Você Nasceu pra Mim
Eu só queria te lembrar do quanto te amo, do quanto é especial para mim. De todas as vezes que meu coração se derrete por saber que em algum canto você respira. De todas as memórias que guardamos juntos, de todos os momentos em que nos vimos soltar as mãos, mas insistimos no não nos deixar ir. Lembrar que a vida é muito curta pra se viver, mas que podemos fazê-la imortal dentro de tudo que pudermos viver. Lembrar a você que sonhos não se desfazem, que histórias não se apagam, que acreditar é possível. Queria te lembrar que o mundo pode se acabar do lado de fora, mas que, dentro do nosso abraço, sempre haverá vida se reconstruindo. Te dizer que, por mais que as coisas não sejam do jeito que pensamos ser, ainda assim é preciso acreditar. Lembrar a você que, se alguém um dia não acreditar em ti, eu, dentro de minha teimosia, ainda acredito. Eu teimo em ficar com você. Eu só queria te lembrar sempre de nunca me esquecer.
Para mim não existe um dia das Mães, mas todos os dias é dia para se comemorar pela vida de um ser precioso chamado, Mãe.
Hoje, amanhã e sempre é dia para abraçar, para ouvir, para declarar, para obedecer, para dar carinho, demonstrar amor e dizer "Eu te Amo Mãe" ... Ela que é a rainha que Deus me deu, um anjo protetor que sempre irá segurar minha mão em todos os momentos e em qualquer caminho... Quero te dedicar tudo de melhor que sou, pois o dia das Mães é comemorado todos os dias, desde que nasci.
"Essa sensação de estar completo nasce em mim quando alguém que pertence ao meu sistema ganha seu lugar em meu coração. É isso que realmente significa "estar completo". Só a partir dessa plenitude que você está livre para se desenvolver." Bert Hellinger
Eu te considerava a melhor pessoa do mundo, você era literalmente tudo para mim, mas você sumiu, do nada me abandonou, me esqueceu ou me trocou, na realidade eu não sei o que você fez comigo, mas a cada dia minha dor aumenta, meu sofrimento corrói mais o meu coração. Eu me sinto sozinha, me sinto como se fosse invisível, e você era a única pessoa que poderia me ajudar, mas você se foi, igual a todas as outras pessoas.
Poema para um amor que não se tem
Você não gosta de mim.
Eu sei.
E eu sempre tento insistir....
Eu sei,
Que a cada passo que eu dou em sua direção
Você gosta menos de mim.
E isso me deixa triste.
Então não se culpe,
A raiva que eu sinto é só de mim mesma.
Mas eu sei
Que a cada lágrima minha você gosta menos de mim
E isso me deixa triste
Porque não importa o que eu faça
Todos aqueles planos ainda serão mentiras.
Não importa o que eu faça
Você nunca vai gostar de mim
Porque você é melhor
E sua perfeição me odeia
desculpa,
Meu coração me pediu...
Para amar você...
Eu soube esperar um momento...
E guardar em mim um sonho...
E tocar o seu coração..
Eu amo amar você...
Eu quero amar você...
Mais, muito mais, te aquecer num olhar...
Meu coração chamou...
O teu respondeu...
Sou todo seu, me faz bem te amar...
Te querer...
Eu choro com você...
Me alegro com você...
Divido com você...
Cada instante de nós dois...
Para alguns o amor é belo, para mim ele é algo tóxico que envenena minha alma e meu coração, até ambos se quebrarem
"As vezes me perco dentro de mim, buscando quem um dia eu fui, vendo quem sou hoje,e idealizando quem sereia amanhã. e vejo que e inevitável permanecer a vida toda da mesma forma. A vida mesmo faz com que nos modificamos, as vezes para uma pessoa mais doce e flexivel(difícil), ou as vezes para uma pessoa fria, dura e realista(maioria das vezes), nesse mundo que vivemos cada dia que passa está mais difícil entender o que ocorre, e porque o ser humano é tão cruel consigo mesmo".
Algumas pessoas chegam pra mim e dizem, "OI, VOCÊ SUMIU", mas não me perguntam se tem algum motivo.
Outras me dizem, "SENTI SUA FALTA", mas não fazem nada pra que isso mude.
Outras simplesmente não falam mais, e eu só posso respeitar a decisão dessas.
Mas a verdade é que o tempo passa e as pessoas mudam, aquelas pessoas que hoje nos acham "sumidos" são as que nossos caminhos tomaram rumos diferentes, aqueles que dizem "senti sua falta" são os que não tem atitude de ligar pra saber se você está bem, saber se aconteceu algo que fez essa distância aparecer e não faz nada pra mudar. Aquelas que não falam mais, não podemos julgar, mas só sei que não valorizou toda a amizade que existiu, pois, se fosse importante, os motivos e cobranças seriam expostos na primeira conversa que nem iniciada foi.
Então, se pra você realmente algo importa, corra atrás, não deixe apagar aquilo que pode ser eterno!
Eu mantenho o tema dos meus estudos sempre diante de mim, e espero até o amanhecer iniciar gradualmente, pouco a pouco, numa luz clara e completa.
Alguns louvam e me agradecem pelas verdades que lhes falo...
Outros me odeiam e falam mal de mim pelo mesmo motivo.
Como um farol na água, você me atinge
Reflete o melhor de mim
É a luz que guia
Não importa a tempestade
Você estará lá
É o alvo e eu a flecha
Somos feitos um para o outro
É o destino natural.
Agora sim conhece uma parte de mim... Posso sumir , posso voltar ... Mas nunca deixarei de estar presente
Eu tenho em mim o silêncio
sábio e secreto
incrédulo e inspirador
uma companhia às horas
mudo e gritante.
E nele
fujo do caminho errante
é meu templo de sonhos
uma viagem irreal
a todos os cantos
mais que um amigo, leal
a mim.
E mesmo no fim
É meu último laço
que me dá a mão
e me apóia o corpo
sobre o frio chão.
Chegaste e fizeste de mim tua morada, fizeste de meu colo o teu ninho!
Ocupaste meus dias e pensamentos. Te aconchego e me desfaço em teu sorriso!
- Relacionados
- Quando você nasceu, eu renasci: frases para filhos
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
