidades."
Não andes comigo, senão corres um grande risco de aprender a pensar e a questionar tudo, e toda a tua alegria alimentada por grandes ilusões e falácias, morrerá [......]
O mundo no qual habito, não é para qualquer um.
In, Machado Pesado
Copyrighted
Aprender com nossos erros pode diminuir nossas falhas, mas aprender com a palavra de Deus nos aperfeiçoa.
Uma das coisas mais importantes que se poder aprender sobre produtividade é que produtividade não é fazer tudo; é fazer o que importa.
Que possamos aprender com sua lição, e cultivar em nós essa rica expressão, Pois na paciência está a verdadeira essência, Da inteligência e da nossa existência.
Cléber Novais
conviver com pessoas medíocres te faz crescer, amadurecer e aprender, e quando o convívio acaba você percebe que não foi tempo perdido, mas sim uma grande comédia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você