Voce Nunca Deixa de Aprender

Cerca de 414052 frases e pensamentos: Voce Nunca Deixa de Aprender

"BENÇÃO maior não é receber, é DAR! Quando você aprender isso, saberá que o seu desempenho no evangelho já está sendo cumprido." _Atos 20:35

Quando você souber reconhecer minhas imperfeições,
quando você aprender a olhar
para as minhas sardas,
pintas,
olheiras,
cicatrizes,
estrias,
gorduras
sem julgar,
sem debochar,
talvez você aprenda a amar além do sorriso venusto,
além do olhar marcante.
Talvez você aprenda a amar completamente, inteiramente
uma mulher
e não somente
aquilo que lhe dá prazer.

É no momento que você não tem nada para oferecer, que vai aprender, a não doar seu tudo, quando tiver (...).

É exatamente no momento, que você não tem nada para oferecer, que vai aprender, a não se doar por inteiro, quando novamente tiver (...).

Só me falta aprender
a conjugar com você,
a palavra que nos define,
pois isso é maior do que amor!

Tratado de Paz

Você é minha guerra travada.
O alguém que vira tudo do avesso para eu aprender todas as coisas de novo, do nosso jeito.
Paixão pressupõe loucura, insensatez, patologia, irracionalidade, divergência, briga e "guerra".
Efeitos de um amor, de uma atração, de um desejo incontrolável; esses meus sentimentos sem limites que te deixam avesso à qualquer compreensão. Combatente ferido por todas as dúvidas, capturado sem chances de defesa e preso na armadilha do amor que armaram para nós.
Ambos suplicamos pela sobrevivência pacífica.
Sentindo pulsar a urgência da reconciliação, derrotamos cada um, a nossa própria guerra como algo acima da razão, nos tornando vivos de novo.
Sobreviventes do amor.
Uma parte de mim quer agarra-te a ti para sempre!
É a minha melhor parte, aquela que compreendende através do seu olhar, todos os seus desejos a mim murmurados. É a parte que sente sede de beber em teus beijos todo esse desejo, do começo ao fim.

Corra atrás de aprender a fazer as coisas para você. Lembre-se de que o cozinheiro é o primeiro a experimentar a comida.

Com o tempo você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente a gostar de quem gosta de você.
Algumas pessoas chamam esse ponto de vista de egoísmo... Eu prefiro chamar de: Amor Próprio!
E caso isso não faça nenhum sentido pra vc, lembre-se de que: Vc pra mim é problema seu!
Hahahahahaha!

“É só uma questão de tempo para você aprender que as pessoas na verdade não se importam com você, e sim com os passos que você dá. Com a maneira que você vive, com a maneira que você sorrir. São as decisões que você toma que lhes interessam, pois se você decidir pela errada… Bem, eles vibrarão. Tem sempre alguém de olho no que você faz, e, por favor, entenda que não é por quererem o teu bem, e sim porque querem estar na tua frente. Querem saber qual o segredo do teu brilho. É só uma questão de tempo até que você se dê conta de que nem todos que riem contigo, estão contigo. A sua felicidade não depende de ninguem, não depende de pessoas. Depende da forma que você encara a vida. Você pode estar cercado com mil pessoas e mesmo assim, ainda pode estar infeliz. Felicidade é consequência de momentos, da sua paz interior. E, por favor, saiba que cada um tem a sua própria felicidade interior que não precisa ser exposta. Então você precisa se preocupar apenas com a sua própria. É só uma questão de tempo para você saber que os dias passam mais rápido do que deveriam, e que não se deve desperdiçar tanto em coisas fúteis que logo serão babacas aos teus olhos. Aproveite os momentos. Viva o hoje sempre. Prender-se ao essencial, seja ele duradouro, é o mais importante. Nada restará amanhã se você já souber que de hoje mesmo não passará. É só uma questão de tempo para que você aprenda que nunca terá tempo demais para saber tudo que o tempo pode lhe ensinar.” Annynha Rodrigues

"EXISTEM TRÊS FORMAS DE VOCÊ APRENDER A VENCER. A PRIMEIRA DELAS É LENDO UM BOM LIVRO; A SEGUNDA, PELAS PRÓPRIAS EXPERIÊNCIAS (ERRANDO E APRENDENDO, QUE É A MAIS DOLOROSA E CUSTOSA DE TODAS); E, A TERCEIRA, QUE É OUVINDO E DIALOGANDO COM AQUELES QUE JÁ FRACASSARAM, OU SEJA, APRENDENDO A COMO NÃO PERDER COM AS EXPERIÊNCIAS DE DERROTAS ALHEIAS..."

Você só vai aprender a ser forte quando estiver fraco demais. Tenha forças pra se erguer do chão e continuar em pé.

Com o tempo você percebe que muitos em sua volta estão para aprender ou entender o que você faz, Ai você entende que poucos irão compreender ou perceber como você faz , E no final você ira perceber que muitos irão se perder ou nem vão saber o que você faz !!

Uma vez que você aprender definitivamente o que é ser feliz, você não vai mais tolerar estar perto de pessoas que te fazem se sentir pra baixo. Então, procure gastar seu tempo com pessoas agradáveis, que você se sinta bem, pessoas que possuem a felicidade como objetivo. Tenha sempre em mente que os relacionamentos devem ajudá-la(o), e não prejudicá-la(o). Cerque-se de pessoas que refletem a pessoa que você quer ser. Escolha os amigos que fazem-se presentes em sua vida, até mesmo aqueles virtuais, esteja com as pessoas que você admira, que amam e respeitam você, pessoas que fazem o seu dia um pouco mais brilhante. A vida é curta demais para passar tempo com pessoas que apenas sugam a felicidade de você. Quando você se libertar de pessoas negativas, você estará livre para ser você em essência, e ser você é a única maneira de viver verdadeiramente.
A felicidade é uma escolha. Para cada minuto que você está com raiva ou irritada(o), você perde 60 segundos de felicidade. Seja feliz. Seja você mesma(o). Se alguém se incomodar, então deixe-os ficarem incomodados. O objetivo da vida não é agradar a todos, e sim ser Feliz. WM

Às vezes você precisa perder o telhado para aprender a observar as estrelas.

O cérebro é alta mente adaptável e plástico. Você pode aprender durante toda a vida, basta ter disposição para isso

Ouvi um Djavan pra me inspirar pra te escrever
Ouvi Chico Buarque pra aprender sobre você
Ouvi Roberto Carlos pra saber como fazer
E ouvi meu coração pra ter coragem de dizer

As dificuldades é como sombra elas sempre nos perseguem !
E você tem que aprender viver com suas dificuldades, assim como você vive com sua sombra!

Descaminho

Quando decidi estar com você
Aprendi além daquilo que imaginei um dia aprender
Aprendi o que é a mentira, o que é o errado
o olhar e o sorriso, falsos
e que não existe intervalo entre o amor e o ódio
entre o bem e o mal
Aprendi quando devo ceder para obter
Aprendi que sou capaz de aprender
o que é a mentira , o que é o errado, o que é o ódio e o que é o mal
autoflagelo para suportar o inóspito
Aprendi com a retórica do sofista
Aprendi que um desatinado pode me ensinar
contudo, aprendi a perder o juízo para surpreender
aprendi tantas banalidades
tresloucada, olho-me ao espelho e o reflexo é você.

O mundo e cruel lá fora,E você vai ter que aprender a se cuidar sozinho.

a vida é como uma espada bem afiada, enquanto você não aprender a maneja-la você sofrerá muitos danos