Voce Nunca Deixa de Aprender

Cerca de 412176 frases e pensamentos: Voce Nunca Deixa de Aprender

O maior foco que podemos dar na vida está na persistência em não desistir de sempre aprender.

Eu não gosto de saber o que todo mundo pode saber. Gosto de aprender o que poucos conseguem ou procuram aprender.

Não aprender com os erros do passado é falsear o presente e comprometer o futuro.

Não.
Essa é a palavra mais libertadora e difícil de aprender a usar !

Tão simples...NÃO

Aprender nas pequenas conquistas da vida a não ter medo de exaltar a felicidade e em alguns dias é assumir sem escrúpulos como um agradecimento enorme à vida. Não tenha medo de felicidades.

"Ser capaz de aprender com os erros, é uma qualidade admirável"

Não é chegar no topo apenas, é aprender cada lição adquirida no trajeto que te levou até lá, quem não está disposto a trilhar o caminho, nunca vai estar preparado para se manter onde um dia tanto se sonhou em chegar !

O homem nasce com a missão de aprender e evoluir moralmente e não para ser feliz, se quiser sentir um pouco da verdadeira felicidade ele tem de procurá-la na prática do bem ao seu próximo e não nas coisas materiais.

A vida é uma dádiva de Deus e cada fase é uma oportunidade para viver, aprender e compartilhar nossas experiências.

Aprender a viver leva tempo e requer paciência.

É preciso ter coragem, coragem de deixar tudo aquilo para trás.
É preciso aprender a entender o que sente e entender o que achava que sentia.
É preciso chorar para sacudir e acabar com a sua zona de conforto.
É preciso se auto-destruir para nascer de novo.
É preciso se quebrar para chegar na luz.

Precisamos conhecer e reconhecer os nossos erros para poder crescer. Aprender com os erros é o melhor caminho para o autoconhecimento.

Errar é aprender, insistir é querer, acertar é vencer.

A vida é viver e aprender mesmo, pois se fosse concreta de fato, viamos com um script ao nascer, mas não às frustrações, decepções, e/ou desilusões é parte do endosso/enredo da nossa trama, vai chegar à hora e está cada vez mais perto o triunfo que tanto o espera.

VIVER = “VI” + “VER”

Modificar como “VI” para aprender a “VER” com mais paz, clareza, felicidade e Amor.

Ser cientista exige ter fé na incerteza, encontrar prazer no mistério e aprender a cultivar a dúvida. Não há maneira mais segura de estragar uma experiência do que ter certeza de seu resultado.

Ninguém jamais honrará a Deus espiritualmente, antes de aprender a honrá-lo em sua carnalidade!

Aprender a fazer para não ter que fazer e se tiver que fazer faça com perfeição!

Os Aprendizados da Vida

Quando aprendemos o que precisamos aprender, ficamos em Paz em relação à questão cujas lições foram aprendidas.

Estando em Paz, conseguimos aplicar esse aprendizado com tranquilidade no nosso dia a dia.

Se não estamos em Paz, é porque ainda não aprendemos o que precisamos aprender.

A todo o tempo a vida nos traz experiências para que possamos aprender aquilo de que precisamos.

Cabe a cada um de nós escolher sobre sermos ou não gratos pelas experiências, sobre aproveitarmos ou não as oportunidades que nos são concedidas.

A nós também restarão as consequências das nossas ações: a colheita segundo as sementes que plantamos (ou deixamos de plantar) no decorrer da nossa jornada.

As oportunidades de aprendizado são constantes. Todo tempo é tempo de aprender: nunca é tarde para aprender. Sempre há tempo de fazer algo diferente, de experimentar algo novo. Sempre há tempo para Crescer, para estar em Paz consigo, para ser Feliz.

Lembremo-nos: o verdadeiro e libertador aprendizado acontece quando o Genuíno Amor está à frente. O Amor Maior (a Fé) e o Amor por si mesmo (a Honestidade-Generosidade) e, então, o Amor pelos irmãos (a Indulgência-Caridade).

Se cultivarnos o hábito de agradecer e de aproveitar as oportunidades de aprendizado (e de agradecer de novo), cada vez mais reduzirá o nosso ímpeto de julgar (a nós mesmos e aos outros).

Então estaremos próximos de encontrar a verdadeira Liberdade. A Liberdade de ser quem somos e de nos acolher amorosamente no ponto da jornada em que nos encontramos. A Liberdade para abrir mão do controle, para compreender a importância de os outros serem quem são.

⁠Eu poderia até passar a vida inteira para aprender, o que tenho aprendido durante essa pandemia.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp