Você Nasceu pra Mim

Cerca de 54009 frases e pensamentos: Você Nasceu pra Mim

Ela é Leveza...
É flor de girassol
É Luz...⁠
É mar...
Linda Mulher
Que nasceu para brilhar.

Inserida por carolina_goes

⁠Deus fez o homem á sua imagem e semelhança, o verbo se fez carne e habitou entre nós. Jesus nasceu humilhado em um curral e morreu humilhado na cruz, mas nós estamos abandonado Deus nas calçadas e procurando Deus nos palácios.

Inserida por heliomachado

⁠POVO FORTE!

Povo forte e matutino
valente e trabalhador
onde nasceu Virgulino
não se chora meia dor
e a força do nordestino
vem do céu cristalino
de Jesus Nosso Senhor.

Inserida por GVM

⁠Sem Emblemas.....



Um Poema
Jamais substituirá o que já nasceu,
Para ser um Poema.
É necessário que haja excência, criatividade e muito amor.
Existem plantas milenares que nascem e crescem sem ao menos serem regadas.
O homem com sua natureza hóstil e impiedosa as derruba, com havida increpação.
Mas a natureza por sua eterna misericordia,
Faz nascer, florescer e crescer em outros lugares.
Assim é o Motor Scania.
Nasceu Poema e morrerá como Poema.
Já tentaram o imitar.
Mas até o momento,
É o verso insubstituível,
É a cláusula principal desse Poema.
Posso até enfatizar,
É o tema do lema,
Desse infinito Poema.
Que para ser o que é!
Nem precisa do seu,
Emblema......





Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Infinito Poema



Um Poema
Jamais substituirá o que já nasceu.
Para ser um Poema,
É necessário que haja excência, criatividade e muito amor.
Existem plantas milenares que nascem e crescem sem ao menos serem regadas.
O homem com sua natureza hóstil e impiedosa as derruba, com havida increpação.
Mas a natureza por sua eterna misericordia,
Faz nascer, florescer e crescer em outros lugares.
Assim é o meu Amor por você!
Ele nasce todos os dias.
Ele é o início e o infinito desse poema.
Já tentaram isso de mim tirar.
Como?
Se onde estou a semente brota e cresce na cláusula principal que és tu.
Por isso, faço de ti
O Tema desse infinito
Poema.





Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠O chamado de Deus começa na eternidade, ele nasceu na perfeição e foi passado para a sua vida, esta é a garantia que tudo se cumprirá.

Inserida por MaxSalgado

Espírito esportivo

Ele nasceu humilde, no interior
Sempre foi tido como pequeno
Teve que comer pelas beiradas
Para que conquistasse terreno

Logo foi incentivado pela cidade
Começou a incomodar figurões
Uma zebra era seguida da outra
E ele avistava os altos escalões

Teve destaque por algum tempo
Mas não ganhou o maior troféu
Até ir gradativamente sumindo
Desesperando um ou outro fiel

Ainda existe, mas ninguém liga
É rejeitado no próprio município
Deve ter os seus cem anos hoje
E espírito esportivo de princípio.

Inserida por PensadorRS

Querido tio,hoje é um dia especial, o super dia, é hoje o seu dia,o dia em que nasceu,28 do 08 de 1971.Hoje em dia já é 2017 mas sempre será sua data.Tio Jorge Hoje é seu aniversario!!!!

Inserida por aniinha789456123654

Homem que nasceu pra ser capacho de mulher não nasceu pra ser grande.
Mulher que nasceu pra ser capacho de homem não nasceu pra ser deusa.

Inserida por TiagoAmaral

"A cabeça cansada repousa
e encontra a solução...
o sol com brilho intenso nasceu!
o ar entra em meus pulmões
a vida passa como tem que passar!
os meus filhos brincam... a minha mãe
me beija , o céu esta azul!
o mar da minha cidade continua lindo!
a minha esperança , se renova em cada
amanhecer...
estou vivo para mais um dia maravilhoso!

Inserida por joaojoy

O cara nasceu num lugar pobre exatamente porque era pobre. Nunca escreveu um livro. Nunca trabalhou num escritório. Não constituiu família. Não teve nenhuma propriedade. Não possuiu nenhuma credencial. Foi considerado mentiroso e manipulador e, por conta disso, botaram-no pra morrer no meio de dois ladrões. Tipo um "mano do gueto" sem pudor. Morreu. Foi enterrado num túmulo emprestado por um amigo que condoeu-se de sua lastimável situação. Era um zé ninguém pra galera de sua própria etnia. Acontece que, se a gente somasse a grandeza de todos os exércitos que já venceram qualquer guerra ou todos os navios que já desbravaram os mares, ou, ainda, todos os parlamentos que já se estabeleceram, não afetariam tanto a vida de toda a humanidade quanto esse cara que, pela visão de muita gente, era a de um zé ninguém.
Penso que o Natal é mesmo inspirador. Porque faz a gente lembrar e entender que esse zé ninguém, na verdade, é alguém. Ninguém comemora o nascimento de um zé ninguém. Nem ninguém, nem o mundo. O cara não é zé ninguém. Mas é alguém, cujo sinônimo é o amor. Ele é a descrição de que na simplicidade das coisas é que se acha - e se fundamenta - o valor real de tudo. Ele é o texto pra gente ler e compreender que não se deve viver pro aplauso. Ou pra ser aceito por aparência. Tampouco se perder na vida por conta de demasiadas frívolas coisas. Se a gente compreender isso, é na estrada da vida que a gente vai ser aceito pelo que a gente realmente é. E ser aceito pelo que a gente realmente é, é viver em paz, principalmente, interiormente. Assim, a gente tá pronto pra ser feliz. E pra fazer quem tá perto da gente feliz. Isso, é viver com sentido. E é o que quero pra mim. E quero pra vocês todos, quantos leram isso. Sejam sempre quem vocês realmente são e selem a vida assim. Lembrem do grande inspirador disso tudo. E permaneçam felizes Nele. Desse jeito, vocês farão da vida de vocês, uma vida com sentido.

Inserida por redatoresdafolha

No começo pode parecer bom, mas depois você percebe que não nasceu pra esse tipo de vida, que só perdeu tempo acumulando um vazio interior

Inserida por LeviFontenele

Você não nasceu simplesmente pra vencer. Você veio para o mendo pra aprender. Então não fique no chão assim que cair, levante-se e encare o que há a seguir.

Inserida por Alguem_

NASCEU PRA ME ENLOUQUECER

Porque você é linda assim? Me diga quero saber, parece que você foi criada pra mim enlouquecer, que vontade tenho de te dar uns amassos e de te ter, dar vontade de te abraçar e te fazer delirar de prazer, você é minha fraqueza, não percebes que sou louco por você?
Seu perfume vai além da respiração, pois parece que para o tempo e quem sente é o coração, seus sorriso eleva minha visão, ativa uma área específica da minha mente, ativa a imaginação, sua voz provoca minha audição, é bom ouvir-te falando, melhor que qualquer canção.
Se sou louco e vivo em uma ilusão, isso não me causa preocupação, só tenho medo de perder esse sentimento, essa emoção, pois pra mim é como um combustível que me faz ultrapassar o limite da razão, a vida fica mais bela e os problemas somem da minha direção, como é bom viver nessa fantasia da imaginação, sei que vou longe sem perder o padrão.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Tem gente que nasceu para amar.
Tem gente que nasceu para viver.

Inserida por Lu_Correia

Segue o destino...
Nasceu, cresceu, viveu o que tinha que viver, criou seus filhos, comeu o que a vida lhe deu, bebeu o que a vida lhe ofereceu. Hoje parado, calado, cansado, olhar fito pro lado, não come, não bebe, não corre ao menos anda, por algum tempo já nem levanta. Cansado e fadigado pode até mesmo ele pensar ser um coitado. Agora meu herói parece estar derrotado. Mas por outro lado o vejo realizado ainda que derrubado. Não é o fim e sim o inicio de tudo, o descanso o aguarda, uma nova jornada a de enfrentar, por onde ninguém sabe. De todas as armadilhas que a vida o preparou ele utilizou suas destrezas e escapou porem desta não teve exito.

Inserida por EdilsonMdeLima

'-' Eleve seus pensamentos, Sonhe alto! Quem nasceu pra ser baixo foi o chão! Tropece, caia, mas levante e saia.

Inserida por GadielCarneiro97

Mulher que nasceu pra ser capacho jamais será deusa.

Inserida por TiagoAmaral

Tem gente que imagina
que nasceu pra ser eterno
que branco tem roupa fina
e o negro não usa terno
mas a cor não determina
a alma que se destina
para o céu ou para o inferno.

Inserida por GVM

Ciranda da vida

Ontem o sol raiou,
O dia passou.
Alguém por ai morreu,
Outro nasceu.

Ontem o dia raiou,
O sol passou.
Alguém por ai nasceu,
Outro morreu.

Ontem o sol nasceu,
O dia morreu.
Alguém por ai raiou,
Outro passou.

Há muito, meu amor nasceu,
Ontem morreu.
Um novo, em alguém, raiou,
Em outro... Passou.

Inserida por felippe_santana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp